capítulo 40

60.4K 4.1K 780
                                    

Vtzinho 🔥

Eu tava felizão com minha vida, parecia que tudo tava indo bem.

Tava todo mundo feliz, inclusive a Luíza, que vivia sorrindo.

E isso era a coisa que mais me deixava feliz.

Agora eu tinha uma bandida mil grau.

Ela é uma princesa do caralho, curto muito ela.

Letícia: Mais um dia sem você comprar sorvete pra mim.- Fez drama, se jogando na cama.

Vtzinho: Faz malzão, esqueci...- Ela sorriu, deitado em cima de mim.- Mas tu pegou os dez reais não? Tava lá na bancada.

Letícia: Sorvete aqui no morro é vinte reais, menino. Eu comprei do pote pequeno, por isso não tem mais.

Vtzinho: Custava dividir? - Ela balançou a cabeça, afirmando que sim.- Safada.

Passei a mão pelo corpo dela, parando na bunda e apertando. Ele ficou beijando meu pescoço e fazendo carinho no meu rosto.

Ela me tratava demais como princeso que eu sou.

Vtzinho: Você fechou a porta?

Letícia: Uhm...- Murmurou, abrindo as pernas, deixando uma de cada lado do meu corpo.

Deitei de lado, agarrando ela e beijei ela, fazendo ela arranhar minhas costas.

Vtzinho: Por que cê faz isso, maldita? - Falei sentindo minhas costas ardendo.

Letícia: Acho bonito, que que tem?

Vtzinho: Dói, parceira.

Letícia: Amanhã eu tenho aula do curso. Então só vou sair cedo, cê vai me levar?

Vtzinho: Sem tempo, irmão.- Ela riu, me fazendo revirar os olhos.

Letícia: Tá bom. Vou sair de seis e meia, volto de meio-dia, eu acho, só pra avisar.

Vtzinho: Eu te levo pô, tava gastando.- Beijei a cabeça dela.

Ela confirmou com a cabeça e eu deitei a cabeça no peito dela, fazendo a bandida fazer cafuné em mim.

Letícia: Boa noite, amo você...- Beijou minha cabeça.

Vtzinho: Falô, é nós, te amo.

Ela diminuiu o ar, deixando mais frio, agarrei ela, que puxou o lençol e em pouco tempo fui dormir...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora