capítulo 47

62.3K 4.1K 418
                                    

Vtzinho 🔥

Letícia: Espero que você não chegue quando tiver amanhecendo, novamente. Mas se pretende chegar, espero que vá direto pra sua casa.- Falou bolada.

Eu entendia o lado dela também.

Eu não tô parando em casa, mal fico com ele, tô quase zero atenção.

Ela fica chateada, boladissima.

Vtzinho: Desculpa, tô ligado que era pra te dar mais atenção.- deixei o fuzil de lado, sentando no sofá do lado dela.

Letícia: Você tem tua vida também, difícil ficar se prendendo só em mim.

Vtzinho: Não é minha vida, é que eu tenho obrigações.

Letícia: Então, mesma coisa...- Falou olhando pra tv.

Vtzinho: Tá ligada que eu não gosto de ficar mó cota longe de tu não pô...- Coloquei o cabelo dela pra trás da orelha.

Letícia: Nem eu gosto, principalmente quando você chega junto com o sol.- Fingiu uma tosse no final, me fazendo sorrir.

Vtzinho: Você é minha princesa, pô.- ela me olhou.

Letícia: As das ruas são rainhas né? - Mandou língua.

Vtzinho: Para com isso, cara! - beijei o pescoço dela.- Eu amo você, cê sabe!

Letícia: Também amo você.- Falou com a mão no meu rosto.

Vtzinho: Agora posso ir?

Letícia: tanto faz.- Eu ri.

Vtzinho: Vou chegar cedo hoje, prometo. Só vou separar as drogas na boca, ver o Lucas e vou na casa da minha mãe. Quer ir?

Letícia: Eu não, você não é doido.- Beijei ela.

Troquei mais algumas idéias com ela e peguei o fuzil, saindo de casa.

Passei na casa da Gabriela, vi meu filho que tava dormindo na barriga do Ítalo.

Baguncei com o cuzão, beijei meu filho. Falei com a Gabi e com a tia Tânia, depois partir pra casa da minha mãe.

Cheguei, vendo geral conversando no sofá. Falei com todo mundo, perguntei como a Larissa tava e ela respondeu como sempre..."melhorando..."

O Arthur tinha saído pra trabalhar, brinquei um pouquinho com o Diego, que me ama e fui finalmente pra boca, já batendo com o coringa.

O cuzão assim que me viu, já chegou mandando eu fazer várias coisas...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora