Havoc
Bee acha que me engana, mas faço tudo para deixar a minha fêmea feliz e não fingi não perceber a sua pressa em chegar no bar. Vamos praticamente correndo, quando chegamos percebo que tem muito espécies, que apenas me cumprimentam, logo que entro eles começam a cantar parabéns e vejo uma mesa enorme, com dois bolos gigantes, sob os bolos existem as fotos de Curse e minhas, eles fizeram uma bolo para cada e pelo jeito já comeram parte do bolo de Curse. Após os parabéns e os comprimentos, percebemos uma movimentação. Será que vamos ter uma briga logo hoje.
A movimentação demora pouco tempo e logo voltamos a nos concentrar na festa, sem muito cheio corto um pedaço de bolo para Bee e depois para minha mãe, sim. Finalmente resolvi chamar Eleonor de mãe e vejo que foi a minha melhor ideia, pois ela está chorando emocionada.
Todos foram convidados, mas achei engraçado q a festa tinha uma área para os filhotes que já passavam de 30 só em Homeland sem contar com os filhotes da Reserva, devem ser aproximadamente 50 a 60 filhotes, foram todos que nasceram este ano, em minha família serão 4 filhotes, a esperança está presente em todos que os olham, os que buscam uma família e no que já possuem uma.
Vejo todos comendo e a diversão é muita, todos estão comendo temos muitos doces e comidas gostosas, sem pensar muito faço um prato gigante com muitos brigadeiros e coisas gostosa e vou para a mesa que Bee está. Percebo Sp comendo um docinho, ele está radiante, todo sujo e claro, pedindo mais a Bee. A qual faz cara feia, mas não resiste aqueles olhinhos pidões e lhe dá mais uns docinhos, ele rir e solta beijos para a mãe. Logo vamos dançar, pego meu filhote nos braços, pois vamos dançar todos juntos, logico que ele ama a bagunça e Bee está radiante com os cachos soltos, rodando em nossa volta.
Ao longe, vejo Justice e Jessie dançando, como muitos outros acasalados. Mas minha surpresa e vê minha mãe dançando com Tim, sem perceber ando na direção deles, mas Bee me segura e diz que todos merecem a felicidade, não sei com explicar a ela que quebra o pescoço do macho humano me deixaria muito feliz. Mas não digo nada, amanhã tem treinamento e pelo jeito, Slades teve a mesma ideia, pois estou vendo um sorriso insano em seu rosto, mesmo a essa distância.
A festa não para, mas vejo Kit, no canto sozinha. Olho para Bee que pega Sp e vai em direção oposta sentar perto de Trisha. Chego perto de Kit e sento lhe dou um cheiro na cabeça, ela levanta seu rosto banhando em lagrimas e me abrça, logo sinto Slades, que a tirar dos meus braços e a abraça também, ele faz sinal com a cabeça e sabemos que amanhã mataremos dois machos humanos e a vida será melhor.
Ainda estamos consolando Kit, quando Moonlinght chega sem folego, nos avisando que Curse levou Linda ao centro médico e seu filho está para nascer, após dizer isso escutamos uma salva de palmas e todos saímos correndo para conhecer os mais novos membros da família Casa Nostra North.
Após saímos do hospital, seguimos para casa, com um prato gigante de docinhos, logo, vamos para a cama com nossos filhotes e vamos ser finalmente felizes. Logo serie eu sendo pai outra vez.
Já amanheceu e deixei o café de manhã pronto, fui correndo para o centro de treinamento e vajo que Slades teve a mesma ideia, ao chegarmos lá observamos que Curse também, veio. Ele deixou a mulher e filhotes dormindo e veio para treinar e surrar os humanos, quando chegamos prontos para começar, percebemos poucos membros da força tarefa, o macho que fez Kit chorar fugiu, mas a cena que vemos a nossa frente é hilária. Tim tem os dois olhos roxos e todos os machos, estão lhe oferecendo chá e água, como se ele fosse uma fêmea doente.
- Bom dia rapazes, acho que vieram matar o Tim, mas não se preocupem Moonlight não gostou dele paquerando a mãe de vocês e lhe deu uma soco, ele resmungou que deveria dar umas boas palmadas nela, mas Eleonor escutou e não gostou da ideia, acabou lhe dando outro soco e chutou seu saco, depois saiu puxando Moonlight que machucou o pulso ao bater em Tim. Claro, os machos não perdoaram e o estão tratando como um homem de vidro, até os filhotes eles não dizem que podem surrar o Tim. Não sabem eles que Eleonor tem treinamento militar de elite. – Conta Lutter, com um sorriso nos lábios. Nós olhamos e caímos todos na risada.
- Pelo jeito Lutter já contou o que houve com Tim. Agora garotos vamos treinar e você curse, está dispensado pelo resto do mês. Va para casa cuidar da sua fêmea e filhotes, tenho certeza que eles te deixaram muito ocupados. - Diz Darkenns, logo Curse vai embora e ficamos para o treino e claro, para aperrear o Tim, o máximo possível.
- Pelo jeito, vamos ter que nos cuidar, pois é capaz dela nós dar uma surra. – Falo para meus irmãos e rimos juntos. Vamos treinar e logo corro para casa, pois vou buscar Sp.
Hoje me lembrei das surras que recebi na Mercile, a primeira surra que recebi devia ter uns 6 anos. A mulher que cuidava de foi retirada do quarto e fiquei sozinho, logo chorei e gritei, os guardas me mandaram ficar calado e dormir, mas como não parei dois machos entraram no meu quarto com cintos na mão e me deram uma surra. Uma surra que eu nunca esqueceria, mas as coisas ficaram difíceis.
Hoje olho para meu filhote nos meus braços e sei que farei todo o possível para cuidar dele, nada de ruim vai acontecer com Sp e com Angel, que ainda está na barriga da mãe, mas já é muito amado, amado demais.
Por isso, estou conversando com Jacks e estou aprendendo novas técnicas de luta e defesa, sobre armas também, pois tenho que proteger minha família que cresce a cada dia. Finalmente as feridas do meu coração estão fechadas. Hoje ganhei o maior presente da minha vida, finalmente sou um macho feliz.
************* Chegando a reta final. ***********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.