capitulo 21

67.4K 4.7K 1.8K
                                    

Coringa 🎭

Magrinho: Bora gastar com a Luíza? - Me bateu, assim que ela apareceu na praça.

Coringa: Deixa ela quieta, já tá puta comigo...- Neguei com a cabeça, olhando pra ela, que se aproximava.

Magrinho: Tô nem aí. É pra descontar aquela vez que você disse pra Kaline que eu tava em um puteiro.

Passei a mão na cabeça e ajeitei o fuzil nas costas, olhando o Matheus ir pra perto da Luíza.

Magrinho: Não fui eu que disse, mas o Coringa tava na salinha com duas negas.- Falou no ouvido dela, que tava perto de mim.

Luíza: Uau...- Falou em tom de deboche.

Neguei com a cabeça e peguei o Diego do carrinho, enrolado no lençol.

Beijei a testa dele e ele ficou olhando pra mim, com a mesma cara de bunda de sempre.

Sorri de lado pra ele e voltei a olhar pra Matheus, que tava no celular. Olhei pra Luiza, que tava com a cara fechada, apoiada no carrinho.

Coringa: A gente vai jantar fora hoje, tu tá ligada né?

Luíza: Não.

Coringa: Tu já foi pro salão esse mês? - Perguntei, fazendo ela negar com a cabeça.- Vai hoje, pô.

Luíza: Tá lotado.

Coringa: Tu sabe que tu é a principal, tu chegar lá, sempre vai ter alguém pra fazer o que tu quer.

Luíza: Uhm...

Coringa: Vai lá.- Coloquei o Diego no carro e peguei a carteira do bolso, dando 100 conto a ela.

Luíza: Me dá mais cem.- Falou se aproximando.

Coringa: Me dá um beijo.

Luíza: Não estou a venda, só quero meu dinheiro.

Magrinho: A bunda dela é uma verdadeira obra de arte...- Começou a cantar, sentando no banco.

Neguei com a cabeça e olhei pra Luiza.

Luíza: Você não pode ter, nem fazer tudo o que quer, só porque tem poder. As pessoas não são objetos, são vidas que valem. Namoral mesmo, você deveria ir contra o estado, não contra os moradores da sua própria favela. Se o próprio dono tá contra os moradores, quem fica a favor?

Magrinho: Eu..- Levantou a mão.

Coringa: Eu vou me controlar, tô te falando!

Luíza: Não fale, apenas faça.- Pegou mais 100 da minha mão.

Beijei a cabeça dela e ela me deu um selinho.

Puxei o carrinho do Diego pra mais perto e o Matheus ficou brincando com ele, que fazia altas caretas.

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora