Bee
Não lembro de muita coisa que aconteceu, mas esse tudo for verdade tivemos muita sorte por Eleonora ter nos resgatados. Lembro dos exames na primeira vez que acordei, lembro do teste escrito, ainda sinto as dores dos tapas e socos que deram em Tsunami, Breeze e Rose.
Sei que fui separada das outras e me deram um medicamento que me causou muita dor, uma dor insuportável, agora tenho exata noção do que fizeram me deram remédios para induzir o parto normal. Mesmo sabendo que meu filhote nasceria morto ou pelo menos muito doente. Estou no terceiro mês de gravidez, que seria aproximadamente 6 meses de gravidez numa gestação humana. Eles tentaram nós matar, fazendo eu ter meu filhote, eles não só queriam nos matar, eles queriam nos destruir.
Estou em choque agora, tenho que chorar, mas tenho medo, muito medo. Mas, preciso escapar e voltar para Havoc, sei que com ele estarei segura. Precisamos fugir o quanto antes e eu preciso do meu amor.
Kit
Ainda estou em choque, aquela maluca disse que estou grávida, isso não é possível. Realmente, existe a possibilidade ... por que claro, tenho vida sexualmente ativa ... mas o último foi um humano.
Um humano, como posso engravidar de um humano. Sei que os machos conseguem engravidar humanas, mas o contrário é impossível. Mas se fosse possível por que seria eu a azarada, sabe outras fêmeas contam que compartilharam sexo com machos humanos, mas elas sempre usam camisinha com medo de serem marcadas. Mas, como, eu sei que marquei ele sem querer, mas isso não teria nada haver. Por que Havoc, não marcou a mãe de Sp e ela engravidou, mas marcar quer dizer sangue e esperma, e eu recebi os dois.
Como vou ser mãe, o que vou fazer com um filhote, eu amo Sp com todo o meu coração, poderia matar e morrer por ele, mas não sei o que fazer com um filhote que seja meu. Estou enlouquecendo, ainda tenho necessidade de ser a puta louca e sem escrúpulos, a coração de gelo que não tem ninguém e não ama ninguém. A louca que que prazer e não sabe retribuir, mesmo que com Paolo eu retribui e muito, mas ao ponto de engravidar. Os exames estavam errados, vou parar de pensar nisso, em casa vou ter uma consulta com a Thrisha, agora que ela é minha cunhada vai guardar meu segredo.
No cativeiro, pensei apenas em como fugir ou me sacrificar pelas outras, ser lembrada como uma heroína é melhor de que como uma puta, sem noção. Aquela ordinária tentou matar meu filhote, ela queria estudar meu filhote morto, maldita. Assim que tudo estiver resolvido eu vou pessoalmente caçar ela e coloca-la na menor cela de Fuller, pois quero que ela seja atormentada pela vida inteira. Maldita!!
Rose
Sempre sofri, nunca recebi amor ou afeto de pai ou mãe e também não vou negar, senti inveja dos NE que tem irmãos e formam uma família. Queria ter laços de sangue com alguém, mas o plano daquela maluca para me foi terrível. Como ela se atreve a fazer uma inseminação artificial em me com esperma de um humano desconhecido e ainda pior, com a única finalidade de matar meu filhote após um mês de gravidez, ela queria ter um conjunto completo de amostras para vender e se transformar em uma médica sem igual.
Eu, eu quero ser mãe, quero ter um filhote. Mas antes de tudo quero destroçar aquela fêmea maldita. Mas estou com medo, na verdade estou em pânico, se for verdade que Kit está grávida, ela deve estar grávida de um humano. Então há probabilidade que eu estar gravida também, se essa inseminação funcionou, vou conversar com todos, ninguém vai tirar meu filhote de mim. Não importa quem seja o pai e se um dia ele aparecer eu mesma rasgo a garganta dele, esse filhote é apenas meu.
Meu filhote, minha pequena Hope.
Tsunami
Nunca tive ninguém por mim. Desde cedo tive que entender que a beleza cobra seu preço. Sempre me disseram isso mais nunca entendi, as coisas sempre foram fáceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.