Havoc
Bee finalmente está calma e serena, não era o que eu esperava após a notícia, mas quero que ela fique bem e supere todo o mal que a tia fez a ela. Agora temos uma família e depois dessas provações vamos ser muito felizes, tenho certeza.
- Havoc, você poderia ler em voz alta, por favor. – Faço que sim com a cabeça e começo a ler a carta.
- Minha pequena maldição. – Olho para Bee e rugi, mas ela me encarra e resolvo apenas continuar a leitura.
" Minha pequena Maldição.
Vou te contar uma pequena história da família Fontenelle Casa Nostra. Quando nascem crianças numa família mafiosa, os pais festejam o crescimento dessa família e a sorte dessa criança. Na família Casa Nostra isso não acontecia, quando nasce uma criança, os anjos choram e o dia sempre é de chuva. No dia que a podre Lauriana nasceu não foi diferente, um dia claro se tornou chuvoso e enquanto a mãe sentia as dores do parto o pai já tinha fechado com o futuro marido da criança o pagamento pela sua vida. Sim sua vida, pois ele seria seu dono. Mas devo te dizer, quando temos mais compradores do que crianças com nosso sangue, mães de aluguel são contratadas para ter filhos, os quais o sexo induzido pela genética, deve conhecer a empresa é a Mercili a mesma que criou os Novas Espéceis.
Não muito diferente das outras crianças, Lauriana foi criada como uma princesa, amada e protegida pela sua mãe, que rezava toda a noite por sua sorte. Mas até os 5 anos sua família a criou como um anjo e nada lhe faltou. Após os 5 anos, as coisas mudam, as meninas começam as aulas de esposa e assassinas obedientes aos maridos; e os meninos de bom maridos e assassinos sanguinários. Pois, fazemos parte da máfia branca a máfia formada pelos maiores e melhores assassinos do mundo. Uma menina, é ensinada a sentar, falar, conversar, idiomas diferentes, dança e música. Mas isso durante o dia, pois a noite, ela é ensinada a preparar e resistir a dor causada pelos venenos, a dançar sexualmente, a agradar um homem de todas as maneiras possíveis. Aos 15 anos ela está totalmente pronta, virgem, mas saberá ser uma amante experiente e uma assassina formidável, lhe ensinaram todas as técnicas de sedução, tudo que ela poderia saber para desempenhar seu papel de modo perfeito e orgulhar sua família.
Lauriana, foi criada desse modo, mas com 15 anos se revoltou, tinha medo do que fariam com ela, sendo assim simplesmente, fugiu uma noite e transou com um dos homens de seu pai, do baixo escalão pois não a reconheceriam, foi uma noite linda e magica, ele fez de tudo para agradá-la, pois estava apaixonado e ela se entregou totalmente, sendo por uma noite muito feliz. Ele tinha planos queria casa e ter uma família com ela, mas no final da noite ela o matou. Sim, matou o homem que amava, pois não poderia permitir que ele fosse morto e torturado pelo seu crime, lhe deu uma dose de veneno que o matou sem dor durante o sono.
Pela manhã, homens invadiram a encontraram, foi retirada de lá sem chora, andando calmamente e em casa foi espancada, humilhada e estuprada por todos os homens que a quisessem, seu pai permitiu. Seus irmãos assistiram e minha mãe se matou, foi expulsa da família e foi morar isolada de todos e tudo no Brasil. Anos depois, foi encontrada pelo irmão, que lhe entrou você e pediu que te criasse comigo e como uma verdadeira Casa Nostra, pois viria te buscar quando você completasse 20 anos.
Como ele quis você foi criada como uma pequena Casa Nostra, as surras e humilhações, tudo tinha um motivo e um sentido. Mas você nunca entendeu, nunca se acostumou e onde te davam dor, você apenas devolvia amor, foi quando descobri que você não era uma Casa Nostra de verdade e deixei você ficar onde queria, desde que não me denunciasse. Não sei quem é sua família, mas tenho certeza que você é uma refém da máfia.
Sabe, por que estou te contando isso agora. Pois quero que use tudo o que sabe e destrua eles. Mate todos os que te fizeram sofre, pena que não posso te ajudar, pois com certeza já estou morta, quero que seu pai e aquela mulher dele, devem ter me matado.
A alguns anos descobri sobre uma menina, uma das esposas escravas sexuais de nossa família, aos 16 anos essa pobre criança tinha sofrido, mas que todas nos. Mas o seu marido queria que ela sentisse mais dor e humilhação, então se começou a dividir ela com outros homens e seus empregados como prêmio e incentivo. As torturas são indescritíveis, mas no dia que ela fez 16 anos, ela foi ao quarto, ficou linda e cheirosa, preparada para seduzir homens e mulheres, não sei muitos detalhes, mas ela matou todos, homens, mulheres e crianças. Se tornou a primeira chefe da máfia e conquistou a sua liberdade. Essa menina é sua irmã verdadeira, mas de qual família vocês pertence eu nunca soube.
Cuidasse minha pequena maldição. Viva, apenas viva.
Lauriana Fontenelle Casa Nostra, sua tia.
- SLADES! – grito e corro para a porta, ele já está no jipe indo prender os farsantes.
- Bee está com a carta na mão, lendo em desespero. _ precisamos saber o que eles querem conosco.
**********Muita treta....*********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.