Capítulo 3: No que foi que me meti?

5.4K 398 33
                                    

Bee

Acordo com a pior dor de cabeça do mundo, devo ter bebido horrores ontem, mas filha da puta, lembro que estava em Homeland e da invasão, eu cai e onde estou?????

Olho para todos os lados e vejo que estou num colchão no chão, ao meu lado sentado no chão e encarrado a porta da cela, está o maior NE que já vi. Começo a me desesperar, o que vão fazer comigo??? Começo a chorar, até sentir o NE fazendo carinho nas minhas costas.

- Calma humana, fomos capturados, mas meus irmãos viram nos salvar. Mas devemos ser fortes e aguentar vivos.

Vivos, vão nos matar. - Bom, lembro do que meu pai me ensinou e fico calma.

Imediatamente levanto e começo a procurar uma rota de fuga ou qualquer coisa que possa ser usada como arma, mas não tem nada, frustrada, volto a sentar no chão e encaro o gigante a minha frente.

- Meu nome é Belarminda, mas pode me chamar de Bee, pois dizem que tenho a voz doce como mel, mas é só se aproximar para descobrir que o ferrão está cheio de veneno. – ele me olha e faz uma careta, será que ele não sabe falar.

­- Oooiii! Uso os dedos para apontar para mim e tento explicar novamente meu nome, mas o NE começa a rir, esse palhaço está rindo da minha cara. Sem pensar duas vezes eu dou um chute na perna dele, sei que não doeu, mas bati nele mesmo assim.

- Calma fêmea, não quero que se machuque. Meu nome é Havoc e estamos presos aqui a pelo menos dois dias. Fique calma, se alguém entrar vou tentar de defender, mas deve me obedecer sempre.

- Certo. Obrigada, Havoc. – mal termino de falar e volto a dormir

Acordo escutando os grunhidos, Havoc está na minha frente, seu corpo me protegendo, e vejo homes, eles atiram nele e cruza os braços, momentos depois ele está caído no chão e dormindo. Não tenho onde me esconder, sendo assim, fico quieta no fundo da cela, os homens atiram em me e volto a dormir.

Sinto um calor subindo pelo meu corpo, um calor bom e excitante, logo sinto meus seios pesados e ansiosos, meu corpo ânsia pelo toque. Abro os olhos e percebo que estou novamente na cela com Havoc, o qual está de costa para mim tentando passar pelas grandes. Aproveito a oportunidade para prestar atenção no corpo do macho que está a minha frente.

Havoc é simplesmente lindo, com mais de 2m de altura e muitos musculo, as mãos são grande, costas largas e o jeans aperta nas coxas de um modo que me deixa molhada. Olho com desejo, sempre soube que os NE gostam de compartilhar sexo, então ele pode me aceitar, não vou aguentar uma outra rejeição, então tiro a roupa e começo a me tocar na cama, sei que ele pode sentir meu cheiro, mas é melhor garantir que ele possa assistir o show.

Meu corpo queima de desejo e coloco dois dedos dentro de mim, solto um grande gemido e vejo ele percebendo a minha loucura e desejo. Vejo seus olhos ficando cada vez mais escuros e ele tem um olhar fixo na minha buceta que está molhada e incrivelmente aflita pelo seu pau, sem pensar gemo novamente.

- Fêmea humana, Bee pare com isso. Eles usaram a droga da procriação em você, tente controlar seus instintos. – Ele me diz com a voz grossa e decidida

- Eu quero você, preciso de você. Por favor, não me rejeite, aceite meu toque e meu corpo e serie sua e apenas sua, para sempre. – Digo sem desviar meus olhos dele, sempre quis uma família e meu corpo queima por ele, eu quero esse macho.

- Fêmea, espero que saiba que não tem mais volta de sua proposta. Pense bem, pare de se tocar e preste atenção em mim.

Olho para Havoc, seu corpo é forte e gostoso, mas, seu pau está duro, posso perceber pelo contorno da calça. Então, faço o que é necessário, me ajoelho e engatinho em direção a ele, rebolando muito minha bunda, ele apenas respira fundo, abro o zíper de sua calça, desço a mesma e seu pau salta para fora duro e grande, com a cabeça brilhando pela lubrificação, não penso duas vezes e lambo da base a cabeça e depois o colo na boca e chupo com tudo que tenho. Lambo, beijo, chupo e massageio seu grande pau. Escuto apenas os grunhidos e sua respiração forte.

- Fêmea, sei que você me quer por causa da droga, mais te quero muito. Te desejo e vou pegar o que você me oferece.- Minha Bee. Meu Mel. Minha fêmea.

-Sim meu macho, eu quero você. – Olho para ele e deixo que ele veja todo o meu desejo.

Sem pensar duas vezes, Havoc tira o pau da minha mão, se ajoelha e me beija, seu beijo é possessivo e desesperado, sinto suas mãos percorrendo o meu corpo. Sinto seu desejo no meu corpo, ele me leva para a cama, me deita nela e sob em cima de mim. Em apenas um movimento ele está dentro de mim, gemo em sua boca e ele começa um vai e vem delicioso, o orgasmo é maravilhoso e domina meu corpo. Mas antes de me recuperar, Havoc, me vira de quarto e me penetra com força, gemo e gozo novamente. Ele começa o movimento rápido e louco, sinto sua boca meu pescoço e seus beijos me deixando louca, ele murmura algo que não entendo e para, louca, tento me mover mais estou presa.

- Responda. – Ele grita no meu ouvido, parado.

- Sim. Sim, sim, sim.... por favor, não pare. – Não sei, o que estou respondendo, mas é sim, ele volta a se mover. Amém.

Os movimentos de Havoc, são mais fortes e decisivos, duros e rápidos, gozo super-rápido, o maior e mais gostoso orgasmo do mundo. Após isso, fico deitada, Havoc, vai ao banheiro e pega uma toalha me limpa e deita ao meu lado de conchinha fazendo carinho no meu pescoço.

******** Gostaram?????*********

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora