Capítulo 9: Resgatados

3.6K 344 11
                                    


Seguimos pelos corredores, segundo a informação de Loose e para a sorte dos outros machos foi precisa. Pois havia guardas do lado de fora da cela com armas engatilhadas e prontos para mata-los. Havoc atirou nos dois primeiros os matando na hora, deu tempo para o terceiro guarda atira contra ele mais, o mesmo ficou distraído e se aproximou demais da cela de Curse, que quebrou seu pescoço.

Ficamos paradas e escondidas na antiga cela de Loose, enquanto Havoc liberou os outros. O tal de Curse era enorme, tão alto e largo quanto Havoc, mais com a pele branca, cabelo curto louro e olhos de um verde bandeira, mais vibrantes que possam existir. Ele é lindo e foi correndo de encontro a Lindy, ambos se abraçaram e beijaram na nossa frente. Pelo jeito minha amiga estava apaixonada e era correspondida.

Apollo e Ranger pegaram as armas dos guardas e saíram na frente, seguidos por nós quatro, pois Curse e Havoc, faziam questão que fossemos entre eles e nós avisavam que qualquer coisa devíamos nos proteger em primeiro lugar.

Ranger perguntou se vimos outras prisioneiras, e Lindy respondeu que sim, haviam outras mulheres no corredor que ela foi levada para fazer exames, farejando o ar, Ranger encontrou a direção. Mas os machos pararam subitamente e nos encostaram na parede como prevenção. Logo, vinho homens vestidos de preto, com o logotipo de ONE na roupa e a força tarefa. Fomos conduzidas pra fora, enquanto, com Havoc e Curse, os outros macho ficaram para salvar os irmãos em perigo.

Mal acreditei quando me vi sentada no jipe fora daquele inferno. Simplesmente comecei a chorar e logo, Havoc veio para perto me acalmar. Ficamos ali, abraçados, enquanto eu chorava pela recém liberdade alcançada e pela incerteza do futuro. Após um tempo chorando, meu corpo reclama de cansaço e caiu no sono novamente, e dessa vez não penso em acordar.

Acordo com a sensação de algodão na boca, mas vejo o copo de água ao meu lado e bebo uma boa quantidade. Vejo que estou no quarto de hospital sozinha e percebo que estou suja e fedorenta, fedo a sexo e drogas. Levanto com dificuldades e encontro o pequeno banheiro no quarto, com toalhas e tudo. Tomo um belo banho e aproveito para lavar meu cabelo que está um ninho.

Ao olha para a porta do box, quase infarto, Havoc está lá me olhando como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Na hora fico com vergonha a qual aumenta quando percebo sua ereção, baixo a cabeça e viro de costa, ele entende como se fosse um convite e rosna tirando a camisa, me viro e vejo desabotoando as calças. Como????

- O que você está fazendo?

- Vou me juntar a você no banho. É claro!

- Não, você não vai! Eu te agradeço por tudo que você fez por mim na instalação. Mas não há necessidade de você continuar cuidando de mim. Obrigada. Mas posso tomar banho sozinha. – Dou dois passos em direção a porta do box, suavemente o empurro com as mãos, fecho a porta e suspiro voltando a tomar meu banho.

- Está louca Bee, por que você fez isso???? O que está acontecendo?

- Vou terminar meu banho sozinha e conversaremos no quarto. – Esse macho me ajudou bastante, mas acho que ele está passando dos limites, pensa que sou invalida.

Termino meu banho com mais demora do que previsto, minhas pernas estão cansadas, mas valeu a pena. Meu cabelo está desembaraçado e voltei a ter cachos. Minha pele está limpa e cheirosa, sem marcas de sujeira. Sorte que tenho pouco hematomas visíveis e devido a cor da minha pele. Que graças a Deus é lindamente negra, amanhã não terei mais marca nenhuma, apenas dores.

Uma mulher com cabelo e pele hidratadas e unhas feitas, não quer guerra com ninguém. Mas claro, Havoc não sabe disso e ainda não fiz minhas unhas. Ele está na cama, enquanto que na mesinha a uma enorme bandeja com um cheiro maravilhoso. Praticamente babo ao ver a comida.

- Coma fêmea, conversaremos depois que você comer. – Me diz um Havoc com cara de poucos amigos.

Apenas sento e como, estou morta de fome e não tenho paciência para esse macho bipolar que me acha invalida.

Como calmamente a comida, sem dar atenção a Havoc. Ele apenas fica calado me observando, realmente não lembro do que acontece, mas isso não dá direito dele achar que manda em mim. Bom, aprecio o frango na minha frente e como devagar, ele é intenso mais sou uma mulher calma e realista, aprendi a enfrentar a vida de frente e a lutar por ela a cada segundo. Por isso, nenhuma espécie por mais lindo e gostoso não vai me atrapalhar.

Estou na metade do prato, quando Havoc avisa que irá sair e falar com a médica. Apenas sinalizo com a cabeça, o escuto suspirar e sair do quarto batendo a porta.

********Vamos que vamos!!*************

********

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora