Capítulo 43: Epílogo - Felicidade + amor = família

2.2K 208 37
                                    


Havoc

Faz um mês que vive o dia mais louco da minha vida, quando acordei e sentindo que estou todo molhado, e logo vejo Bee sentada na cama e a água escorrendo das suas pernas. Por um segundo pensei que ela tivesse feito xixi na cama, mas depois percebi que a bolsa estourou.

- Havoc, Havoc, meu amor. Ai.... Meu Deus, como isso dói. – Grita desesperada.

– Calma, vou cuidar de tudo, fique calma. – Grito em desespero.

- Angel está nascendo. – Meu Deus.

Saiu correndo e vou para baixo atrás do celular, logo, escuto ela grita com outra contração que me faz gritar em desespero. Preciso ajudar minha fêmea e filhote, mas agora tenho que ser pratico, tiro as roupas intimas de Bee e arrumo na cama, enquanto aguardo uma nova contração, elas estão cada vez mais próximas, então a qualquer momento meu filhote vai nascer. Devido aos meus gritos, escuto Sp chorar, meu filhote está assustado, ele chorar e chama mamãe.

- Havoc, preciso de ajuda. – Grita em desespero.

- Calma, estou aqui. Calma! – Olho para Havoc e vejo que está acompanhando com a doutora Alisson e Destine.

Estamos no quarto, sob a nossa cama, vejo o sangue de Bee manchando tudo, estou nervoso e frustrado, mas preciso manter a calma. Minha família precisa de mim. Kit está tentando acalmar Sp o levando para fora de casa. Ele está bravo e não para de gritar por mim, mas depois vou cuidar do meu filhote....

- Preste atenção Bee, você deve fazer força apenas quando eu mandar. – Diz a doutora Allisson. – Agora, empurre Bee.

- Estarei aqui com você meu amor, vou cuidar de você para sempre. Eu te amo. – Ela aperta a minha mão e sinto que está quase quebrando, como ela ficou tão forte assim.

- Ahhhaaaajggrrrrr. - Grito com ela gemo em desespero. – Bee está quebrando a minha mão. - Gemo

- Mas uma vez, vamos. Força!!! Força!!! – Ela empurra com toda a força e logo vejo escuto o choro mais lindo do mundo, meu filhote nasceu.

- Meu filhote nasceu. Finalmente!!! – Grito em êxtase e fazendo massagem na minha mão, pois acho que ela quebrou dois ossos pelo menos.

- Pronto, o filhote é lindo e perfeito. A ambulância está lá fora, vamos logo leva-los para o centro médico. – Diz Destine.

Hoje 1 mês após o nascimento dos meus filhos, estou pensando como é bom estar aqui e feliz. Amo minha família e cada dia estou melhor. Angel e Sp estão cada dia mais lindos e fortes, mas Bee está com problemas, como começou a amamentar Sp ficou com ciúmes e agora está sendo amamentado também. Parece que o leite materno é muito importante, pois lês está crescendo muito mais rápido e está cada vez mais lindo, as fêmeas ficam loucas por ele. O filhote já sabe usar seu olhar de cachorrinho perdido, é um perigo ambulante.

Bee está cada dia mais linda e voltando ao peso e comportamento normal. Finalmente minha família está bem. Angel é muito fofo e parecido com Sp, a maior diferença é o tamanho.

Mas cada dia é uma aventura.

Bee

Hoje é o grande dia, faz dois meses que Angel nasceu e minha vida está cada dia mais perfeita, sebe não reclamo por acordar no meio da noite ou brincar com meus filhotes. Amo minha família.

A noite é um dia maravilhoso e a noite vai ser perfeito, Sp e Angel estão na casa das tias, como ficou conhecida a creche de Homeland. Eles as adoram, realmente Sp pede para ficar com elas, diz que quer as tias e quer brincar. Havoc está no trabalho e Kit, Moonligth, Eleonor vão cuidar das crianças na casa do Slades, pois o filhote de Trisha acabou de nascer e eles precisam de ajuda.

Vou tomar banho e cuidar da pele, o jantar já está pronto, estou apenas esperando meu macho para começar a melhor noite em meses.

- Boa noite meu amor. – Digo assim que ele entra pela porta.

- Boa noite. Mas primeiro, vou te amar loucamente e depois vamos comer, pois preciso de você minha companheira. – Diz e corre em minha direção.

- Sou sua, meu macho, me faça sua mais uma vez. – Digo tomada pelo amor e emoção.

Havoc me leva nos braços para a cama e me beija em desespero. Como se nunca estivesse revivendo a cada beijo e cada abraço, meu amor explora meu corpo, mas não aguento muito, logo ele está dentro de mim.

Seu pau, está duro como uma pedra e me alarga quando entrar é um misto de dor e prazer delicioso, apenas gozo com a simples entrada dele e ele faz o mesmo. Juntos temo uma noite alucinante de sexo e prazer, amo meu macho, mas sou mãe de dois filhos e claro, tomei uma injeção de anticoncepcional hoje pela manhã. Então, vou aproveitar. Aproveitar a vida toda e para sempre.

Descansamos um pouco na cama e acordo, sentindo a língua da Havoc no tocou no meu clitóris, ele enterrou seu rosto na parte interna da minha coxa, mordendo e arranhando com os dentes, logo seus dedos começaram a trabalhar no meu canal alagado de tanto desejo.

- Seu gosto é tão bom Bee, estou completamente viciado, pois cada ida ele fica melhor. – Diz com uma voz rouca e pouco humana.

Ele rosna sobre mais alto e forte, enviando vibrações deliciosas para o meu corpo, que estremeceu diante das sensações, sem querer perto a pernas ao redor de sua cabeça deixando parado lá, como se tivesse medo que ele parasse, e seus dedos entram e saiam de mim, deixando a sensação indescritível, logo estou rebolando em sua boca, galopando em sua língua atrás do meu prazer, é delicioso se possuída por meu macho desse jeito, sinto seus dedos e...

- Tão apertada, tão molhada. Está tão apertada que machuca meus dedos, diga o que quer minha fêmea.

-Eu quero você!

- Diga como me quer?

- Eu quero que me foda, como força, preciso sentir seu pau dentro de mim. Me fode meu macho.

- Seu pedido é uma ordem.

Sem falar nada ele se deita sobre mim e me beijando entra em apenas uma estocada. As estocadas são longas e fortes, me fazendo apenas pedir mais e implorar por libertação, logo, meu macho muda a posição me deixando de quatro sob o colchão. Não resisto e empino a bunda em sua direção, quando ele me penetra fecho as pernas fazendo com que ele me penetre devagar e escuto o rosnado insatisfeito, junto com ele a pressão aumenta sob minha entrada mais continuo forte e rebola para o meu macho que perder o controle, Havoc ruge e abro as pernas permitindo sua livre entrada, mas não fico parada pois rebolo em seu pau, o levando a loucura. Meu macho pede para que eu fique quieta mais o prazer é tão grande que me deixa louca, continuo rebolando e só paro quando Havoc me prende com os dentes no ombro, nesse momento ele me domina totalmente, sinto apenas ele entrando e saído do meu corpo de modo rápido e duro. Logo sinto os primeiros espasmos e gozo chamado por ele.

Estamos na cama nos recuperando do maravilhoso orgasmos, nossos corpos estão suados e satisfeitos de prazer, logo levanto e vou para o banheiro, preparo a banheira e vou com meu macho tomar um banho relaxante, assim que terminamos retiro o leite dos filhotes e enquanto ele vai entregar como um pouco, pois pela sua cara, eu já sei qual vai ser o prato principal.

Nossa história acabou de começar.

*********obrigado a todos que acompanharam a história ainda teremos participações especiais do nosso lindo casal no livro da Kit.***********

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora