Capítulo 30: Vamos Lutar!!!

1.4K 170 4
                                    

Havoc

Mas uma vez levaram a minha fêmea, por que não posso ser feliz, o que eu fiz para passar por isso. Todos os meus amigos conseguiram, eles acasalaram e são felizes, mas s a Mercile nunca os deixaram em paz, nunca teremos paz. Por isso devemos matar todos, vamos destruir todos antes que eles nos destruam.

Cansei de ser uma pessoa boa, cansei de esconder minha natureza, cansei de tentar ser bom, eles criaram um monstro e vou ser o monstro que eles sempre quiseram, vou provar a eles que fizeram seu melhor trabalho.

Vou direto para o centro do segurança e invado a sala de Justice...

- Chega dessa palhaçada, eles criaram monstros e vão receber o que pediram e claro com juros. – Digo.

- Havoc, sei o que está acontecendo e como se sente, mas não podemos deixar que eles nos tornem os monstros que criaram. Isso não resolveria nada, não vou deixar que nossa vida torne-se um inferno. Nós vamos ter uma família e criar nossos filhotes em paz e amor. – Diz Justice e todos o apoiam.

- Entendendo, diferente de você eu tenho um filhote de 6 meses em casa, o qual é um lindo e saudável, e é tão inteligente, ele aprende numa velocidade inacreditável. Sabe, não tenho lembranças de quando tinha a idade dele, mas tenho lembranças de quando eu tinha 3 anos. Foi a primeira vez que levei uma surra, ainda lembro da dor no meu corpo e da sensação de frustração. Mas lembro que foi a primeira vez de muitas, lembro quando tinha 18 anos e levaram uma fêmea para o meu quarto, mandaram monta-la. Ela fedia a humanos, sexo e dor. Logo entendi o que aconteceu, mas acha que as coisas pararam não, eu me recusei e levei uma das maiores surras da minha vida e a fêmea foi estuprada por vários humanos na minha frente, eles a usavam e comentaram como foi e de quem era a culpa. Depois a largaram na minha sala e ela implorou para que eu a matasse, quebrei seu pescoço, pois disseram que iriam usar ela todos os dias da semana, sendo assim, quebrei seu pescoço. – Digo e sinto o cheiro de raiva, dor e medo nos meus irmãos.

- Não esquecendo de quando tiravam nossas sementes em maquinas, os filmes que assistíamos, as lutas, as mortes, as surras, as humilhações, as violências, tudo que nos fizeram e tudo que vão fazer que nossos filhotes. Mas tivemos sorte, pois muitos presentes tiveram muito pior dos humanos. Não vou permitir que façam isso com os meus filhotes, não vou permitir que destruam nossas casa e família. – Todos me olham.

- Eles criaram monstros e vamos usar isso contra eles, sou especialista em missões especiais, Apollo e Loose em comunicação e tecnologia, Darkness em tortura e missões perigosas. Todos temos pontos altos e conhecemos o pior do ser humano, sendo assim vamos destruí-los e vamos deixar um recado claro, para qualquer um que tentar nos destruir, vai morrer.

- Não posso mais ficar esperando que invadam Homenlad e destruam nossa família, vou cuidar de tudo e para que nunca mais isso aconteça. – Encarro um por um dos meus irmãos.

- Ele tem razão, as vezes acordo com o menor movimento de Thrisha e Forest na cama, pois fico em pânico que invadam nossa casa e tentem leva-los. E sei que não sou o único, todos passam ou passaram por isso alguma vez na vida. Na verdade, sei que passamos por isso todos os momentos da nossa vida e que todos os machos passaram por isso.

- Vocês têm razão, vamos soar o código Família. Todos estão sobre aviso, vamos destruir todos e tudo que tentarem acabar com a minha família. Tiger dê o aviso, todos sabem suas funções. Código FAMÍLIA ativo.

Em segundos estamos prontos para lutar, todos estão preparados. As fêmeas presentes foram levadas para a Reserva e estão todas escondidas em abrigos protegidos e sendo guardadas pelos NE mais furiosos e perigosos, juntos com elas foram as fêmeas acasaladas com filhotes. As fêmeas que estão preparadas para lutar, estão armadas e prontas para isso. Os machos mais calmos também, todos que não são úteis com tecnologia estão treinando e aprendendo técnicas novas de luta. Todos estão armados e prontos para o combate.

Infelizmente, nada foi resolvido já estamos em alerta a 3 dias e não encontramos nada sobre as fêmeas sequestradas. Estamos quase enlouquecidos, mas não sei o que fazer, estamos enlouquecendo e sendo assim, não resta mais problemas a não ser trabalhar mais e lutar mais.

Agora, vamos começar um novo interrogatório de todos os prisioneiros de Fuller, dessa vez Darkness não estará sozinho, Death, Destroyer, Despair e Madness, killer. Todos os nossos piores para os piores deles, vamos conseguir tudo que queremos e um pouco mais, segundo Darkness estamos conseguindo mais coisas do que poderíamos imaginar. Eles estão cantando com passarinhos e muitos segredos foram revelados, principalmente sobre a nossa criação.

Bee

Não sei o que fazer estamos aqui a dias, segundo Kit e Brezze a dois dias, sem contar o tempo que elas ficaram desacordadas. Mas nada aconteceu, nem exames, nem tortura, absolutamente nada. Ninguém fez contato e somos alimentadas 4 vezes ao dia.

Prestando atenção, parece quem não querem nós machucar, eles querem apenas nos deixar aqui pois estão esperando alguém. O quarto que estamos é grande e espaçoso, tem 5 camas de solteiro, sodadas ao chão e um banheiro privado com tudo que precisamos, até as fragrâncias são suaves e não ofende o olfato sensível das meninas.

Segundo Tsunami, estão esperando o contratador. Queremos saber quem é mais apenas Kit e Brezze tem noção que há humanos aqui, pois não o vemos, elas apenas sentem o cheiro deles.

- Bom dia meninas, vamos conversar! – Diz a estranha que acabou de chegar.

*********** Como as coisas vão terminar????? Eu juro que ainda não sei. *******

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora