Capitulo 39: Mestres e alunos

1.3K 167 12
                                    



Havoc

Acordo mais cedo do que o normal, pois com os dentes de Sp nascendo temos poucas horas de sono, Bee está cada dia mais inchada com a minha semente, isso quer dizer que nosso filho cresce grande e forte. Sendo assim, tenho que cuidar do nosso filhote a noite, pois ela precisa esta descansada. Minha sorte é maior é Eleonor, ela vem todos os dias vê como as coisas estão e coloca juízo na cabeça de Bee. Nunca pensei em ter uma mãe, mas está sendo divertido. Pelo menos para mim, pois Slades está quase louco e Moonlight está fungindo dela, enquanto Curse tenta se esconder e Kit a ignora por completo.

A gravidez de Trisha está complicada e Slades tenho o pior gênio de todos, mas já sabemos aquém ele puxou, simplesmente Eleonor se mudou para a casa deles e passou a controlar seu apetite por sexo, diz que isso vai criar uma disfunção em Forest, já lá o que isso for, ela está deixando meu irmão desesperado. Fora que ela passa o dia na casa de Curse costurando, acho que os filhotes tem roupas para três vidas, mas ela não entende isso. Além disso, temos Lutter que não sai do pé de curse e como os outros eu já notei muitas semelhanças neles, até mesmo o cheiro, penso que Lutter é o pai biológico de Curse e pelo jeito ele também, pois que viver lá cuidando de Lindy. Os NE são muito territorialistas, mas, Curse não se importa com a relação do macho e sua esposa, provando que ele sente a familiaridade do macho humano. Hoje estamos aguardando o resultado do teste do DNA que fizemos em segredo.

Depois do inúmeros sequestro e com a ajuda de vários especialistas, hoje Homeland está mais protegida, que nunca. Estamos seguros, mas as defesas foram reforçadas e temos armas e abrigos para todos, prontos o para serem usados a qualquer hora. Eleonor novamente conseguiu e teremos uma escola funcionando em alguns dias, a escola será de cursos profissionalizantes para adultos, além das aulas normais, todos estão encantados com os seus projetos, ela quer que Homeland apenas contrate humanos para serviços ocasionais e não fundamentais como agora, seu medo é que os filhotes sejam capturados, sendo assim, a escola dos adultos será ao lado das dos filhote e todas as fêmeas presente estão sendo ensinadas a cuidar deles, elas estão encantadas pois são parte útil da nossa sociedade.

As coisas estão mudando e estamos aprendendo e crescendo juntos, a felicidade está no rosto de todos e o conselho está sendo ampliado, estamos numa transição passamos de estudar e viver apenas pela nossa sobrevivência e agora estamos lutando para deixar um futuro sólido e pacifico para nossos filhotes. Nesse momento, minha mãe está sendo fundamental e pelo jeito esses seus amigos também, mesmo que elas tendem esconder sabemos que eles têm ligações sanguíneas com alguns espécies e isso nos deixa inseguros.

Para minha surpresa e de Curse, a festa de aniversário que ela está preparando vai ser maravilhosa, não vou negar que estou ansioso, eu sempre pensei em fazer uma grande festa para Sp. Mas nunca pensei o mesmo para mim e foi uma surpresa descobrir sobre a festa surpresa, pois Eleonor não tem noção de como a nossa audição é boa, sendo assim eu e Curse nos esforçamos para não ouvir a conversa, fingimos que não temos noção da festa. Mas sei que meu irmão está tão ansioso como quanto eu.

Bee está se aproximando no último mês de gravidez e está eufórica, ela e as outras fêmeas estão radiantes, de modo que não imaginei ser possível. Ela e Lindy ficam imaginando como será criar os filhotes juntas é lindo de se ver. As vezes acordo no meio da noite, mas não aflito e nem ansioso, com as dores do passado, mas sim feliz. Pois lembro que tenho um filhote lindo e saudável dormindo no quarto ao lado e vou logo vê-lo. Sp está completando 10 meses e está muito peralta, pois aprendeu a andar e não para quieto, Bee devido a gravidez avançada não consegue alcança-lo. Mas ele entende isso e sempre quando ela o chama ele volta sorrindo e com os braços abertos para a mãe.

Vou ao quarto e olho para ele dormindo lindo, ele sente minha presença e abre os olhos, dá um sorriso lindo que aquece meu coração pego a mamadeira e o levo para o quarto, em instantes Bee vai acordar e fica feliz ao perceber que ele está alimentado. Nesse momento meu coração quase explode de felicidade, pois minha família está saudável e feliz. Olho para a cama e vejo minha doce companheira dormindo calmamente e sua barriga mexe suave com Angel, nosso filhote está grande e forte, e louco para brincar com o irmão.

Deito na cama e coloco Sp entre nós, já tentei tirar esse vício dele, mas ele acaba chorando e passa horas para dormir, não canso de estufar o peito e me sentir o macho mais feliz do mundo. Sinto falta do sexo com a minha fêmea, mas Bee passou por muita coisa nessa gravidez e não vamos arriscar a sua segurança nem de Angel. Mas está tudo certo, minha família já disse que assim que Bee sair do período de resguardo, vamos ter alguns dias de férias e vou me enterrar na minha doce fêmea por horas. Com esses pensamentos coloco um travesseiro no meu lugar para evitar uma queda e Sp e vou para o banho. Nada como um banho frio e hoje é o dia do meu aniversário e só tenho a agradecer.

********* Votem, comentem, reclamem. Me ajudem, pois quero me tornar uma boa escritora ****************

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora