Bee
Hoje eu acabo com essa seca, Havoc não me toca a quase um mês. Estou em total desespero, não adianta o que eu faça ele diz que não vai colocar em risco a minha saúde ou do Angel. Mas não corremos perigo, isso é tudo invenção da cabeça dele.
Mesmo assim, não posso negar, tenho o melhor macho do mundo. Ele me ajuda com tudo, pois cuida de mim e da nossa família, com um amor incondicional, todas as noites ele acorda para olhar e cuidar de Sp, que agora está numa fase difícil com o crescimento das presas, além de me ajudar com tudo, pois estou enorme por causa da gravidez. Sempre fui gorda, então sei lidar com isso, mas na cabeça dura do meu macho, meu peso e cansaço se devem a problemas na gravidez. Vai entender!?
Hoje ele não escapa, preciso tirar o estresse, antes que eu o ataque com uma arma e o violente. Mesmo que tenho certeza que ele vai amar a situação tanto quanto eu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aposto que sim!
Nossa família, cresce a cada dia e está tudo perfeito, as fêmeas presentes agora são as babás oficias, e acredite elas amam isso. Ser útil é muito importante para elas e muitas começaram a desabrochar, já não tem medo dos machos e querem aprender a lutar e atirar, pois assim estarão preparadas para tudo. Então já o levei para as tias, que estavam radiantes como sempre.
Meu macho está trabalhando avisei a todos que não estavam convidados para o almoço, assim tomo um banho delicioso, e uso apenas uma camisola cumprida e transparente, mesmo gravida, ainda estou gostosa e precisando de amor. Preparo o almoço, meu macho chega e me vê, seus olhos dilatam de tanto desejo, sei que meu cheiro pode ser sentindo na casa toda.
- Boa tarde amor, o almoço está pronto. – Que comecem os jogos.
- Boa tarde, minha doce fêmea. – Ele cheira meu pescoço e o morde com delicadeza. Gemo em resposta.
- Delicioso, como sempre. – Vejo seus olhos mais escuros e dou uma risadinha baixa, e aponto para o estrogonofe de carne.
- Pelo cheiro que está tomando conta da casa, ele deve está uma delícia. – Rir e senta, me puxando para o seu colo.
- Está muito bom. – Ele geme, pois, rebolo no seu colo devagar e como força.
- Fêmea pare com isso. Está me deixando louco e sabe que não podemos. – Com raiva, eu rebolo com mais força, ele me prende pela cintura, me coloca no colo e leva para o sofá.
- Bee, eu te amo. Amo mais você do que a minha vida e nunca te machucaria. Minha necessidade por você é enorme, mas não vou arriscar sua segurança e do filhote. – Olho para ele de cara feia.
- Havoc, estou bem e saudável e quero, na verdade eu preciso de você. Estou queimando, entenda que estou bem. – Ele me olha com cara feia e parece pensar.
- Eu devia ter te contando, você teve um descolamento de placenta quando voltou do segundo sequestro, como medo de sua reação não te contei. É por isso que não podemos ter relações antes do parto, meu filhote é grande e muito forte, por isso seu corpo sofre com a gravidez. – Olho assustada.
- Você deveria ter me contando. – Olho séria, mas entendo a sua agonia.
- Vamos apenas comer e ficar abraçados em 60 dias teremos Angel em nossos braços e você nunca mais sairá da minha cama. Principalmente por que dois filhotes são suficientes pelos próximos 10 anos. – Ele diz e não resisto, caímos na risada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois da conversa almoçamos tranquilos e fique cansada, sendo assim tomamos um banho relaxante e fomos dormir por algumas horas.
Realmente, sou a fêmea mais sortuda do mundo.
Mas estou frustrada sexualmente, vou para o banheiro tomar outro banho, por que minha calcinha está molhada e não quero que todos os machos sintam meu cheiro. Na banheira a meia luz, meu corpo aquece e resolvo me tocar, preciso de algum conforto sexual. Aperto devagar meus seios e coloco com cuidado um dedo dentro de mim, e solto um gemido alto e sofrido, mas logo escuto a porta do quarto ser arrombada.
- Seu plano é esse, me enlouquecer, pois você conseguiu. Sou seu macho o único que pode fazer você gozar e não permito que goze sem mim. Entendeu! – Havoc está com os olhos estreitos de raiva, mais abaixo seu olhar e vejo que ele está excitado e muito. Muito excitado.
- Havo.... – Sou retirada da banheira e colocada na cama de pernas bem abertas.
- Vou fazer isso do jeito calmo e confortável. Mas se você sentir alguma coisa deve me dizer, certo. – Apenas aceno com a cabeça e gemo com a expectativa.
- Agora, vou cuidar de você minha fêmea.
Havoc abaixa a cabeça e chupa minha intimidade, sei que estou quase afogando ele, pois estou muito molhada. Em pouco segundo alcanço um orgasmo maravilhoso e quase preço os sentindo, meu corpo está gritando após o prazer, mas meu macho não para.
- Como você é doce minha fêmea. Como estava louca pelo meu toque. MINHA.
Ele não para e começa outra vez a me chupar dando extrema atenção a meu clitóris, em segundos sei que terei outro orgasmo e ele não parar a deliciosa tortura com sua língua. Novamente gozo como se não tivesse amanhã, meu corpo está relaxado na cama, estou em paz e calma. Não sei quanto tempo passo assim, mas logo percebo que adormeci, vejo o corpo do meu macho nu atrás de mim, sem pensar duas vezes, o viro de barriga para cima.
Sua mente esta dormindo mais seu corpo está bem acordado, pois seu pau está duro apontando para mim. Não me faço de rogada, apenas caiu de boca em seu delicioso pau e o chupo com tudo que tenho. Havoc acorda como se estivesse sonhando comas mãos ele meu cabelo ofegante.
Ele puxa meus cabelos com cuidado e não para de fazer carinho no meu corpo, escuto suas palavras sem nexo quando acorda, ele suavemente quer me tirar seu pau, mais uso os dentes para permanecer neste loca, ele que pensa que vou sair daqui. Chupo com mais afinco e não paro, logo sinto os primeiros espasmos do seu corpo e chupo com mais força, em segundo coloco seu pau entre meus seios e recebo seu jato quente de sêmen, ele rugiu chegando a um forte orgasmo. Quando a intensidade dos jatos de sêmen diminui, simplesmente coloco seu pau na minha boca e o chupo novamente.
- Bee, pare. Está me deixando louco, maldita fêmea. – Uso os dentes novamente, para explicar que não vou parar por nada.
- Fêmea maluca, pare e vou te dar o que nós dois queremos. – Ele fala entre um rugido e uma suplica. Vagarosamente continuo chupando e logo, paro.
Meu macho está com um olhar delirante e com cara de que me dei mal. Ele mal me olha, me põem de quatro e me penetra com calma e devagar, sei que isso é um duplo castigo, mas estou adorando, gemendo como uma louca, nesse momento, ele começa a estocar com toda a força e mete com tudo. Rapidamente chegamos a o clímax, mas quando ele morde sobre minha marca de acasalamento, sinto seu corpo responder. Novamente chegamos a outro orgasmo devastador, e caímos num sono sem sonhos, após alguns momentos, ele nos coloca no banheiro e me acaricia durante o banho, mas logo temos que sair, estamos atrasados e a festa já deve ter começado.
Logo estamos prontos indo em direção ao bar, discretamente mandou uma mensagem para Eleonor, avisando que chegaremos em 10 minutos.
******** Comentem e votem! *********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.