Gente, não vou tirar a Gabriela que vai ser muito importante só porque vocês ainda gostam do Victor com a Larissa. Kakakakakka.
Já disse que se for pra eles voltarem, vão voltar.
Inclusive, nesse capítulo temos um re-começo
Tenham mais maturidade, a guria é linda sim. Só porque gosta de uma, não precisa querer rebaixar a outra.
Soco nas poc. 🤷🏼♀️
▪▪▪
Larissa 💖
Coringa: Você não me dá orgulho, sendo essa nega chatona aí.- Olhei pra trás assustada, vendo ele subindo a laje. Joguei o cigarro de maconha chão e pisei.- Muito menos escondendo nas coisas.
Larissa: Sou motivo pra desgosto mesmo, já entendi.- estralei meus dedos.
Coringa: Mano, eu preciso falar ou você vai reconhecer que todo mundo odeia você assim? Caralho desgraçada, só para de agir como tu não é.
Larissa: Pra chegar no topo é preciso abrir mão de muito coisa.
Coringa: Nunca abrir mão da minha família, nem do sorriso dela.
Larissa: Pai, você fala isso mas já foi pior que eu.
Coringa: Sabe qual a diferença? Que eu já disse e vou ter que repetir?
Larissa: Família é a base de tudo, se você não tem, você não é ninguém.- Falei a frase chata que ele vivia me mandando no zapelison.
Coringa: Obrigada. Agora você pode soltar a minha Larissa? A de verdade.
Larissa: Pai, eu não sei por onde começar.- Murmurei, puta da vida.- Eu já estraguei muita coisa, eu fiz minha mãe quase se matar.- Engoli no seco.- Não quero mais fazer nada, que envolva vocês três. Imagina o exemplo que sou pro Diego?
Coringa: Tua sorte é que ele ainda não fala! - Encarei ele sério, que riu.- Começa pedindo desculpas e assumindo o que tu sente pro Victor.
Larissa: Parceiro, nem rola! - Ele me encarou com deboche.- Ô pai, namoral! Fiz merda e seu ver, aí quando o mano tá meio feliz, se arrumando na vida dele, eu vou chegar e atrapalhar o lance? Nem rola, irmão.
Coringa: Meio feliz? Parceira, hoje ele tava dizendo que não aguentava mais ficar sem tu, que tava ficando maluco já. Tava querendo voltar, mas ele queria que tu demonstrasse só um pouco, que quer o mesmo que ele...- Encarei ele, que tinha uma cara cínica.
Eu sabia que meu pai, inventava muita coisa quando queria algo.
Acabei rindo de lado, vendo ele sorrir também.
Coringa: Tá, tá ligada que não foi bem assim. Mas ele sente, o mesmo que tu sente. Tipo, essas putaria de amor, tendeu?
Larissa: Se eu me arrepender...- Ele me interrompeu.
Coringa: Não vai dar em nada pô. Pelo menos tu viveu, tu só tem quinze anos ainda, Larissa. Mente tá evoluída, idade não.
Peguei meu celular e fui no perfil do Victor, no zapelison.
Ele uma foto dele sorrindo, de mó cota atrás. Que eu que tinha tirado aliás.
Sorri fraco e bloqueei o celular, não dava pra mandar mensagem daquilo que deveria ser dito olho a olho.
Desci com meu pai e fui pra casa, tava na larica e precisava começar a tentar resolver minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Teen Fictionfruto de um amor todo errado, como algo poderia dar certo? TERCEIRA TEMPORADA DE "VISITA ÍNTIMA."