capítulo 08

78.4K 5K 3.1K
                                    

Gente, como assim? Kakakakakaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, como assim? Kakakakakaka.

Pra quem não sabe, ela é a namorada do xamã...

Puta merda, fui no céu e voltei.

▪▪▪

Vtzinho 💦

Gabriela conversava super animada com a Luíza, enquanto eu já queria ir embora. Tava com mó sono.

Vtzinho: Vamo embora, Gabriela.- Puxei o braço dela, abraçando ela por trás e Luíza me olhou feio.

Luíza: Estamos conversando, você não tá vendo? - Gabi riu.

Vtzinho: Mas eu tô com sono.

Luíza: Dorme ai, tem a cama de casal pros dois.- Olhei pra Gabi.

Vtzinho: Mas qual a diferença se eu for pra casa agora e se eu dormir aqui?

Luíza: Cala a boca Victor.- Fiz careta, vendo a Luíza se levantar.- Vou lavar os pratos.

Gabi: Não Lú, relaxa que eu lavo. Tem pouco, vai dormir mana.

Luíza: Ótimo, melhor ainda. Por que você não é assim, Victor?

Vtzinho: Porque eu não preciso me oferecer, você me obriga.- Ela sorriu falso, dando um beijo na cabeça de ambos.

Luíza: Se o Coringa chegar e tu ainda tiver acordado, manda ele fechar tudo.- Falou indo pro quarto, com a mamadeira do Diego nas mãos.

Olhei pra Gabi, que mexia no celular e virei o rosto dela pra mim, vendo a sobrancelha arqueada dela.

Gabi: Nem pense nisso.- Eu sorri, segurando o rosto dela e dando um selinho.

Ele baixou a mão que tava com o celular e colocou a mão na minha coxa. Beijei ela, enquanto segurava o rosto dela e fazia carinho.

Coringa: Ô Victor, aqui não.- Escutei a voz grossa dele e me virei.

Do lado dele, a Larissa encarava sem reação alguma.

Vtzinho: Foi mal.- Passei a mão na cabeça.- A gente já tá indo.

Gabi: Vou lavar a louça, rapidão...- Falou indo pra cozinha.

Coringa e Larissa me encaravam e eu fiz careta.

Vtzinho: Ela é minha namorada, então consequentemente eu beijo ela.- Me justifiquei.- Foi malzão se foi no lugar errado.

Dei as costas, passando a mão no cabelo e fui pra cozinha.

Gabi: Agora ele deve achar que eu sou uma puta...- Falou baixo,só pra mim.

Vtzinho: Você é.

Ela me olhou rindo baixo e eu dei um selinho nela.

Peguei um pedaço do bolo de chocolate e fiquei comendo, junto com ela que terminava de lavar a louça.

Coringa entrou na cozinha com a Larissa e foram comer, eu continuei dando bolo na boca da Gabriela e conversando com ela.

Ela terminou, falei com o Coringa e a gente foi saindo de mãos dadas.

Gabi: Pra minha casa agora?

Vtzinho: Quero dormir contigo pô.

Gabi: Minha mãe deixa, ela só vai achar que você é meu namorado, mas ignora.- Falou olhando pra rua do morro, que tava toda calma.

Só com a movimentação dos soldados. E ainda falaram que ia ter invasão hoje.

Vtzinho: Mas é isso que nós é, piranha safada.- Ela riu.- Mas tua mãe vai deixar eu dormir contigo?

Gabi: Minha mãe sabe que eu transo, tá ligado não?

Vtzinho: Mas tu só transou comigo,há dois dias atrás, pô.

Gabi: E ela já sabe disso. Eu gosto de contar pra ela. Mas aí, eu saio quase toda hora com você, dai ela acha que eu tô transando toda hora.- Sorriu, subindo na moto.

Vtzinho: Pelo menos é só comigo.- Dei partida pra casa dela.

Passei na minha antes, peguei roupa e fui direto pra casa dela.

Falei com a mãe dela, que me tratou como o princeso que sou.

Igual dona Luíza me tratou e trata até hoje.

Sorri de lado e fui pro quarto com a Gabi, cheguei lá a novinha já tava com fogo no grau.

Nem esperou tanto movimento, foi só botadão o resto da nossa noite.

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora