Bee
- Bom dia minhas meninas! Precisamos conversar agora. Meu nome é Eleonora Casa Nostra e sou a avó de vocês. Pelo menos de alguns de vocês. Sei que vocês têm muitas dúvidas e prometo esclarecer todas.
- Então por que diabos que estamos aqui agora? – Diz Breeze.
- Melhor, por que fomos sequestradas? Sequestradas duas vezes seguidas! Por que não se apresentou como uma vozinha normal? – Digo com ironia.
- Paciência. Eu vou explicar tudo. – Diz Eleonora.
- Como falei meu nome é Eleonora Casa Nostra, sou avó de Havoc, Curse, Kit, Moonlight e Slades. Mas aviso as demais que terão meu total apoio e carinho incondicional, pois são a família dos meus netos. Sobre o primeiro sequestro, peço desculpas, houve um problema com o pagamento e os bandidos resolveram vender vocês para quem tivesse mais dinheiro em espécie. Infelizmente, isso gerou alguns inconvenientes, mas já foram resolvidos a doutora Philipa e seus auxiliares estão em nossas mãos e serão entregues a NE como prova de boa vontade, juntos entregaremos também uma fêmea presente que eles sabiam do paradeiro. Neste exato momento estão trazendo comida e o banho está pronto, por favor relaxem um pouco e comam, conversaremos depois. Mas apenas para sua segurança peço que não saiam do quarto. Claro que não serão punidas, mas seria melhor para todas.
A avó do Havoc é a velha de meia idade mais linda que já vi, mas estou assustada, por que ela invadiu Homenlan, por que não apenas se apresentar. Bom, estou cansada e faminta, não sei quantos dias passei sem me alimentar direito, mas preciso me cuidar por mim e pelo meu filhote. Então, em silêncio, todas seguimos para o banheiro, tomamos banho e colocamos as roupas separadas sobre a cama. Alguns minutos depois alguém bate na porta repetidas vezes, e Tsunami permite a entrada, assim que sinto o cheiro meu estomago ronca alto e o de Kit acompanha.
Na porta a uma moça vestida de modo simples, a qual está trazendo um carro gigante cheio de comidas deliciosas, logo após deixar o carro próximo a mesa, ela sai. Brezze e Kit correm em direção a comida e cheiram tudo, segundo elas nada tem cheiro de remédios e começamos a comer imediatamente em silêncio.
Ainda estamos em silêncio, quando o sono chega, só ai percebo que Kit está no fundo do quarto, no qual tem outra porta, abro e percebo outro quarto mais lindo ainda, o qual tem várias camas, apenas escolho uma, deito e durmo.
- Bee, acorda. Temos que conversar. – Rose pede devagar.
- Desculpas, acho que relaxei demais e acabei apagando. – Digo.
- Sem problemas, a velha está voltando. Vamos finalmente entender tudo que se passa aqui. – Diz Tsunami, ela passa tanto tempo quieta que as vezes esqueço dela, mas seus olhos não negam, ela está viajando em lembranças de dor e sofrimento.
- Boa tarde minhas meninas. Espero que tenham descansado bem. Mas agora precisamos conversar. Uma conversa esclarecedora.
Havoc
Convenci todos os meus irmãos a lutar, estamos usando toda a tecnologia que temos a nosso dispor e finalmente encontramos uma pista. A equipe está pronta para agir, mas infelizmente já se passaram 5 dias, não sabemos como as fêmeas estarão nesse momento.
- Estamos prontos. A situação é complicada temos 5 fêmeas presas que podem ser usadas como escudo, nossa prioridade é salvar as fêmeas ilesas e prender todos os envolvidos. Sem esquecer de dar uma lição que eles nunca mais esqueçam que não podem se meter conosco. – Está última parte Justice falou olhando diretamente nos meus olhos, mas não me arrependo. Vou cuidar da minha família da melhor forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.