Larissa 🌼
Lari: O que foi, meu bem? - Passei a unha no rosto dele, devagarinho.
Vtzinho: Nada, só tava tentando falar com a Gabriela.
Lari: Mas eu tô aqui, pra que ela? - Brinquei.
Vtzinho: Ela é minha amiga, Larissa. Apesar de qualquer coisa.- Acaricou minha coxa, beijando minha cabeça.
Respirei fundo e ele pegou na minha mão, me levando pra sinuca.
Tinha mais homem do que mulheres, só tinha duas mulheres, que eu não gostei de cara.
Victor me abraçou de lado, enquanto conversava e olhava os caras jogando.
Vtzinho: Bora jogar? - Olhei pra ele, assentindo.
Ele sorriu de lado e ficamos esperando terminar a partida que já tava acontecendo.
Peguei uma garrafa de Skol e ele um copão de vodka e catuaba com gelo.
Começamos a jogar e o infeliz ganhando, fiquei muito puta e no final ainda ganhei.
Comemorei animada e ele mandou dedo, negando com a cabeça.
Vtzinho: Pilantra! - Veio pro meu lado, entregando os tacos aos outros jogadores.
Lari: Bem que a gente podia subir né? - Falei vendo ele me arrastando contra a parede, onde tinha pouquíssima gente.
Vtzinho: E estragar nosso sexo em casa? - Entrou com a mão dentro do meu vestido.- Claro que não.
Lari: Então você poderia tirar a mão de dentro do meu vestido? - Sorri, olhando pra ele, que me beijou, roçando em mim.
Depois de um tempo, ele se separou, mordendo meu ombro.
Ajeitei meu vestido, coloquei a garrafa de Skol vazia no chão e deitei a cabeça no ombro dele, que bebia ainda e olhava pra onde minha mãe estava, brigando com meu pai.
É muito a minha meta de relacionamento, eu não sabia quem era mais debochado!
Só que parecia um pouco mais sério, dá parte da minha mãe, meu pai só olhava pra ela, enquanto bebia.
Vtzinho: Vamo pra lá, amor.- Falou jogando o copo no lixo e agarrando minha mão.
Peguei a garrafa do chão e fui acompanhando, me separei e deixei a garrafa no seu devido lugar e voltei, pra perto dos meus pais.
Coringa: Uma coisa tão normal e tu fica fazendo questão por isso, tá maluca, Luíza!
Luíza: Ok.- Respirou fundo, saindo de perto da gente.
Vtzinho: Se fudeu, parceiro.- Falou rindo.- Eu diria o que? Sem sexo por dois dias?
Lari: Ah Victor, é a minha mãe né? Duas semanas, cara.- Falei rindo também, enquanto meu pai olhava feio pra gente.
Coringa: Desce pra casa.- Falou sério, me encarando.
Lari: Ah pai, coe? Te amo brô.
Coringa: Vou repetir não, já são quase quatro da manhã. Busca o Diego na casa da tia lá que ficou com ele e vai pra casa.
Revirei os olhos, indo pra perto da minha mãe, que tava mais calma.
Dei tchau pra todo mundo, junto com o Victor e fui saindo pra casa.
Lari: Tu não vai ficar? - Perguntei, amarrando meu cabelo.
Vtzinho: Amanhã pego de 7h, vou dormir.
Concordei com a cabeça e ele ligou a moto, subi na garupa, buscamos o Diego, que tava dormindo e depois ele me deixou em casa.
Vtzinho: Vou pegar minhas roupas lá em casa, se liga aí.- Falou quando eu desci.
Assenti, dando os ombros e ele desceu o morro.
Entrei em casa, ajeitei o Diego no carrinho, que servia pra ele dormir também.
Até porque não dá pra dormir no meu quarto e deixar o Diego no do meus pais, sozinho.
Tomei banho, fiz comida e o Victor não havia chegado ainda.
Apenas ignorei, tava morrendo de sono. Me deitei na cama, após deixar a comida do Diego no cantinho e caí no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Fiksi Remajafruto de um amor todo errado, como algo poderia dar certo? TERCEIRA TEMPORADA DE "VISITA ÍNTIMA."