Capítulo 17: Você é minha!

3.2K 301 19
                                    


Havoc

Depois de 8 dias no centro médico e mais 15 dias reformando o refeitório, posso procurar minha fêmea e meu filhote. Estava quase louco e essa foi a única coisa que me acalmou, pois Justice me proibiu de vê-los, por ser considerado instável.

Na verdade, deveria apenas ter passado 3 dias no centro médico e 5 reformando o refeitório, mas após a segunda briga com Weal as coisas ficaram feias. O desgraçado me falou com minha Bee tinha aceito jantar com ele e estavam pensando em mudar para a Reserva, pois seria melhor criar Speedy sem a minha influência negativa. Claro, que depois entendi que era provocação, mas na hora vi tudo vermelho e parti para cima dele com tudo. Deixei todo o ódio que guardo ser libertado e a coisa ficou feia, pois sabem que a droga que usaram em mim aumenta a capacidade de luta em momentos de perigo, sendo amplamente liberada pela adrenalina. Por causa disso, assim que fui liberto passei dois anos na Zona Selvagem isolado de todos, era e ainda é muito difícil me controlar.

Como esse fato foi mantido em segredo, quando me mudei para Homenland e logo depois que meu filhote nasceu, precisei ficar calmo para cuidar dele, então não poderia me dar o luxo de surtar. Mas depois de tudo que aquele desgraçado falou, não me contive. O fiz de exemplo para qualquer macho que tentasse roubar a minha família.

Segundo Tiger e Justice, me excedi muito, no final não só Weal está em coma, mais outros 5 machos que resolveram apartar a briga. O pior é que o refeitório está totalmente destruído e precisamos chamar uma equipe para a reforma e tive que trabalhar diretamente com os humanos.

Hoje, o foi o dia mais longo da minha vida, mas depois de uma última reunião com Justice, voltei correndo para casa, tomei banho e me preparei para ver minha família. Terei uma conversa séria com Bee, ela terá que entender que é minha fêmea e vai morar comigo e meu filhote, chega da minha família está dividida. Mas tenho medo que ela me diga não. Se isso acontecer vou seduzi-lá e amarra-lá a minha cama até ela realmente ficar grávida.

Chego na entrada do dormitório e Brezze vem logo falar comigo, me avisando que o meu filhote vai dormir em seu apartamento, pois Bee está muito cansada e que eu cuide bem dela ou ela mesmo vai me drogar e quebrar cada osso do meu corpo. Realmente, tenho medo das fêmeas NE.

A porta do apartamento está aberta e entro logo, vou direto para o quarto e encontro meu anjo na cama dormindo, essa é a visão mais linda da minha vida. Ela está dormindo em um sono pesado, usando mais nada que uma camisa minha, meu peito estufa de felicidade, inalo profundamente seu cheiro e para minha surpresa ela está grávida. Serie pai novamente e dessa vez terei a família que sempre sonhei.

Bee

Os dias estão cada vez mais cansativos, é uma luta para sair da cama. Mas hoje passei mal e vomitei muito, quando Brezze me viu começou a gritar e pular e disse que meu cheiro mudou. Ela chamou outras fêmeas para que todas confirmassem, realmente estou grávida, Havoc agora não vai mais sair da minha vida, nunca mais.

Fique sabendo da última briga dele no refeitório e como ele deixou os outros machos, não vou negar que fiquei com medo. Entretanto, entendi o lado dele, se por acasou outra fêmea disser que quer meu filhote, minha casa e minha vida, eu quebraria cada osso dele e foi isso que ele fez.

Ele bateu em Weal e nos outros machos, mas ficou tão incontrolável que foi sedado e está apagado no centro médico. No mesmo dia fui chamada por justice para uma nova reunião, na qual ele queria que eu entregasse Speedy para ele e sua companheira cuidarem dele. Não aguentei e desmaie, dessa vez fui mandada para o centro médico e após o exame confirmaram minha gravidez.

Agora ninguém pode retirar Speedy dos meus braços, pois a partir de agora sou considerada uma espécie e tenho todos os direitos de criar e cuidar do filhote do meu companheiro. A Doutora Alisson ficou responsável pela minha gravidez e agora estou medicada, pois a gravidez cobra um preço alto para o corpo de uma humana simples como eu. Já tenho consulta na segunda e hoje vou ficar de folga.

Mas ao chegar em casa o cansaço é tão grande que permito que Brezze pegue Sp para cuidar dele essa noite o calmante que me dera vai me apagar pela noite toda e se meu anjo precisar, não serie de muita ajuda.

Mas hoje acordo com uma sensação de proteção envolvendo meu corpo, e aproveito para me aconchegar mais, só depois percebo o braço sobre meu corpo e me assusto. Mas ele está la, com seus belos olhos negro me fitando como a coisa mais linda do mundo. Havoc me olha com adoração.

- Sei da sua gravidez e agora estámais do que confirmado. Você é minha fêmea, aceite ou não.

- Eu aceito.

- Te amo e seremos a família mais feliz do mundo. Vou proteger, cuidar e amar você e os nossos filhotes para sempre.

- Eu não posso dizer que te amo ainda, mas vou me esforçar para cuidar de você e dos nossos filhotes da melhor maneira possível.

Rapidamente, meu macho me abraça e beija, mas sinto seu beijo ficando mais possessivo e não posso negar que estou gostando disso. Mas meu estomago ronca alto e logo escuto o choro de Sp.

- Vamos ter muito tempo para isso fêmea, mas agora tenho que cuidar de você e daquele outro guloso.

Com um beijo profundo e cheio de paixão, ele sai da cama, nu... isso totalmente nu e vai colocar a cueca box.

- Se continuar me olhando assim, vou subir nessa cama e te possuir mesmo que esteja faminta.

- Talvez seja isso que eu queira, uma rapidinha.

- Bee, quando estiver dentro de você não vou durar um minuto, mas vou te amar tantas vezes que forem necessárias, até cairmos exaustos.

- Promessas, são tudo que escuto. – Meu estomago ronca mais alto dessa vez.

- Vamos meu filhote está com muita fome e pelo jeito é tão impaciente quanto o pai.

********** sinto uma noite bem quente pela frente. *****************

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora