capítulo quatro.

81.1K 5.4K 2.7K
                                    

Larissa 👑

No meu peito, uma angústia grande surgia, chegava a doer.

Era como se fosse acontecer alguma coisa com alguém que eu amava muito e eu estava sentindo.

Olhei pro Victor que dormia no sofá, junto com o Diego e me levantei.

Liguei pra minha mãe, perguntando se tava tudo bem. Ela disse que sim E que tava com meu pai.

Respirei fundo, vendo que meu peito ainda doía.

Poucos minutos depois, o Victor acordou, colocando o Diego no berço.

Vtzinho: Avisa pra Luíza que eu tive que sair...- Falou passando a mão no rosto, eu encarava ele sem expressão alguma, não sabia o que fazer.

Eu tinha certeza que eu não amava o Victor, para me preocupar com ele.

Mas minha mãe sim. Ela amava muito ele.

Lari: Não, é...- Segurei o braço dele.- Você não pode sair.

Vtzinho: Qualfoi, Larissa? - Passou a mão no pescoço, me olhando.

Lari: Eu...- Olhei pro lado, respirando fundo. Fechei a porta de casa e olhei pra ele que olhava sem entender.- Você não pode sair.

Vtzinho: Você já disse isso, quero os motivos.

Lari: Preciso muito sair e você tem que ficar com o Diego.- Peguei meu raidinho, abrindo a porta.

Vtzinho: Eu vou deixar ele na Kaline, tenho uma parada seria pra fazer.- Falou indo pro berço.

Respirei fundo, ele simplesmente não podia acatar uma ordem?

Deixei o raidinho na cadeira e me aproximei dele, segurando o seu rosto e beijando o mesmo.

Ele virou o rosto, mas eu passei os braços pelo seu pescoço e trocamos olhares.

Como antigamente fazíamos.

Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para um beijo.

Naquele momento, eu tinha esquecido quem eu era e a postura que eu tinha que ter.

Eu me sentia totalmente bem do lado dele, puta merda.

Empurrei ele pro sofá, ainda com as nossas bocas coladas e sentei no colo dele, enquanto ele subia e descia as mãos na minha cintura.

Luíza: Pornografia grátis, desliga a luz e pega a pipoca...- Falou entrando animada, sendo seguida pelo meu pai.

Me levantei do colo do Victor, que tentou me puxar e me olhou triste.

Sai da casa, sendo chamada pela minha mãe. Respirei fundo e continuei andando em direção ao topo do morro.

Eu não ia deixar o Victor estragar tudo que eu conquistei até aqui. Ele foi só uma paixãozinha minha, nada mais que isso. Não posso e nem vou, deixar ele entrar na minha vida novamente.

Isso não está nos meus planos.

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora