Larissa 🌼
Eu subia o morro com Diego no carrinho, muito pesado pra ficar no braço.
Ele completava um mês de vida amanhã, sábado. Sei lá, era estranho, ele só come, dorme e chora.
Queria essa vida.
Passei pela praça, vendo a Gabriela sozinha tomando sorvete, ela olhou pra mim, desviando o olhar em seguida e eu continuei a sorrir com deboche.
Kaline: Larissa...- Ouvi a voz dela e me virei.- Vamo pra praça.
Lari: Você paga o sorvete? - Falei vendo ela pegar o Diego do carrinho.- Essas mãos tão limpas?
Kaline: Acabei de bater no Matheus, então acho que não.- Eu ri, levando o carrinho vazio.
Sentamos distante da Gabriela, porém eu ainda conseguia ver.
Kaline foi pedir os sorvetes com o Diego no braço e eu fiquei, vendo o momento exato em que o Victor chegou, sorrindo.
Ele abraçou o pescoço da Kaline que empurrou ele, provavelmente rindo.
Ele sentou nas pernas dela e começou a "reclamar." Com ela. Segundos depois pegou o sorvete, jogando no chão.
Ela virou o rosto e ele sorriu, dando um beijo na boca dela.
Engoli no seco e virei o rosto, olhando pra frente.
Bem feito, otária.
Kaline chegou com o sorvete e eu peguei o meu, vendo o Diego começando a chorar.
Kaline: Mas eu nem fiz nada, menino...- Falou com ele.
Lari: É fome.- Falei deixando meu sorvete de lado e pegando a mamadeira do meu irmão.
Ainda bem que eu era uma ótima irmã e sabia todos os horários, então o leite dele sempre tava na temperatura certa.
Ele começou a chorar e eu peguei ele no meu colo, ajeitei ele e coloquei a mamadeira na boca.
Sempre que minha mãe saia, ela já tirava o leite, deixando separado.
Kaline: Lá vem o Victor...- Olhei pra ela.- Com a Gabriela.
Lari: Ele seguiu a vida dele, vou seguir a minha.- Dei os ombros, olhando pro Diego.
Vtzinho: Bom dia.- Desejou, beijando a cabeça da Kaline, a do Diego e apenas sorriu pra mim.
Gabriela falou com a Kaline, passando direto pra dentro da sorveteria.
Vtzinho: Não pode tomar sorvete antes do almoço, queridas.- Falou pegando o meu.
Lari: Deixa meu sorvete, cara.- Falei, puta.
Comida em si é uma coisa que ninguém toca minha.
Kaline: Que falta de respeito com a Gabriela, Victor.- Falou séria, fazendo ele olhar pra ela que comprava outro sorvete.
Fiquei calada, voltando a olhar pro Diego.
Vtzinho: A gente não é o que vocês pensam, a gente sabe o que a gente tem. Nós não tá junto igual vocês acham.- negou com a cabeça, enquanto ela se aproximava sorrindo.
Gabi: Advinha quem vai sair com o balconista mais gato do morro? - Falou baixo, porém animada.
Kaline: Relacionamento aberto, entendi.
Gabi: Não, não...- Olhou pra ela.- Só somos amigos igual ao arco-íris sem cobranças, sacas?
Victor olhou pra mim, quando eu levantei pra colocar o Diego pra arrotar.
Vtzinho: Vejo vocês no cabaré...- Falou rindo e abraçando o pescoço da Gabriela.- Falou.
Kaline olhou pra mim assim que eles saíram, ela tava com um sorriso de canto a canto.
Neguei com a cabeça e fiquei em fazer o Diego arrotar.
▪▪▪
Maratona 3/5
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Ficção Adolescentefruto de um amor todo errado, como algo poderia dar certo? TERCEIRA TEMPORADA DE "VISITA ÍNTIMA."