capítulo 20

68.4K 4.8K 1.1K
                                    

Af, mano. Tem alguns comentários sobre os últimos capítulo que eu paro e penso:

"Infelizmente essa guria vai sofrer em um relacionamento abusivo e vai achar que é amor."

Sem indiretas, claro. Mas revejam os conceitos de vocês...

▪▪▪

Victor 🔥

Só pra ter a certeza que a Gabriela tava bem, fui antes lá.

Cara, namoral e na pureza, não tinha maldade nenhuma naquilo, da minha parte!

Eu não fui lá porque gostava dela e tava com ciúmes ou sei lá, namoral mesmo!

Mas ela é importante pra mim, ela é uma amigona do caralho pô.

Várias vezes ela se preocupou comigo, sempre procura pra saber se eu tô bem.

Não tem maldade retribuir. Amizade no dez a dez.

Voltei pra casa logo, Larissa tava mó cansadinha. Na hora que eu cheguei, Diego ia começar a chorar. Dei logo a comida dele e deixei ele deitadinho, brincando com a mão.

Dormi em dois segundos, só vi de relance a Luíza saindo com o Diego.

Abracei mais e deixei a Larissa bem quieta no meu peito, pegando no sono de vez.

Acordei com o Coringa me chamando, olhei putão pra ele.

Mas eu disse que ia assumir uma responsabilidade e não podia vacilar. Era algo que eu queria bagarai.

Acordei a Larissa, beijando ela. Avisei que só iria chegar de madrugada e disse que amava ela, ela apenas murmurou um "te amo." Dormindo de novo.

Tomei banho e me trajei no pique, dia Hoje ia ser longo e eu não ia nem aproveitar o baile.

Vtzinho: Bom dia, tá bem? - Beijei a cabeça da Luíza e do Diego, que tava no carrinho.

Luíza: Uhm...- Murmurou e em seguida o Coringa veio descendo as escadas.

Ele falou algo no ouvido dela, que ignorou e ele beijou a cabeça dela, vindo falar com o filho.

Coringa: Preparado pra se foder? - Riu pra mim, que olhei pra ele com sono.

Vtzinho: Espero que você pegue a direita e vá pra casa do caralho.- Sorri falso, tomando café.

Terminei meu café e fui na geladeira, pegando um energético pra acordar mais.

Luíza: Bebida de manhã, Victor? - Falou colocando as mãos na cintura.

Vtzinho: Preciso de energias, amor.- Beijei a cabeça dela.- Tô indo, fica na fé.

Luíza: Vai com Deus! Cuidado, te amo ein...- Me abraçou.

Pedi a benção a ela e ela me deu, fui saindo na frente e o Coringa ficou mais atrás.

Assim que saí de casa, já me arrependi, o sol tava quentão e tudo que eu queria era ficar o dia todo dormindo.

Porque não nasceu rico, Victor do caralho?

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora