capítulo 24

63.5K 4.3K 3.3K
                                    

Larissa 🌼

Eu estava nervosa, com o coração errando nas batidas.

Porque eu sempre tenho que foder com tudo? Que porra.

Quando o Breno me falou que ela vomitou e tava se sentindo mal, eu só conseguir pensar em gravidez.

Eu sabia que aquela filha da puta não tinha ficado com ninguém mais que o Victor.

E isso me assustava. Um filho iria atrapalhar tudo nas nossas vidas.

Ele iria se embolar e não ia conseguir comandar o morro, iria estragar o nosso relacionamento, droga...

No começo, o Breno era uma distração para a Gabriela, sempre foi tudo armado.

Era pra eles serem felizes e eu com o Victor.

Agora eu entendo porque sempre me chamaram de diaba, ou disseram que eu era a cópia do meu pai.

Eu estava me sentindo totalmente egoísta. Ela me olhava com a cara de dor, eu via o sangue saindo da boca dela, mas não conseguia parar.

Eu queria machucar-lá, eu queria que ela sumisse.

Saí do meu banho, pensando em tudo.

Mas o que mais rodava minha cabeça, era o desejo que ela morresse.

Porque se isso não acontecesse, Victor saberia de tudo e estragaria nosso amor.

Eu amava ele e não podia deixar ele ficar com ninguém.

Ele era o meu Victor, sempre foi e sempre vai ser...

Luíza: Ficou sabendo que a Gabriela tá no hospital, Lari? - Falou, me assustando.

Lari: Hospital? - Quase gritei.

Luíza: Tá assustada? Fala baixo.- Arqueou a sobrancelha.

Lari: Foi malz...- Cocei a cabeça, vendo ela me encarar.- é porque você apareceu do nada falando isso, me assustei mesmo. Quem tirou ela de lá?

Luíza: De lá de onde? - Se levantou.

Lari: Da onde ela tava mãe, uai...- Sorri falsa.

Luíza: Mas como você sugeriu que ela não estivesse em casa?

Lari: Coe mãe? - Fiz cara feia.- de lá da casa dela. Tá achando o que?

Luíza: Nada, Larissa! - Falou indo em direção a porta, mas se virou antes de sair.- Eu confio muito em você, espero que leve isso pro fundo do seu coração e não me decepcione, por favor. Eu te amo tanto, cara.

Lari: Também te amo mãe, deixa de caô..- Engoli no seco, indo até e ela e beijando a cabeça dela.

Ela saiu da quarto e eu me olhei no espelho. Esse realmente era meu destino? Eu iria realmente ser essa pessoa fria, egoísta que todos julgam?

...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora