capítulo 29

60.1K 4.2K 1.8K
                                    

Larissa 💨

Respirei calmamente, enquanto olhava meu pai me olhando puto.

Lari: Eu puxei a você na personalidade, culpa sua né? - Cruzei os braços.- Sério, tu vem, diz que eu vou ser a herdeira e depois coloca o Victor, só pra contrariar.

Coringa: Quando eu falei que queria você crescesse e lutasse por algo que você quer muito, eu falava disso. Você sabe, eu sempre te dei o mundo, mas sempre tirava, porque queria que você conquistasse o seu sozinha.

Lari: Você é tão hipócrita! Mata um cara que sorriu pra minha mãe e depois vem falar de mim.

Coringa: Sabe qual a diferença? Que ele era o x9, que veio como aviso. Foi tudo planejado, ele queria que eu fosse atrás dele, pra me avisar que os dias da Luíza estavam contados.

Lari: Criar desculpa após fazer é fácil. Porque não falou isso pra ela?

Coringa: Luíza não tá bem. Ela vai terminar ficando louca, se eu contasse de tudo que acontecesse. Eu tô tentando ajudar ela e deixa ela com a mente boa. Não ia chegar e dizer que ela corre perigo, ela ia surtar mais ainda.

Balancei a cabeça, dando os ombros e passei a mão na minha barriga e olhei pra ele.

Coringa: Porra Larissa, eu te amo pra caralho. Mas como vou te defender? Tu tinha dúvidas que o Victor te amava? Porra, nem eu tinha dúvidas disso.

Lari: Ele não me ama mais?

Coringa: Claro que não, porra! Tu ia matando um filho dele. Ele deve tá sentindo muita raiva de você agora?

Lari: Mas pai, tudo que eu fiz, foi pra gente poder ficar juntos.

Coringa: Isso foi totalmente doente e maluco, Larissa. O amor não é assim.- Sentou do meu lado.

Lari: Eu só quero ele do meu lado.

Coringa: Ele já te deu duas chances, te ajudou de todas as formas. Se fosse ao contrário, você ainda ficaria do lado dele?

Lari: Não, mas...

Coringa: Então para de ser egoísta, porra.- Falou alto.- O único concelho que eu posso te dar, é pra tu mudar. Muda tua mente, teu jeito de fazer as coisas, caralho. Não decepciona mais a Luíza, ela tá quase ficando dependente de remédio. Faz isso por mim, eu prometo nunca sair do teu lado e te defender sempre, mas colabora comigo!

Deitei no colo dele e comecei a chorar. Eu não sabia ao certo que sentia, mas parecia que minha barriga também sentia, pois ela tava formigando o tempo todo, enquanto eu chorava...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora