capítulo 28

60.2K 4.5K 3K
                                    

Victor 🔥

Mais uma vez, eu consegui ver a cara da Luíza, de quem estava sofrendo por algo.

Me levantei, de onde eu estava que era beijando a barriga da Larissa e fui seguindo ela pra cozinha.

Vtzinho: Que foi, mãe? Você tá bem? - Segurei o braço dela e ela me olhou.

Luíza: Eu amo muito você, viu!? Obrigada por tudo que você faz por mim...- Falou deitando a cabeça no meu peito.

Agarrei o corpo dela, beijando a cabeça dela, mesmo estranhando.

Escutei quando o Coringa entrou em casa e também veio pra cozinha.

Larissa reclamou que ninguém falou com ela e a Luíza me soltou.

Luíza: Eu não sei como você vai reagir a isso, como vai ser daqui pra frente...- Falou com a voz fraca.

Me deixava muito mal quando a Luíza não tava bem.

Ela era tão importante pra mim, que eu me sentia mal tanto quanto ela.

Luíza: Acho que você sabe que a Gabriela tava mentindo né? Que não foram os bandidos e tudo que ela falou...

Vtzinho: Não Lú, para de caô! Por muito tempo achei que tinha sido a Larissa. Mas a Larissa negou isso, olhando nos meus olhos. A Gabriela também, me deixou a certeza que não tinha sido ela.

Luíza: Eu também acreditei na Larissa. Ela falou tudo isso olhando nos meus olhos...- Falou com os olhos brilhando, por causa das lágrimas.- Eu sou a mãe dela, eu que criei ela...

Vtzinho: Para com isso, Luíza... Gabriela não ia mentir pra mim sobre isso, envolve muito coisa além dela, envolve o nosso filho.

Luíza: Envolve o teu filho com a Larissa também. Ela queria que você ficasse em paz e bem, ela não queria que você ficasse decepcionado com alguém você ama muito...- Coringa apareceu na cozinha, segurando o rosto da Luíza e abraçando a mesma.

Eu passei a mão no rosto, com força. Porra, não era possível.

A Larissa não é uma pessoa ruim, só teve fases...

Voltei pra sala e me ajoelhei do lado dela, olhando nos olhos dela.

Vtzinho: Diz pra mim que você não tem nada com a Gabriela? Por favor, Larissa...- Quase implorei, fazendo ela me olhar calmamente.

Larissa: Eu já disse que não...- Soprou, sorrindo de leve no final.

Luíza: Para de mentir, Larissa! Você é maluca, você é um monstro.- Saiu da cozinha gritando.- Eu tenho vergonha de dizer que você é minha filha, você podia ter matado uma menina grávida, que nunca encostou em você.

Lari: Pelo visto ela já fez a cabeça de vocês...- Me levantei, me afastando totalmente dela.

Vtzinho: Eu confiei pra caralho em tu, mesmo quando tu menos merecia eu sempre fiquei do teu lado. Vai tomar no cu! - Apontei pra ela.

Lari: Me diz uma coisa, se ela não estivesse grávida, iria ter isso tudo? Isso é porque você teve medo de perder um filho, ou porque você ama ela?

Vtzinho: Você sabia que ela tava grávida?

Lari: Eu estava tentando ajudar a nós dois...- Sussurou, com a cara mais limpa do mundo.

Neguei com a cabeça, não podia negar que minha maior vontade era de bater nela até morrer.

E no momento eu não pensava em mais nada, apenas em como ela teve coragem de olhar pros meus olhos e mentir.

Tipo, porra... Ela dizia me amar, olhando nos meus olhos e sorrindo.

Eu tava querendo foder com tudo de vez, mas eu já via a Luíza desesperada com o olhar totalmente vazio, olhando pra filha que não se importava com a dor da mãe.

Caminhei até a Luíza, tirando ela dos braços do Coringa e fui subindo as escadas com ela, até o quarto deles.

Escutei os gritos do Coringa e em seguidas os da Larissa.

Vtzinho: Fica calma, mãe...- Beijei a cabeça dela, entregando um copo de água pra ela.- Relaxa, fica na moral...

Luíza: Eu sei que você tá com muita raiva dela...- Interrompi ela.

Vtzinho: O importante aqui é você! Esquece de tudo lá fora, foca em você.

Novamente, beijei a testa ela, Luíza deitou no travesseiro na minha barriga e eu fiquei fazendo cafuné nela.

E, pela primeira vez na minha vida, eu tava chorando por causa de uma mulher, que não fosse a minha mãe.

Porra, eu tava tão decepcionado com ela.

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora