capítulo 15

70.4K 4.9K 2.9K
                                    

Vtzinho 🔥

Terminei meu trampo três horas mais cedo, mas ralei pra caralho pra conseguir sair.

Coringa cobra pra caralho, só porque eu sou novo e bonito.

Fui pra casa da Luíza, jantar e saber como ela tava. Mas parecia que era coisa planejada, pra todo canto que eu vou, Larissa tá.

Porra, a rocinha é grande pra caralho, coe?

Vtzinho: E aí..- Revirei os olhos, vendo ela soltar o celular.

Lari: Você tem um gps em mim, por acaso?

Vtzinho: Você que fica me seguindo, garota.- Me joguei no sofá, ao lado dela.- Cadê as crias?

Lari: Mãe tá dando banho no Diego, com meu pai lá em cima. Mas tenho quase certeza que eles tão transando e Diego dormindo.

Vtzinho: Vai pra festa não? - Estralei a língua.

Lari: Tô pensando.- Me encarou.

Estávamos um pouco longe um do outro, mas ao mesmo tempo, parecia que ela tava em cima de mim.

E foi isso que aconteceu, ela segurou meu rosto e encostou nossos lábios.

De primeira, pensei em afastar.

Mas assim que eu sentir a respiração leve dela e ela me olhou como antigamente, ajeitei ela no meu colo e beijei ela.

Era a porra de um beijo calmo, como da primeira vez que a gente se conheceu.

Larissa: Eu te amo muito.- Sussurou, separando nossas bocas e fazendo carinho na minha nuca.

Ela me encarou e eu continuei pensando em mil coisas, mas logo olhei pra ela.

Vtzinho: Também amo você.- Ela abriu um dos sorrisos mais sinceros que eu já recebi dela.

Ela me beijou novamente, mas agora com mais necessidade e pouca calma.

Escutei os passos na escada e ela também, porém ela apenas saiu do meu colo, sentando do meu lado e voltando a me beijar.

Luíza: Que safadeza! Vou filmar e mostrar pra tua mãe.- Interrompeu o nosso momento.

Olhei pra ela, vendo ela toda arrumada, porém com o cabelo molhado e o pescoço marcado.

Sexo no banheiro.

Luíza: Voltaram, pelo menos? - Falou animada.

Lari: Sim.- Respondeu na minha frente.- Porque eu prometi melhorar e não tentar ser a idiota, que eu não sou. Não é?

Vtzinho: Uhm...- Concordei com a cabeça, olhando pra Luíza que sorri feliz.

Olhei pra Larissa e acabei sorrindo de lado, vendo ela sorrir de leve.

Lari: Obrigada por confiar em mim.- Entrelaçou nossas mãos.

Segurei o rosto dela, dando um selinho e a gente levantou pra comer, junto do Coringa que desceu.

Não podia negar, tava felizão e não tinha outro lugar melhor que aquele pra eu estar...

▪▪▪

Maratona 4/5

+100

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora