Bee
Hoje é segunda, meu primeiro dia de trabalho e estou muito feliz. Mesmo tendo começado a trabalhar cedo, a vida sempre foi difícil e só termei a universidade a dois anos, fui um susto ao descobrir que tinha que validar meu diploma em outros países e principalmente o preço disso, por isso tenho apenas trabalhos informais. A algum tempo, preenchi uma ficha de candidatos a trabalho em Homeland, na qual indicava qual a minha profissão e como poderia contribuir para o crescimento. Foi ai que tive a ideia de tornar a cidade autossuficiente na produção de alimentos vegetais. Para minha surpresa os gastos com comida são exorbitantes e como sou Agrônoma e Lindy é zootecnista resolvendo fazer um projeto nessa área, o qual foi aceito e será iniciado hoje.
Agora, tenho que correr para o centro de segurança, na sala de Justice, pois ele quer conversar.
- Bom dia, senhorita Bee. Gostaria de parabeniza-la pelo seu primeiro dia de trabalho e lhe desejar sorte, meu povo é peculiar, mas amam aprender e estamos nós preparando para depender o menos dos humanos. Mas lhe chamei aqui para a visar que a briga de ontem, gerou punições, pois Havoc e Weal, assim que saírem do hospital vão direto para consertar o refeitório. Quero saber se pode ficar provisoriamente responsável por Speedy. – Diz justice.
- Claro, adoraria ficar cuidando de meu anjinho. – digo toda animada.
- Certo, vou avisar a todos que será a mãe provisória de Speedy, até o pai dele poder assumir. Entretanto, se Havoc torna-se instável, temo que vou encontrar um lar permanente para ele. Isso será similar a uma adoção humana. – Fico surpresa.
- Justice, quero lhe dizer que vou cuidar do meu filhote. Speedy me escolheu como mãe dele e vou cuidar dele para sempre. – Falo séria.
- Fico feliz em saber do amor por nosso filhote, mas Speedy é um NE e eu sou responsável por ele. Bom, essa reunião está encerrada. Tenha um bom dia, senhorita. – Justice me dispensa sem falar duas vezes.
- Bom é oficial. Sou a primeira mãe adotiva e solteira de Homeland. O que isso me gerou, apoio das fêmeas e o desejo dos machos que querem uma família e uma pronta é uma ótima chance.
Saiu da sala e vou direto para o dormitório, nesse meio tempo já arrumei duas babás para Sp. Kit vai cuidar dele pela manhã e Rose a tarde. As fêmeas amam aquele filhote safado com aqueles olhinhos lindo.
Vou trabalhar e cuidar do meu bebê, já combinei com as meninas. Vou trabalhar e encontro, você a tarde. Na hora do almoço tenho tempo livre e vou cuidar do meu Sp.
Agora vou direto para o trabalho e que Deus me ajude.
- Bom dia. Sou Belarminda Fontenelle. Estou me apresentando o trabalho como Engenheira agrônoma responsável.
- Bom dia. Sou Rush North e estou responsável pela instalação e organização de novos projetos de Homeland, por favor, não se contenha a me trazer nenhum problema. – Quase suspiro ao olhar para o belo macho na minha frente, sua pele é de um tom de caramelo que me dá vontade de lamber.
- Senhorita, isso não é apropriado. Mas se estes pensamentos continuarem após o trabalho, fico feliz em saciar todas as suas necessidades. – me diz com um sorriso safado no rosto.
- Desculpas, estou muito carente ultimente. Sinto muito, vou me comportar melhor, peço que não leve isso para o lado negativo.
- Gostaria de compartilhar sexo com você e se quiser é claro. Mas sem pressa sei que se tornou mãe recentemente e como diz, me chame para resolver qualquer problema.
- Bom, vamos voltar a trabalhar. – Digo mudando o clima e rumo da conversa. Tenho que cura minha carência o quanto antes.
- Bom dia a todos essa é Belarminda e como disse vai trabalhar diretamente com você. Somos até agora 22 participantes, e mais 5 chegaram amanhã da Reserva. Vou começar com a apresentação, temos na ordem da esquerda para a direita, Clod, Ranger, Force, Max, Moon, Klaus, Leon, Hero, Roar, Happy e Smile; além das fêmeas Light, Glory, Hope, Wave, Lily, Flower, Sun e Winter. Peço que deixe o trabalho mais pesado para os machos.
- Pela minha experiência devo dizer que as fêmeas são tão capacitadas quanto os machos de fazer todo e qualquer trabalho. Mas acreditem em mim, quando digo que todos terão muito trabalho pesado.
- Vamos começar o trabalho, primeiramente vamos pesquisar. Separei 10 espécies vegetais para cada um, vamos analisar todos os fatores de produção ela. – Logo uma mão é levantada, minha primeira dúvida, ui ... que medo.
- Não entendo, como pesquisar sobre nós vai ajudar a entender as plantas que comemos???? – Questionou Hero e para a minha surpresa muitos outros tinham a mesma dúvida. Sendo assim....
- Bom, antes de iniciaremos as pesquisas vamos ter a nossa primeira aula de Botânica hoje. – Digo e vejo a animação de todos.
Após uma manhã de muito estudo e muito divertida também. Vou novamente a sala de Rush e converso sobre as aulas, para a minha surpresa ele gosta da ideia e aproveito e converso com Lindy também. Estamos organizando as aulas, mas na verdade sinto falta da minha. Entretanto seu macho, não gosta muito de ficar longe, dela. Vou ter que esperar um pouco antes de ter minha amiga de volta.
Agora vou direto para o refeitório peguei meu almoço e levei para o dormitório peguei meu filhote e fui cuidar dele, com direto a banho, almoço e brincadeiras, cochilo fica com a Brezze, assim ela vai ter tempo a tarde, volto para o trabalho e descubro que terei mais três semanas de preparação para as aulas.
Agora com tudo pronto, posso preparar as aulas. Agora Rush gostou tanto das ideias que ampliou a convocação de espécies e hoje no final da tarde mais 5 espécies disseram que vão participar, tenho que pensar numa turma bem maior.
Vou ao centro médico e levo meu filhote, passo no quarto de Havoc que continua inconsciente, estou preocupada e resolvo conversa com a Doutora Thrisha, a qual me diz explica sua situação e me deixa mais calma. Logo ela resolve fazer outro teste rápido de gravidez e para meu choque da positivo.
POSITIVO. Como assim???? Estou grávida do Havoc, o que? Como? Não pode? Pode?
Sem perceber eu desmaio e acordo numa maca, converso com Thrisha e volto para casa sem saber o que fazer. Pelo Jeito vou mãe solteira em dose dupla.
**************E agora????*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.