Entro no quarto de Bee e levou um susto, onde foi parar a minha fêmea, ela dormiu por dois malditos dias, aproveitei e fui na casa de Bella cuidar de Speedy, que ao me ver sorriu e abriu os braços. Ele realmente estava com saudades de mim, e não me largou mais, o coloquei para dormir e ele não queria sair do colo, toda a vez que tentava colocá-lo no berço ele acordava e chorava, meu filhote sentiu que tinha algo errado, ele sabe que nunca vou deixa-lo por muito tempo. O levo para casa e dormimos juntos, eu o coloquei na cadeira do bebe conforto e trouxe para o hospital, quer contar toda a verdade para Bee.
Deixo Speedy na portaria com Bella, mas meu filhote ficou inquieto. Ao chegar no quarto não acho Bee na cama, por um minuto me assustou, mas logo escuto o barulho do chuveiro e entro no banheiro, a cena faz meu coração para uma batida. Minha fêmea está linda, tomando banho, não resisto, já estou duro por ela, mas quando me vê ela se assusta e cobre o corpo, rosno com raiva, ela é minha e posso ve-la e tocá-la quantas vezes eu quiser.
Com cara de frustação e triste Bee me coloca para fora do banheiro e logo, ela termina seu banho e fica louca sem saber o que fazer, brigar comigo ou comer. Para minha sorte ela resolve comer.
- Bee, vou te deixar comendo em paz. Vou falar com a médica e já retorno. – Bee nem me olha, continua comendo calmamente, enquanto saiu do quarto.
Vou direto a sala da Doutora Trisha, tenho que saber como está a saúde da Bee e se ela está grávida. Mas encontro Destine e Jericó no caminho do consultório, os machos estão felizes, entretanto, Destine está puto com a companheira. Ela tem família fora de Homeland e quer passar uma semana viajando com eles, o macho está quase louco com medo de ataques dos anti-espécies e sequestros de médicos loucos. Resolvo esfriar a cabeça e paro para conversar com eles. Mas o macho está fora de si, e não quer perder a sua fêmea por nada.
Passo 1h conversando com eles e resolvo ir ao consultório da Trisha, mas para minha surpresa ela já saiu para almoçar e só voltará em 3h, pois foi aproveitar para cuidar do filhote, como ela é responsável pelo caso da Bee, não adianta procurar a doutora Allison. Pelo horário, resolvo voltar para a portaria e pegar meu filhote, vou lhe dar almoço e depois lhe colocar para dormir, mas tarde procuro minha fêmea, tenho certeza que ela vai entender tudo que eu explicar.
- Oi, Bird. Onde está Bella e meu filhote? Questiono.
- Ela foi encontrar com você no quarto da sua companheira, a muito tempo. Já estava pedindo o almoço para vocês?
- Como assim, ainda não expliquei nada a Bee. Droga! No que me meteram. – Saiu correndo em direção ao quarto da Bee. Quando chego lá meu coração quase explode de felicidade. Pois, Bee está com Speedy no colo, ele está aninhado a ela e brinca com seu cabelo, é a coisa mais linda que já vi. Já a amo e agora tenho uma família.
- Oi, grandão. Agora entendo a sua intensidade em me olhar durante a refeição, você iria me contar tudo isso, mas Bella, me contou uma história muito interessante.
- Quando cheguei você estava tomando banho e ficou chateada quando me viu, achei melhor te dar mais tempo, entretanto acabei demorando a voltar.
- Bom, para começo de história, no banho você queria transar comigo e não conversar. Não entendo o que te dá direito de invadir o banheiro enquanto estava nua, mas pela experiência peculiar que passamos até posso entender. O que não entendo é a possibilidade de está grávida de um NE que já tem um filhote de 3 meses. Então vamos conversar? Que tal, me explicar como virou pai.
-Bee, vou te contar tudo. Só peço que entenda a muitas diferenças entre humanos e NE. Mas serei sempre sincero e nunca mentirei para você.
- Bom, minha Bee. A cerca de 8 meses, vi uma das funcionárias do bar muito linda e com um corpo atrativo, ela era humana e pedi para compartilhar sexo com ela. Para minha surpresa ela aceitou e ficamos amigos, ela tinha saído de um relacionamento abusivo com seu antigo companheiro humano e ficamos amigos. Uma noite, após seu trabalho, percebi que ela estava no cio. Seu cheiro era maravilhoso e resolvemos transar, fomos para meu quarto no dormitório masculino e passamos dois dias juntos, em uma dessa transas minha camisinha estourou. Após seu cio fomos ao centro médico e o teste de gravidez deu positivo.
Ficamos feliz com a vinda do filhote, mas resolvemos que não seriamos um casal, que apenas cuidaríamos do nosso filhote como amigos. Sendo assim, passei a cuidar e proteger Vanda, mas sempre deixei claro que até nosso filhote nascer ela não poderia ter contato sexual com outro macho. Ela aceitou.
Quando Vanda estava com dois meses de gravidez, a prima de Vanda se casaria com um amigo de escola humano, nós conversamos e ela foi ao casamento. Pois seu irmão cuidaria dela, entretanto, durante a festa seu irmão a deixou sozinha para ir ao banheiro e seu antigo companheiro humano a levou para uma das salas no local da festa, devido ao som ninguém ouviu os gritos dela.
Quando ela se recusou a voltar com ele e disse que estava grávida ele a espancou até a quase morte. Entretanto, nosso pequeno sempre foi forte, ele continuo vivo, mas a mãe dele estava entre a vida e a morte, Vanda ficou em coma por 3 meses e quando nosso filho nasceu ela morreu. A última coisa que ela falou foi o nome do nosso filho, que já tínhamos escolhido. Ela disse: "Cuide bem do nosso Speedy, diga que sua mãe o amava acima de tudo, que ele não odeie os humanos, pois muitos são bons e que ele seja muito, muito feliz. Cuide dele e que sua nova companheira o ame tanto como eu o amaria. " Após dizer isso ela morreu, Speedy estava em nossos braços.
Foram dias para nós recuperar, cuidei de Speedy sozinho, tive que aprender tudo com ele e para ele. Nunca deixei que cuidassem dele no meu lugar, meu filhote se tornou minha vida e minha prioridade, deixei de ser um macho violento e encrenqueiro para cuidar ele, para dar a ele tudo que ele precisa.
Nunca amei a mãe do Speedy, éramos apenas amigos, mas amo meu filho acima de tudo, eu preciso cuidar dele e de você, pois em nossa convivência eu me apaixonei por você e quando você me aceitou como seu companheiro acima de tudo.
Neste momento, continuei olhando nos olhos de Bee, não vi magoa ou rancor apenas o brilho molhado e carinho, compaixão, pena e tristeza, eram tantos sentimentos que não sabia qual devia expressar. Speedy dormia tranquilamente nos braços da minha fêmea e eu não sabia o que pensar.
- Havoc, por favor, leve Speedy para casa. Ele precisa de uma boa noite sono e eu também, tere alta amanhã, mas agora preciso ficar sozinha e pensar em tudo que aconteceu e em tudo que você me contou. Obrigada pela sinceridade e pela confiança.
- Certo, mas não sai do hospital sem mim. Pois venho logo cedo te buscar e vou trazer Speedy, ele parece que gostou de você.
Quando fui retirar Speedy dos braços de Bee, para nossa surpresa o filhote chorou e se agarrou a ela, fiz de tudo tentando acalmo-lo, mas nada deu certo. Sendo assim, Bee disse que dormiria e cuidaria dele, mas como está debilitada acabei resolvendo ficar com ela no quarto e passar a noite. Para minha surpresa ela ligou para a recepção e após alguns minutos retirou uma cama menor debaixo da dela e disse que eu dormiria ali. Resolvi atender, mas ela vai ter que entender que sou seu macho e que ela não pode me rejeitar assim.
Acordo logo cedo, escutando os gritinhos de alegria de Speedy, meu filhote está brincando com os cabelos de minha fêmea, mas quando me aproximo ele engateia para perto dela e coloca sua cabeça em cima da barriga de Bee e fica quietinho, logo ela acorda e faz carinho nele que sorri e me dá os bracinhos. O troco e ele novamente chora, pois só quer aceitar a mamadeira de Bee, pelo jeito como eu escolhi ela como minha fêmea meu filhote a escolheu como mãe.
Acho que terei mais problemas que meus irmãos em conquistar uma fêmea humana....
**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.