Em Homenland
- Apollo, para, se nós formos pegos teremos problemas. – Gemo, por que só posso fazer isso enquanto esse macho gostoso esfrega essa enorme ereção em mim.
- Minha fêmea linda. Eu poderia até parar mais sei que você está gostando muito.
- Para, temos que olhar as câmeras de portões e monitorar tudo. Em 2h estaremos liberados. – Falo, mas novamente ele pressiona sua ereção no ponto exato do meu clitóris e só me resta gemer e abrir as pernas para ele.
- Isso, Loose. Se entregue ao seu macho, sem medo. – Ela me deixa louco a dias e hoje não resisti, está vestida de bombeira, um macacão curto e colado vermelho com detalhes pretos e um chapéu. Sei que vou lutar com todos os machos hoje, mas se ela estiver marcada todos saberão que é minha e apenas minha.
- Apollo, olhe!!! Avisem aos seguranças que estamos sendo invadidos, eles estão indo em direção a área dos acasalados. Bee e Havoc.
- Tiger, aqui é Apollo. Estou reportando uma invasão nos portões principais de Homeland, são muitos homens armados.....
- Olhe isso Apollo.....
- Tiger, estamos monitorando um helicóptero sobrevoando baixo a área dos acasalados. Estamos mandando reforços.
- Soem o alarme. – Avisa Tiger.
Os alarmes soaram em toda a Homenland, todos os machos solteiros e acasalados sabem exatamente sua função. As fêmeas também sabem os pontos de esconderijos e os filhotes estão sendo protegidos. Vamos revidar o ataque.
Havoc
A festa foi muito boa e para completar todos os machos solteiros se comportaram bem, a reunião com Justice deu certo. Espero que em alguns meses não apareçam fêmeas grávidas por causa dessa noite, pois vários casais saíram juntos para compartilhar sexo e pelo que percebi, muitos casais de humanas com espécies e até fêmeas espécies com humanos. Estou preocupado com esses casais pois sei que Kit e Moonlight fizeram isso. Bem diz que não devo me meter, mas se machucarem minhas irmãs vou bater neles até a morte.
Bee já está na cama e Speedy está na casa de Bella, junto com Forest e Luke, algumas fêmeas presentes não quiseram ir à festa e devido à grande número de machos que vai entrar no dormitório, resolveram fazer uma festa do pijama e para nossa sorte convidaram os filhotes. Vou para a cama, mas escuto a porta, rapidamente vou abrir e antes de chegar perto, pela janela do corredor sinto escuto os disparos, mas dois me acertam, o tranquilizante é forte e vou dormir em segundo, não deu tempo de chamar Bee.
Bee
Estava na cama esperando Havoc, pois adoro dormir abraçada com meu macho, mas infelizmente ele está demorando demais. Estava quase adormecida, quando escuto um barulho, levanto e logo percebo Havoc desmaiado no chão da escada com diversos dardos nos braços. Sem pensar novamente, volto para o quarto e devagar pego o celular e entro no banheiro, mas a porta é logo derrubada. O celular completa a ligação e escuto Curse perguntando quem é.
- SOCORROOOOOOOO, SOCORROO!!! Nossa casa foi invadida, Havoc está ferido, preciso de ajuda. Curse, eles atiraram em mim...
Em Homanland
Os alarmes tocaram e todos foram para as suas posições de ataque. Apollo e Loose estão na central de comando, estão explodindo bombas de fumaça para camuflar a fuga.
- Estão reportando um ataque no clube, estão tentando captura uma fêmea. Muitos machos estão destruindo tudo....- Diz Ray.
- Quero um relatório completo atual. – Grita Justice.
- Acabaram de informar que os ataques cessaram e que os machos violentos desmaiaram. Tudo está acalmando!
- Atualização parcial da situação. AGORA!!! – Grita Justice.
- As 21: 22 os ONE Loose e Apollo, analisando as câmeras de segurança observaram duas vans invadindo o portão principal, cada uma continha 8 homens fortemente armados que saíram dos carros e explodiram os mesmos. EM seguida dividiram em 3 grupos, 4 homens seguiram para o clube em direção da festa de Carnaval; 2 Homens seguiram para área aberta, na qual pousou um helicóptero do qual desceram mais 5 homens e os 2 homens restantes do primeiro grupo entraram seguiram em direção ao dormitório feminino.
· As 21:24, Tiger foi avisado sobre a invasão
· 21: 25, os alarmes foram acionados
· 21:30 min os grupos de NE responderam a invasão;
· 21: 45, tivemos notícias de alguns NE agindo selvagens e atacando os irmãs e fêmeas;
· 22:00, os mesmo NE desmaiaram inconsciente;
· 22:16, os membros foram contados e estão faltando 5 fêmeas são Kit, Bee, Brezze, Rose e Tsunami.
· 22:35, percebemos que não havia ninguém cuidando do prisioneiro e foram encontrados dois NE desmaiados, os prisioneiros Nicolas e Maria foram mortos.
· Atualmente todos os NE desmaiados ou feridos se encontram no centro médico recebendo atendimento, enquanto Tim e a força tarefa tenta localizar as fêmeas sequestradas.
Kit
Não sei quando tempo se passou, mas finalmente acordei, parece que comi algodão minha boca está seca e estou hiperventilado de medo, eu voltei para o inferno e dessa vez não vou ser usada pois estou disposta a morrer antes de passar por isso. Logo agora que finalmente tenho um macho, não é possível que eu tenha que passar por isso.
Bee está desesperada, gritando "O que faram conosco, tenho medo de nunca mais ver Havoc, depois de tudo que passamos finalmente aceite a ele e a meu filhote". Brezze está em pânico chorando, abraçada com Rose e Tsunami parece uma leoa enjaulada, andando para todos os lados aflita.
Agora, só podemos aguardar...
*****Comentem... preciso saber da sua opinião. *************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.