Capítulo 18: Sou seu macho

3.2K 295 12
                                    


Pela primeira vez em dias não passei mal após o café da manhã, para meu desespero Havoc estava certo, tenho que parar de ingerir café e chocolate, meu filhote não gosta e mudar para uma dieta mais compatível com a mina nova situação. Então hoje tomei café da manhã com suco de laranja e um bife gigante, nozes e castanhas, estou ótima. Incrível que pareça Sp também gostou do café com carne e aceitou alguns pedacinhos. Já conversei com Thrisha e outra fêmeas com filhotes, pois estou impressionada com o crescimento do meu bebê que tem ele tem tamanho de bebê de 1 ano e não para de crescer, mas na verdade tem apenas 6 meses, pelo que entendi seu desenvolvimento foi prejudicado por não ter cuidados e atenção de uma mãe. Após as avaliações da doutora Allison, percebemos que uma fêmea tem um papel importante na vida de um filhote, talvez maior que o do macho.

Nos dois meses meu filhote, cresceu e engordou tanto que Havoc quase caiu quando o viu, mas logo disse que o filhote cresceu tanto para proteger a mãe que estava sozinha. Sei.... Mas saiu dos meus devaneios ao escutar um rugido baixo e sexy, vou ao quarto e vejo Havoc arrumando minhas coisas.

- Posso saber o que o senhor está fazendo?

- Claro meu anjo. Como você estava cuidando do nosso filhote, resolvi arrumar suas malas. Estou louco para voltar para casa e vamos fazer isso o quanto antes. – Calmamente coloco Sp no berço.

- Ia fazer isso sem pedir minha opinião. – Escuto um rugido frustado, já sei diferencia-los.

- Você aceitou ser minha fêmea ontem ou pelo menos tentar, sendo assim vamos morar junto. Esse apartamento é um ovo, então vamos para minha casa, além de que este lugar é para as fêmeas solteiras.

- Certo. Você tem razão, vou colocar Sp no berço e vou te ajudar.

- Não coloque ele no berço, por isso está tão irritado. O coloque no chão, deixe ele cair, não vai se machucar como um filhote humano. Estaremos de olho nele.

Faço imediatamente isso, e para aminha surpresa ele adora, já sai engatinhando no quarto e se apoia na parede ficando em pé. Corro, para meu celular, quero gravar seus primeiros passos. Ele abre aquela boca banguela no sorriso mais lindo do dia e ficamos lá arrumando as coisas brincando e em alguns momentos Havoc me rouba um beijo ou faz um carinho na minha barriga. O clima está tão feliz eu não resisto e começo a chorar baixinho, Havoc corre em minha direção e SP também.

- Por que está chorando meu amor. Está com dor? Vou te levar agora para o centro médico.

- Não.... É que nunca pensei em ter uma família minha e muito menos uma que tivesse tanto amor e carinho. Tenho muita sorte em ter você e nossos filhotes.

- Minha Bee, você me trouxe paz e felicidade imensa. Nós seremos muito felizes juntos. – Ele me abraça e já estou com Sp nos braços, vou lutar para manter minha família feliz e unida, sempre.

Logo, Havoc prepara o almoço e em seguida vamos para nossa casa, na qual enquanto ele arruma as coisas, fico no tapete da sala brincando com Sp e logo pegamos no sono abraçados, acordo por volta das 18h e vejo meu macho abraçando a mi e nosso filhote. Estou quase chorando de tanta felicidade outra vez.

Vou tomar um belo banho e arrumar uma babá para Sp, vou ter um casamento de verdade com Havoc e hoje vou aproveitar de ter o macho mais gostoso de Homenland ao meu dispor.

Tomo um belo banho, passo hidratante suave e arrumo os cabelos, preparo uma bolsa para Sp e logo sinto o cheiro do jantar sendo preparado. Desço apenas de camisola branca, bem fina e quando chego na cozinha escuto um rugido sexy. A boca de Havoc está aberta e ele quase babá ao me ver.

- Quer me enlouquecer fêmea? É isso? – Sem falar pego Sp nos braços e entrego a Breezze e Flower que estão na porta.

- Bom, estamos casados ou melhor dizendo acasalados. Então, temos que ter uma noite especial para comemorar.

- Amo você a cada segundo mais minha Bee.

Ele apaga o fogo e me leva direto para o quarto, me deita na cama e deita cuidadosamente sobre me, antes de tomar meus lábios no melhor beijo do mundo.

Lentamente ele começa a beijar meu corpo todo, e calmamente chega até minha intimidade, ele lambe e beija mais de modo tão calmo e lento... Q foda-se!

Sem pensar duas vezes eu o empurro com toda a minha força, ele estava tão distraído que cai no chão, aproveito e fico em pé.

- Pode parar com essa coisa de sexo calmo e lento. Estou grávida e não doente, vou bater se continuar tão devagar assim. Mas antes, vou te castigar.

Sem palavras meu macho me olha assustado, abaixo sobre ele que ainda está deitado no chão e começo a tirar sua calça, beijando e mordendo seu peito, o empurro no chão e ele começa a grunir baixo, sei que seu pau está duro como rocha, mas começo a masturba-lo e morder seu peito por cima da calça.

- Fêmea, pare de me provocar. Você sabe muito bem o que quero, deixe de ser má.

- Não estou sendo má, apenas estou lhe devolvendo o favor.

Não paro e continuo minha tortura, mas dessa vez abro sua calça e coloco apenas a cabeça do seu enorme pau na minha boca, percebendo que ela está úmida de pré-gozo, ele está quase no limite. Mas ainda posso fazer as coisas piorarem, me inclino mais e tiro seu pau da boca e coloco seus testículos, fazendo uma massagem louca e pra piorar a situação me toco bem devagar. Pois não quero gozar nem tão cedo.

Quando, ele começa a aproveitar a massagem, paro de modo brusco,mas volto apenas a beijar sua barriga, escuto um suspiro sofrido e...

- Já entendi Bee. Você me quer forte e duro, o mais profundo possível dentro de você. É isso que nós dois teremos.

Havoc, mesmo com carinho, puxa meus cabelos e solto sua barriga, num movimento rápido sou colocada na cama de quatro e antes de processar como fui levantada desse jeito, sinto o primeiro tapa da minha bunda, seguido pelo som da minha calcinha sendo rasgada. Rapidamente, ele me penetra.

- Era isso que você queria. É assim, forte e rápido dentro de você minha fêmea.

- Sim!!! Quero você bem fundo dentro de mim. Me foda meu macho, me foda mais.

Os movimentos do quadril dele estão rápidos e duros, logo atingimos o clímax juntos, mas sinto uma pequena dor no meu pescoço, onde meu amor, o macho da minha vida está me marcando como sua. Ele não para de bombar e goza litros dentro de mim, meu percebo que fiquei presa pelo seu nó, q Havoc, está novamente me penetrando numa velocidade absurda. Sinto meu corpo responder, as paredes apertarem seu pau e outra vez gozamos juntos e em seguida caímos sobre a cama, exaustos.

Já estamos quietos a alguns minutos e sinto meu desejo crescer, só em admirar o corpo de Havoc me sinto quente e pronta para ele. Começo a distribuir beijos e mordidas em seu pescoço e o escuto rugir baixo apreciando, mas não paro monto em cima dele e começo a rebolar sobre seu pau, o deixando ainda maior, passo a língua devagar sobre seu peito e .... ai Meu Deus.

Os alarmes tocam, Havoc me tira de cima dele e joga sobre a cama com rapidez, começa a vestir a roupa e pega a arma, ainda assustada e sem reação ele pega um vestido simples e manda que eu vista, faço isso sem pensar, me visto e começo a chorar, onde está Sp nesse momento.

- Fique calma Bee, ele está bem e seguro. A primeira atitude numa invasão é proteger as fêmeas e os filhotes. Qualquer macho ou até mesmo as fêmeas dariam a vida para proteger nosso filhote. Ele vai ficar bem!

Tento me controlar e ele me coloca num armário, vejo que tem uma porta falsa e na verdade é um quarto do pânico. Não, eu quero uma arma e vou com você, nem pense em me deixar aqui até saber como está meu filhote. Mas apenas sou empurrada e trancada no quarto.

- Maldito. Vou vai pagar por isso.

Aproximadamente duas horas depois, Havoc volta com Sp nos braços e me solta do quarto. Meu bebê está estressado e só fica calmo no meu colo. Lhe dou vários beijos e prometo que vou protege-lo. Havoc vem e nos abraça, dizendo o quanto nós ama e que não poderia viver sem nós, nesse momento esqueço a raiva e o abraço de volta. Cada dia que passa estou mais apaixonada.

***** Espero que estejam gostando. Por favor, comentem e opinem. *********

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora