Capítulo 26: Momentos de descanso

1.6K 195 15
                                    


Moonlight

Minha vida está uma bagunça e cada dias as coisas só pioram, primeiro sou sozinha e em desespero formar uma família, quando escuto a história de Havoc, penso na hora que se me tornar sua companheira, vou ser a mãe do seu filhote e logo o reivindico para mim. Infelizmente ele não concordou com isso, logo em seguida é sequestrado eu fico por dias em Homeland como a companheira sozinha e mãe corajosa. Não vou negar que pensei na morte dele algumas vezes, se ele voltasse vivo eu o mataria e criaria Speedy. Mas ele volta vivo e com uma humana de tira colo, logo a metida da Bella me tira meu bebezinho e vou ter que ficar outra vez sozinha. Tendo outra aproximação mais falha terrivelmente. Então ameaço a vida de Bee, o que não me leva a lugar nenhum, pois nessa época ela não queria nada com ele.

Meu infortúnio podia ter acabado quando tentei roubar o macho e filhote da minha irmã, a vergonha e tristeza me corroem, só Curse e kit prestaram atenção e me disseram que eu deveria conversar com ela, expor meus sentimentos que ela entenderia e eles estariam lá por mim. Nunca fiquei tão feliz assim, Kit se mostrou uma verdadeira irmã amorosa, passou a cuidar de mim e sempre me protegia. Ela dizia que nossos irmãos têm companheiras e filhote, mas nós sempre teríamos uma a outra. Amei isso, nunca fui tão feliz e o vazio em minha vida acabou. Finamente e era amada e tinha uma família.

Mas como nem tudo é perfeito numa maldita noite de lua, resolvo correr para esquecer as tristezas, Kit está no cio e deve ter arrumado um macho para passar a noite. Não quero ficar sozinha. Logo tem um humano na pista de corrida damos algumas voltas e ele sempre me encarra. Quando paramos de correr, ele me olha com desejo e me convida para a compartilhar sexo com ele. Estou a meses sem tocar em alguém e preciso de carinho, assim resolvi aceitar. Vamos para o banheiro, tomamos um banho e voltamos para o dormitório feminino juntos.

Mas claro, eu teria que passar por algum tipo de constrangimento vergonho, pois senão essa história seria falsa. Estamos nos beijando desesperadamente na sala, quando meu estomago ronca, parece que não como a uma semana. Ele ri e pede permissão para usar a cozinha, para o meu justo ele cozinha bifes maravilhoso e e apenas arrumo a mesa, odeio cozinhar, tudo eu faço vira um desastre. Mas os comemos rimos, beijamos é uma noite maravilhosa, ele me chama para ver um filme na sala e fico triste, com certeza depois de tantas coisas ele desistiu de compartilhar sexo comigo, machos humanos não tem a mesma resistência dos machos espécies, e ele cozinhou, deve estar muito cansado. Explico a ele que podemos marcar para outro dia e que seu cansaço não me deixou triste, mas ele ri e fica constrangido, diz que machos humanos não são tão fracos e simplesmente me beija.

Estou carente e desejosa, logo após alguns beijos vamos para a cama, mas ele é muito calmo e amoroso. Tudo que eu sempre quis, ele beija meu corpo com carinho e devoção, sinto o cheiro da usa excitação que aumenta a minha, logo ela brinca com meus seios enquanto chupa de modo lento e prazerosamente doloroso meu clitóris, estou quase louca e logo gozo em sua boca, mas ele não apara me chupa mais um pouco e usa seus dedos para aumentar o prazer, no qual gozo outra vez. Despertada entre sensações de prazer, ele devagar calmamente me penetrar e esperar até me acostumar com o seu tamanho e mais uma vez eu gozo. Ao terminarmos a momentos de carinho e conversa. Marcamos para nos ver na noite assine no bar. Mas quando ele aparece sinto apenas dor e decepção, ele tinha compartilhado sexo com a minha irmã e fugiu que não a conhecia. Curse e ele brigaram, ele só não morreu de apanhar por que outros machos afastaram e Kit saiu sozinha e chorando. Por culpa desse macho nojento, vou perder o amor da minha irmã.

Eu não posso perder o amor da minha família. Pois depois de tudo isso com a história de Tsunami eu transei com meu irmão e tentei roubar seu filho. Vou para casa e choro, pela dor que sempre causa procurando uma felicidade que não me quer.

Curse

Estou ouvindo a leitura da carta e finalmente tudo faz sentido, claro que aceitei logo a ideia de Bee ser minha irmã, mas o sentimento era diferente do que sinto por Kit e Moonlight, eu as amei assim que as conheci, não era vontade de compartilhar sexo era, vontade de cuidar e proteger elas. Proteger minha família é tudo que quero, mas quando entendi que Havoc era meu irmão, tudo fez sentido, a afinidade e os laços de irmãos sempre estiveram lá.

Vejo Lindy e sua felicidade, minha fêmea é doce e bondosa, sempre com uma palavra de incentivo e um carinho, mesmo do modo que nos encontramos fui muito sortudo por te lá encontrado e sei que o fruto do nosso amor só nos torna mais unidos.

Hoje, fomos ao centro médico minha felicidade e amor brilharam cada vez mais, pois minha fêmea espera gêmeos, na verdade eu chorei imaginando duas miniaturas minhas correndo pela casa e me chamado de pai. Ela me fez um macho chorão e bobo. A doutora Thrisha me avisou que tenho que ter muito cuidado com Lindy, além dela ser humana, meus filhotes são grandes e fortes como pai e a gravidez dela vai ser muito complicada, por isso não perco a chance de lhe fazer carinho e mostrar como sou um bom macho. Mesmo assim, ainda não estou pronto para trocar fraldas, Havoc quer me ajudar nisso mais tenho certeza que ele apenas quer rir com a minha cara.

Mas temos que conversar, pois Tsunami estava errada, não era apenas Havoc que tem essa droga no sangue, eu também tenho, mas uma versão mais fraca. Tenho que está pronto para proteger todos que amo.

** Gente, infelizmente trabalho e tenho várias obrigações, então tendo tempo escrevo muito e quando não dá sumo do mapa.***

***** espero que estejam gostando, comentem. Vou responder todos os comentários.****

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora