Bee
Estou apavorada e ansiosa, Havoc não para de fazer carinho e pedir calma. Ele diz que esse estresse não faz bem para a saúde, mas entendo que ele se refere ao nosso filhote, tem aproximadamente 6 semanas de gestação estou quase na metade dela e minha barriga cresceu bem pouco. A barriga da Lindy está bem maior, por isso ela está usando roupas casuais bem largas, aparentando ser apenas que ganhamos mais peso.
Neste momento, todos estão na sala, além de nós Justice, Tiger, Storm, Apollo, Loose e Marte também estão aqui. Todos estão calados, mas sinto a tensão no ar. Estão esperando um ataque.
- Como já falei meu nome completo é Renato Fontenelle Casa Nostra, Filho e herdeiro da máfia branca Casa Nostra. Sim eu pertenço a uma família de mafiosos, mas famosa e poderosa do mundo.
- Desculpa, mas o que são mafiosos? Não entendo algumas coisas dos humanos. Diz Moonlight envergonhada.
- Não precisa se envergonhar meu anjo, a Mafia é o nome dado a famílias de origem italiana que são criminosas, normalmente toda a família faz parte disso. – Explica de modo simples Maria.
- Infelizmente, além de pertencer a uma família de mafioso, sou um dos herdeiros. Meu pai era o Chefe da família, todos o obedeciam e o temiam. Mas como disse pertencemos ao que chamamos de máfia branca. Pois não lidamos com armas, drogas, prostituição e outros tipos comum de crime, nós lidamos apenas com informações. Claro, informações confidencias nas mãos de pessoas sem escrúpulos são tão perigosas quanto armas.
Mas, como ia dizendo, na verdade sou o segundo filho dos meus pais e não herdaria a posição de chefe, ela seria do meu irmão, mas quando ele tinha 20 anos sofreu um grave acidente ficando paralisado da cintura para baixo e incapacitado de assumir o cargo, aí começou o meu treinamento para ser o novo chefe. Mas meu desempenho foi um fracasso, sempre fui bom em escrever e organizar as coisas, mas era um lixo como chefe e foi ai que falaram com o meu sobre a Mercile e seus experimentos nada ortodoxos. Claro, meu pai não pensou duas vezes, prometeu milhões a Mercile em troca de cuidarem do meu irmão e o fazerem andar outra vez.
Mas na verdade, eles não sabiam como e resolveram internar meu irmão, cada vez que o víamos ele estava mais debilitado por causa dos experimentos fracassados. Então um dos médicos apareceu com a solução, uns transplantes de células da medula óssea, que seriam injetadas em meu irmão e com o estimulo certo consertariam o problema. Claudio já estava muito debilitado e não suportaria essa cirurgia, sendo assim, eu fui submetido a retirada das células, pois são gêmeos idênticos.
Passei mais ou menos uma semana internado e fizeram todo o tipo de exame, na época eu já estava casado com a mãe de vocês, mas era um segredo, pois Maria era uma da segurança da família, me apaixonei por ela na infância e quando crescemos resolvemos viver este amor. Foi ai a ideia que a Mercile colocou na cabeça do meu pai, se meu irmão não poderia andar porque não criar um novo filho, mais forte e melhor. Mas meu pai era idoso, então ele resolveu que seria mais fácil criar um neto, eles levaram sua mãe contra a vontade dela e coletaram seus óvulos. Os quais foram inseminados com o meu material.
Não ficamos sabendo dessa parte até 2 anos atrás, quando meu pai morreu e minha mãe confessou esse segredo, os óvulos fecundados foram implantados em barrigas de aluguel, mas nos disseram que todos tinham sido abortados. Entretanto, não foi assim, meu pai pagou a Mercile para lhe dar um neto perfeito e vocês seriam criados como foram. Ele monitorou cada etapa do seu crescimento, das surras aos abusos. Curse e Slades seriam os herdeiros, enquanto Moonlight e Kit seriam vendidas em casamentos para beneficiar a família. Mas minha mãe descobriu e parou de pagar o Mercile e mandou matar vocês.
Foi período que maria assumiu a máfia, eu apenas assino e atestava tudo que ela dizia, sou a família e os mais chegados sabiam que ela era cabeça da máfia. Mas por um novo plano da minha família a 20 anos ela engravidou de Bee, tivemos que a entregar a minha irmã desonrada para que não fosse morta ou tomada como esposa-escrava de algum criminoso, fomos sortudo e conseguimos. Infelizmente Luiza não teve a mesma sorte. Ela foi levada de nós e obrigada a casa com 15 anos e viveu o inferno até matar o marido e assumir seu lugar na máfia, depois decidiu sair e nos saímos juntos, mas sair da máfia significa a morte. Mas meu primo e novo chefe intercedeu por nós e fomos apenas apagados da história, infelizmente a família do ex marido de tsunami sabe de toda essa história e quer ela viva de volta para eles como esposa do filho mais novo. Para isso eles estão atrás de Bee, par nós obrigar a entrega-las em troca da vida de outra filha. Só que eles entregaram em acordo com a Mercile e sabe que tivemos mais filhos e eles querem as fêmeas para procriar com seus dois filhos e dar descendentes fortes. Um médico da Mercile garante que as fêmeas NE podem engravidar de humanos.
A invasão do sistema foi realizada por nós, ligamos os alarmes pois eles iriam invadir por terra, mas com vocês preparados isso não poderia acontecer. Mas apenas ganhamos tempo, logo eles estarão prontos para outra tentativa.
Sei o que estão pensados, se sumirmos nada vai ser resolvidos, em nossas vidas o sangue ou melhor dizendo apenas o DNA pode garantir quem somos e vocês são da família mais perigosa do mundo, mesmo tendo nos deixado em paz a simples menção do nome de vocês no mundo do crime ou para o governo abre portas e muitas portas. Por isso viermos para cá, para proteger vocês.
A sala passa o que poderiam ser horas em silêncio, ninguém pergunta nada até justice tomar a palavra novamente.
- Foram muitas informações para um dia, vão para casa e pensem em tudo o que aconteceu. Amanhã as 10h quero todos reunidos aqui e principalmente com a cabeça fria e com muitas dúvidas, vamos resolver isso e deixar nossa família segura. Boa noite a todos. Diz Justice, sem aceitar contestação.
- Por favor, Apollo e Tiger conduzam a família Fontenelle a casa que lhes foi preparada. Peço a vocês que não saiam da casa sem escolta ou antes de amanhã, estão sendo duramente vigiados. Tenham um boa noite. – Complementa Justice.
Todos saímos em silencio em direção das nossas casas, precisamos de paz para pensar e uma boa noite de sono.
*********** Calma, tem mais drama por ai.**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.