Capítulo 35: Herdeiros

1.4K 165 7
                                    


Bee

Como já falei antes meu nome é Eleonor Casa Nostra. Bom, temos muito o que conversar e eu vou contar essa história desde o começo.

Sou a atual chefe da família Casa Nostra, claro, após que só me tornei até após morte do meu marido. Ele era um monstro, como o pai dele, como o avó dele e como o bisavó dele. Entretanto sou diferente dele, eu não sou uma mulher fraca ou delicada, sou forte e como alguns dizem sou um pouco louca, como poderia dizer sou uma sociopata. Sabe sou uma mulher sem caráter, antissocial, sem senso de responsabilidade moral ou consciência. Sim, eu nasci para ser uma criminosa.

Infelizmente, para mulheres que nasceram como eu, a vida não é fácil e com certeza, não nascemos para ser esposas boas e quietas. Sabe, nós somos fortes demais e indomáveis, mas a vida nem sempre é boa com pessoas como eu. Pelo jeito como nós, não é.

Eu fui de uma família rica e meu pai devia dinheiro para alguns mafiosos, sem ter como pagar eles resolveram me vender. Assim, fui vendida como prostituta aos 10 anos de idade, como era muito nova, só tinha uma classe de homens que gostam disso, sim os pedófilos. Esse em especial era casado e tinha uma ótima mulher e um filho lindo, a noite ele abusava de mim, enquanto a esposa dele chorava e durante o dia ela cuidava de me tentando minimizar a minha dor.

A vida era um inferno, mas fui a escola e comecei a entender o básico da vida. Então um dia, estava na cozinha com Julius comendo uma enorme fatia de bolo de chocolate, quando um dos capangas de maldito me disse "sabe anjo, não existem pessoas fracas, existem apenas pessoas que não sabem usar sua força. Acredite, use as armas que tem para conseguir o que quer, mas seja inteligente, lembre-se que a culpa nunca é sua. Lute e seja livre, se precisar de ajuda estarei aqui". Ele disse isso e foi embora, fiquei sozinha pensando.

Sabe naquela noite, quando o maldito foi me usar, eu não chorei. Obedeci como ele sempre quis, na noite seguinte o mesmo e foi assim por um mês. Até que uma noite ele me deixou sozinha, peguei a chave da cela que ele gostava de me trancar como animal, naquela noite ele resolveu dormir do meu lado. Peguei a coleira estranguladora, coloquei no pescoço dele e prendi, quando ele acordo escutei todos os gritos dele, eu o machuquei de todas as formas que ele me machucou e outras que nem ele se atreveria. Depois de 3 dias de torturas ininterruptas, ele morreu, simplesmente sai, tomei banho troquei de roupa e chorei. Saindo, de lá com cara de inocente e disse que ele me obrigou a bater nele e depois se matou, adulterei um pouco a cena, mas todos veriam que ele era um louco e morreu por isso.

Depois daquela noite tudo mudou, mudamos de cabeça e construirmos uma família, eu cresci e Julius também, quando ele completou 22 anos, eu completei 18 anos e ele me pediu em casamento. Claro que não aceitei, ele ficou obcecado por mim e me fez casar com ele. Pensei que o inferno começaria, mas uma semana após o casamento e sem nunca tocar em mim, meu irmão forjou a própria morte, fez uma plástica e foi viver a vida dele. Me tornei a primeira chefe da família Casa Nostra e o meu braço direito e padrasto se tornou o segurança, Carlos, que me deu a melhor lição da minha vida.

Eu nunca me cansei e nunca tive filhos, mas eu trabalhei muito e fiquei doente, a Mercile trabalhava com células tronco e paguei caro por esse estudo, pelo jeito eles além de colocar células troncos, ele tirou muito de mim o DNA que deu origem a meus filhos NE, a você Kit. Então sou sua mãe. Minha família, saiu do mundo do crime, estamos limpos a anos mais somos muito, muito ricos mesmo. Entretanto, eles queriam meu dinheiro, para isso produziu meus herdeiros. Mas nunca soube da existência de vocês, até que três anos atrás fiquei sabendo da existência de vocês, mas fiquei quieta, não iria procurar vocês, queria que fossem felizes.

Infelizmente, quem me passou a informação também a vendeu a alguns inimigos e eles foram atrás de vocês e eu quando soube disso, eu as resgatei e agora vou devolve-las para casa e cuidar de vocês. Mas tenho que dizer que não sei qual o grupo foi responsável pelo seu rapto. Estamos saindo em 1h, descansem, Kit e Tsunami, poderiam me acompanhar num chá".

- Pronto meninas, estamos indo. Venham o carro está pronto. Venham.

Pelo que percebi, vocês não têm paciência, então vamos entender as coisas, Kit você realmente é minha filha, fizemos um teste de DNA e está tudo certo, infelizmente Tsunami, não temos nenhum parentesco, mas suas características físicas são únicas e encontrei seu pai, ele é médico na Austrália e você foi raptada com aproximadamente 1 ano de vida.

Sinto muito querida, a família que disse ser sua apenas te usou para não entregar a verdadeira filha, ela está segura e feliz com marido e dois filhos. Entretanto, conversei com Alicia e Matteus seus pais adotivos, eles estão muito, muito arrependidos e mandaram te entregar isso. Um cheque com uma fortuna média por danos e perdas morais. Como agradecimento por cuidar e ajudar minha família, pedi que me entregassem Noah, eles não tiveram alternativa, seu filho está na outra sala. Vá ficar com ele.

- Obrigada!!!! Muito obrigada!!! Se eu dia precisar de mim, vou ajuda-las com tudo que puder – A pobre meninas sai correndo sem nem olhar para trás.

- Agora nós duas, minha filha. – Digo com um sorriso que não é retribuído.

- Não estou pronta para te chamar de mãe. Então, vamos voltar para Homeland e eu vou pensar mais um pouco sobre isso. Ainda não estou convencida se confio em você e vou sair por ai te chamando de mamãe.

- Eu entendo, mas sei que vamos nós dar bem. Pois somos muito parecidas.

- Não sou uma sociopata, eu sou apenas confusa.

- Entenda como quiser. Agora vamos, quero ver meus filhos.

Saímos sem falar mais nada.

********** claro que ainda tem mais confusão, mais tarde sai a segunda parte do capítulo. *************

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora