capítulo 26

61.2K 4.5K 2.6K
                                    

3 meses depois...

Gabi 💎

Finalmente eu estava livre de hospital, mas o que mais me preocupava era o que iria acontecer daqui pra frente.

Nesses meses, escutei que muita coisa mudou.

Sentia medo de voltar pro morro, ver a Larissa e todos aqueles que me fizeram mal.

Mas o milagre de tudo, é que eu ainda tinha um bebê dentro de mim, vivo e com saúde.

Eu estava me negando a contar tudo pro Victor, tipo...

Ele ama a Larissa pra cacete, ele dá o mundo por ela...

Pela super proteção que ele tem comigo, ele ficaria maluco com ela.

E principalmente em saber que ela deu chances pra perda do primeiro filho dele.

Minha mãe me conduziu até dentro de casa, caminhando lentamente comigo.

Quando entramos em casa, tive a visão da Luíza, Coringa, Diego e Victor.

Engoli no seco ao perceber que todos olharam pra minha barriga, que estava um pouco grande.

Victor foi o primeiro a se manifestar, levando as mãos pra cabeça e esfregando o rosto.

Coringa: Tá grávida ou gorda? - Olhei pra ele e soltei uma risada leve.

Luíza: Você tá bem, menina? - Deu um sorriso doce, se aproximando de mim.

Minha mãe saiu, alegando que ia buscar comida pra gente, o que me animou.

Gabi: Tô sim, obrigada.

Coringa: Como tu foi parar no hospital? Quem bateu em tu? Conta aí...- Sentou com o Diego no colo.

Vtzinho: Tu tá grávida rapariga? - Olhei pra ele, que tava sentado com as mãos na cabeça.

Luíza: Não, ela tá gorda.- Brincou

Gabi: Não estou gorda...- Murmurei cruzando os braços, fazendo ela sorrir.

Vtzinho: Gabriela, é sério? Tipo, eu, você?

Coringa: Esse pirralho é teu, Victor? - Perguntou com a expressão totalmente séria.

Todos olharam pra mim, que fiquei totalmente sem graça e sem ação.

Gabi: Sim...- Falei baixo...- Mas isso aconteceu totalmente antes dele voltar com a Larissa.

Luíza: Bom...- Coçou a garganta...- A Larissa também tá grávida, Gabi.

Olhei pro Victor que sorria com desespero, sorriso nervoso, sabe?

Tadinho.

Então, parecia tudo bem, que ninguém sabia sobre nada.

Sabia que o Victor estava bastante feliz também, então tomei a decisão de não contar nada do ocorrido pra ninguém.

Gabi: Sim, coringa...- Olhei pra ele..- Eu ia sendo assaltada, mas eu fui um pouco rebelde.

Coringa: Mas teu celular tava intacto, menina.- Cocei a cabeça.- Deixa eu conversar com ela, dois minutos.

Luíza: Foi a Larissa que te machucou, não foi? - Falou vendo o Coringa empurrando o Victor pra fora com o Diego no colo, neguei com a cabeça rapidamente..- Foi sim, não mente...

Coringa: Luíza, sai tu também.

Luíza: Não precisa, coringa. Eu sei que foi a Larissa.

Coringa olhou pra mim, esperando um confirmação e eu continuei negando, de olhos fechados.

Mas eu só lembrava dela batendo em mim e dizendo pra ficar longe do Victor.

Coringa: Tu vai ficar louca.- Segurou minha cabeça e olhou pros meus olhos..- Foi a Larissa, Gabriela?

Gabi: Sim...- Sussurei, deixando as lágrimas caírem...- mas por favor, não contem pro Victor.

Coringa:Ela é minha filha, mãe do filho dele. Ele tem que saber.

Gabi: Não contem, eu tô pedindo de coração. O Victor ama ela, ele vai ficar muito decepcionado... Por favor, Luíza.

Luíza: Ela tem que pagar pelo que fez a você, Gabi. É a minha filha, ela não deveria fazer isso, eu não ensinei isso...

Gabi: Já passou pra mim, tá tudo bem...- Olhei pros dois...- Não envolvam o Victor nisso, não quero que ele fique mal. Ele é como um irmão pra mim, eu não quero ele triste. Ele ama muito ela, eu esqueci disso tudo, esqueçam também.

Os dois me olhavam, a Luíza já tava com os olhos cheios de lágrimas, já o Coringa me olhava sem reação.

Passei a mão pela minha barriga, que formigava e limpei meu rosto...

▪▪▪

Nunca tive tanta vontade de parar de escrever como eu tendo agora, puta merda...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora