Capítulo 38: A posse

1.4K 173 7
                                    


Eleonor

Dias após o resgate e ainda sou tratada como uma desconhecida perigosa, mas não me importo, ficar sozinha me ajudou a pensar, pensar nas escolhas que fiz na vida e pensar em tudo que decidi não ter. Pensar na dor que todo o dinheiro me causou e como ele pode ajudar os outros.

Eu sou mãe e tenho 5 filhos ou melhor filhotes, machos e fêmeas adultos e alguns já possuem suas próprias famílias, como não me emocionar, como não pensar como seria acordar com eles chorando e ver sorriso deles após a amamentação. Inexplicavelmente, amo eles. Amo, tudo que eles representam e sempre vou amar.

Estou apreciando meu novo livro de poesias, quando escuto um barulho vinda da cozinha. Vou devagar e pego minha adaga escondida em um simples prendedor de cabelo. Se acham que sou velha e não posso lutar, eles estão muito enganados, não me tornei uma chefe do crime organizando por apenas ser linda.

Em passos lentos e calmos, chego na cozinha e meu coração dispara com a cena que presencio, tem um garoto de aproximadamente 12 anos, sentado numa das cadeiras e comendo meus biscoitos. Fico perplexa com a cena, mas quando ele me vê dá o mais belo sorriso do mundo e meu coração falha outra batida, ele é igual a meu filho mais velho Slades, ele é meu neto. Com um copo de leite na mão ele me olha e diz; " Os livros não estavam mentindo, os biscoitos de uma avó são os mais gostosos de mundo."

- Sim, são. Pois as avós colocam amor na massa. – Vejo ele arregalar os olhos.

- Você fez para quem? – Dou uma risada.

- Fiz para meu neto, ele é um garoto lindo e esperto, mas ainda não o conheço. – Falo com ar triste.

- Você fez para mim. Sou seu neto, me chamo Forest, meu pai é o Slades. – Dou um belo sorriso e me aproximo dele devagar e faço um carinho em sua cabeça.

- Sim, você parece muito com seu pai. Fico feliz que tenha vindo me ver.- ele sorrir com seu bigode de leite.

- Vi meus pais conversando que tenho uma avó, nos filmes é muito bom ter uma avó, ela sempre te ama e faz coisas gostosas para você. Meu amigo Nobre também quer uma avó, mas os avós dele morreram. Posso levar biscoito para ele, assim ele não vai ficar triste. – Diz com ar de manhoso.

- Meu lindo neto, pode levar quantos biscoitos quiser e avise a ele que se ele quiser serei a avó dele também, farei biscoito e coisas gostosas para os dois. – Digo com um belo sorriso, mas sabendo o que está acontecendo.

- Ouvi Nobre, pode entrar. – Logo um garoto lindo com aparecia de felino e lindos cabelos com todos os tons de loiro está em minha frente.

- Venha, entre. Aqui, como biscoitos, enquanto vou fazer leite para todos vocês. – Digo e rindo.

A tarde passa rápido e logo, meu filho entra pela porta, com cara de poucos amigos seguido por um homem alto e sem camisa, com certeza o pai de Nobre. Ao ver os pais, os dois correm em minha direção e como uma boa avó que sou, faço uma cara brava para os dois. Como eles não sabem lidar, com fêmeas comuns, imagine uma linda fêmea idosa que é a mãe de um deles.

- Boa tarde rapazes, sei que estão bravos, mas não assustem os garotos. – Digo calma.

- Não se meta sua velha, ele vai ficar muito tempo de castigo, por ter me desobedecido. – Diz com cara de poucos amigos, o Valentin. Mas logo escuto rugidos ensurdecedores e percebo que Slades e Forest, mas também Nobre, estão rugindo para Valentin

- Ele está certo e você também será castigado Forest, te avisei que não deveria mais fugir. Mas não será castigado por ter vindo aqui e sim por sair sem avisar, sabe dos riscos que corremos.

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora