HARPERSaio correndo do meu prédio super atrasada tentando chamar um táxi .
Finalmente um para e entro rapidamente dizendo para onde ir.Hoje acordei bastante atrasada pois ontem fiquei até tarde editando fotos e ainda por cima o vizinho de cima tava dando uma festa colocando a música bem alta,dificultando meu sono.
Quase todas as noites são assim , aumentando cada vez mais minha vontade de o estrangular.
Desço pagando o motorista indo rapidamente até ao Starbucks comprando um frapucinno, que felizmente não estava com muita gente .
Entro no grande prédio e cumprimentando Isabel , a recepcionista .Vou para o elevador apertando o botão do terceiro andar . Termino meu frapucinno o jogando no lixo assim que saio do elevador .
- Você está atrasada .- Christina diz trazendo uma pilha de papel na mão .- a bruxa da Wanda quer os edições hoje , senão corta sua cabeça .
- Eu sei, Chris . Já tenho tudo pronto .- entro a minha sala jogando minha bolsa num local qualquer. Sim , sou fotografa mas tenho minha própria sala.
Trabalho numa das melhores revistas de moda de LA. Sou responsável pela organização das sessões e pelas edições.
Ligo o USB no meu portátil encaminhando as fotos para Wanda , a minha chefe.
- Pontinho .- digo para Christina que continuava na minha porta .
- Otimo, se safou de mais uma decapitação .- ri , negando com a cabeça para minha amiga .- tá , continuando você tem uma sessão agora , uma reunião com os outros editores as dez, um almoço com sua irmã as uma e outra sessão em parceria com a Calvin Klein as quinze.
Christina era como minha secretária . Ela havia entrando aqui como estagiária no ano passado. Puseram ela a trabalhar comigo e logo criamos uma amizade .
Eu também era estagiária há uns dois anos . Quando comecei a faculdade, participei num concurso da revista e logo vim para o estágio . Um ano depois fui contatada .
- Céus! Vai ser um longo dia .- bufo encostando minha cabeça na cadeira .
•••
- Já temos tudo.- aviso olhando para as fotos no ecrã do notebook.
-Ficaram incríveis .- tomo um susto com ao escutar a voz de Wanda atrás de mim.
- Tenta não me assustar assim de novo.- digo colocando minha mão no peito .- já agora ,o que vc tá fazendo aqui ?
- Bem , eu sou sua chefe , vim supervisionar tudo e também com uma parceria tão importante como essa ,não poderia faltar.- ela acena para um dos sócios da Calvin Klein indo logo em direção a ele.
Arrumo minha câmera vendo as horas no meu celular . Sete da noite . Como o tempo passou rápido .
Pego todas as minhas coisas , despeço-me dos meus colegas indo para o elevador.Saio do prédio sentindo minhas bochechas queimarem com o frio que fazia em LA.
Procuro por um táxi mas nenhum parava .
- Não acha muito tarde para uma moça como você estar na rua a essas horas ?- ouço atras de mim e me viro vendo Jason . Meu ex que não se conforma da gente ter terminado .
- Oi Jason ! Não te via há algum tempo.- abro um sorriso falso para o loiro que dá uma gargalhada sarcástica
- Qual é ,Harper! Você me evitou o dia inteiro.- verdade . Como o azar bate sempre a porta, nós trabalhamos na mesma empresa. Toda a vez que o via, tratava dar um jeito de fugir.
Eu não faria isso se ele não fosse tão chato . Loiro ,alto , olhos claros e bom porte físico . Um príncipe encantado. Só que babaca e pegador .
A gente começou a namorar quando entrei na faculdade ,durante dois anos . Só que ele me traiu . Eu acabei com ele ,mas não por ele me ter traído mas sim por ele ter mentido para mim. Ele teve oportunidade para dizer o que havia acontecido mas não o fez.
E desde então não larga meu pé .- Se você não fosse tão pegajoso.- murmuro para mim mesma mas parece que ele escutou pois deu uma risada .
- Tá mau humorada como sempre . Quer carona ? - eu ia relutar mas o mesmo me interrompe.- nenhum táxi vai parar a essa hora .
- Tudo bem !- acabo por aceitar, derrotada .
Fomos até seu carro . Entro no lado passageiro colocando o cinto . A viagem inteira Jason arrumava um assunto para falar ,mas eu tava morta de cansaço , então só encostei minha cabeça na janela e respondia algumas vezes .
•••
Aceno para meu ex que sai cantando pneu , entro no meu prédio cumprimentando Sr. Edgar , o porteiro.
Aperto o botão do meu andar entrando no elevador . Escuto alguém gritar para esperar e logo meu vizinho irritante e algum amigo entram nele.
Somos vizinhos há dois anos e eu nem sei o nome dele . Os dois ficaram a cochichar como se não estivesse mais ninguém no elevador , o que eu acho uma autêntica falta de respeito . Mas nem liguei , porque o que eu mais queria é minha cama.
O elevador finalmente chega no meu andar . Saio mas novamente escuto alguém me chamar .
************************
Aê garela!
Mais uma histórinha !
Espero que gostem e desculpem pelos erros.PS: Retirei o livro para editar então haverá algumas mudanças que da outra vez não haviam
PS²: galera ,tambem percebi que na primeira versão do livro eu escrevia "vc" porque ficava com preguiça e acabava por deixar assim mesmo, mas isso foi há bastante tempo. Minha escrita evoluiu bastante desde então e hoje em dia mal suporto abreviações kkkkkk.
Portanto, se virem algo assim ,ignorem meu erro. Estou tentando corrigir tudo mas as vezes passa um ou outro erro por mim.Kisses!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...