Capítulo 7: A triste realidade

3.8K 343 16
                                    


Sinto o cheiro da minha fêmea e da maldita droga da procriação, pelo jeito deram outra dose a ela e a trouxeram para mim. Não sei o que faria se a entregassem a outro macho, a ideia de outro tocando seu corpo e sendo responsável pelos seus gemidos me deixa insano. Bee agora é minha, ela me aceitou e me ama. Sei que ela está sofrendo mas, em breve seremos libertados, eu já acionei meu rastreador que foi colocado em minha coxa e meus irmãos estão vindo nos buscar. Espero que tenham trazidos todos os NE capturados para esta instalação, o que deixará o resgate mais simples. Mas, nesse exato momento penso apenas em Bee, ela tomou várias doses da droga, além de estimulantes para ovulação, a chance dela está grávida é alta.

Rugido altíssimo de Havoc.

- Cuidado, ele vai preferi cuidar dela do que nós atacar, mais sejam rápidos. Joguem a fêmea na cela e corram, fique aqui novato e esteja pronto para fechar a cela.

- Sim senhor!

- Preste atenção aberração, se afaste ao matamos a sua vadia agora. Vá para o banheiro, vire de costa. AGORA!

Mesmo podendo matar todos e fugir, ele tinha que cuidar de Bee primeiro, ela estava em sofrimento. Fiz tudo que eles disseram, assim que fecham a porta corro em direção de Bee que está no chão se contorcendo de dor.

-Calma minha abelhinha. Eu estou aqui vou cuidar de você – Ela tenta falar mais não consegue. A dose foi muito forte e a dor é tão grande que ela está perdendo os sentidos.

Deito Bee na cama. Coloco os dedos na buceta enlambuzada dela e começo um vai e vem louco, em segundos ela goza. Mas não é suficiente para acalmar seus efeitos, assim, me aproveito a lubrificação dela e começo a masturba-la outra vez. Mesmo sabendo que ela precisa do meu gozo dentro dela, toma-la agora, semi inconsciente parece um estupro, quero ela acordada e aproveitando nosso momento.

O desespero dela está tirando meu controle, seu cheiro está me enlouquecendo, tento me controlar e começo a tocar meu pau com a mão que a masturbei, pois, a lubrificação me ajuda.

Manipulo meu pênis, e gozo, isso deixa Bee louca, ela deita no chão empinando sua enorme bunda e bebe minha porra, que está no chão. A cena é a mais erótica que já vi, sendo assim, não tenho mais controle. Enquanto ela lambe a porra de quatro, me posiciono atrás dela e a penetro de uma vez e tenho a sensação mais maravilhosa do mundo, seus músculos internos me apertam e não duro um minuto gozando dentro dela como um louco. Mas ela que mais empina a bunda e começa a rebola, tenho que mantê-la parada ou meu pau vai rasga-la. Para mente-la quieta eu a mordo no ombro e a seguro no lugar com os dentes.

Com ela quieta meu pau desincha um pouco e volto a um vai e vem louco, passou meu braço por baixo de Bee e massageio seu clitóris o tempo todo, lhe dando inúmeros orgasmos, ante de gozar mais uma vez como um cavalo dentro dela. Com cuidado a viro por ainda estarmos unidos a coloco numa posição confortável e ela está dormindo e faço o mesmo ao seu lado.

- Durma bem minha fêmea, em breve voltaremos para casa e para Speedy.

Novamente Bee acorda e lhe dou água e comida, ajudo ela no banho, ela mal reage, pois está cansada e seu corpo sente os efeitos da droga e das intermináveis horas que compartilhamos sexo.

Nesse momento cuidando dela, lembro do meu filhote. Sei que está sendo bem cuidado por Bela e as outras fêmeas, se algo me acontecer pedi a Bella e Shedow que cuidassem do meu filhote, como se fosse deles. Shedow ficou orgulhoso pela confiança e Bella chorou de tanta emoção, desde de então morramos em Homeland pois é mais fácil cuidar de um filhote lá. Entretanto, quer meu filhote, quero cuidar e proteger, ensinar a correr e farejar, a lutar. Tenho tento para ensinar a ele, quer vê-lo crescer e namorar, acasalar e me dar netos, só de imaginar tenho vontade de uivar de tristeza.

Infelizmente, a triste realidade se forma na minha frente, vejo meu filho mais velho crescer protegido, mas sem pai. Enquanto, meu filho mais novo, vira cobaia nas mãos desses loucos. PRECISAMOS FUGIR, antes que nosso maior segredo seja descoberto.

*****Gostaram?****

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora