capítulo 43

58.2K 4.3K 1.7K
                                    

Vtzinho 🔥

Continuava tentando e tentando ligar pra Luíza, mas nada dela atender.

Nem ela, nem a Larissa, nem Coringa. Ninguém atendia essa porra.

Gabi: Vai no morro atrás deles, pode ter acontecido alguma coisa séria.- Falou baixinho.

Vtzinho: Cadê tua coroa?

Gabi: Teve que ir trabalhar, você sabe como a patroa dela é. Vai, a gente fica bem.- Cocei a cabeça...- Vai, caraí.

Vtzinho: Volto rapidão, tô sentindo que tem alguma coisa acontecendo...- me aproximei, beijei a cabeça do nosso filho e beijei.- Qualquer coisa liga, amo tu.- Beijei a bochecha dela.

Gabi: amo você...- Beijou minha mão e fui saindo.

Continuei tentando ligar pra alguém, mas nem sinal.

Cheguei no morro e já brotei na boca naquele pique, tinha ninguém da minha família não.

Vtzinho: Cadê o Coringa? - Falei altão, com um dos meninos da boca.

Ninguém respondeu, ninguém sabia. Já tava pirado, pensando em trezentas coisas que podiam acontecer.

Wf: Eu vi, eu sei.- Um dos meninos falou, quando eu tava saindo.- Parece que a Larissa entrou em trabalho de parto, foram pra maré, se eu não me engano.

Vtzinho: Coe? Tá maluco, mentindo sobre isso, caralho? - Barrei ele, metendo dedão na cara dele.

Larissa tava com oito meses, se ela fosse pro parto, provavelmente ou o nosso filho nascia com algum problema, ou nem nascia.

Isso era a coisa que mais me deixava assustado, eu digo com toda fé que era a coisa que eu mais tinha medo de acontecer.

E, por que ninguém me falou nada? Porra, é o meu filho envolvido.

Nunca deixei a Maria Clara de lado, pra dar atenção ao Lucas Ruan.

Se eu não pudesse dar atenção pros dois, eu não dava apenas pra um.

Sempre fui igual no amor com os dois.

Até engolir muita coisa, fiquei perto da Larissa, deixei tudo que eu sentia de ruim por ela de lado, pra dar todo apoio que ela precisa, na gravidez.

Nunca deixei nada faltar, principalmente o mais importante. Que era o meu amor pelos meus filhos.

Só por duvida, meti carreira pra maré, cheguei metendo o louco, já tava maluco, puto, neurótico.

Coringa: Calma Victor, tá maluco? - Apareceu, me vendo gritando.

Vtzinho: Cadê a Larissa, cadê minha filha? - Continuei gritando.

Coringa ficou calado, enquanto balançou a cabeça e deu as costas.

Fui seguindo ele, ele abriu a porta do quarto onde a Larissa tava deitada no colo da Luíza, que tava toda machucada.

Mas a barriga não tava ali, tava menor.

Vtzinho: Ela nasceu, cadê ela? - Sorri com os olhos, vendo elas me olharem, ficando caladas.- Larissa, é sério...

Larissa: Desculpa, Victor...- Sussurou, deixando mais lágrimas caírem.

Neguei com a cabeça e revirei o quarto, sem sinal da Maria Clara.

Ela não estava lá, ela não tava ali comigo.

Luíza saiu, pedindo pra eu ficar com a Larissa, que ela precisava descansar e não conseguia mais suportar ficar ali.

Larissa: Eu sei que foi tudo culpa minha, me perdoa...- Sussurou, me aproximei dela e sentei na cama.

Vtzinho: Isso é zoeira, não é? - Falei baixo, sentindo meu rosto ardendo.- Tava tudo bem, Larissa. Não pode ter acontecido do nada.

Ela deitou no meu peito, chorando.

Em minutos, toda felicidade de ganhar um filho, foi embora, quando eu descobrir que perdi outro.

Abracei ela com força, tentando passar força pra ela e mostrar que eu tava aqui.

Mas parecia que eu tava tão vulnerável quanto ela.

Era uma dor que não dava pra explicar, que cada minuto eu sentia mais, assim como ela.

Eu sabia que tudo tinha um propósito, mas porra, minha princesa era inocente, caralho...

Eu já amava ela, eu já tinha tudo planejado pra ela...

Eu continuava amando ela e sempre vou amar. Ela sempre vai ser meu anjinho, que tá olhando pra nós...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora