Capítulo 16

69.9K 4.6K 2K
                                    

Luíza 🌻

Entramos na festinha, que já tava lotada. De cara, vi o Coringa olhando pra dançarinas, o que me fez quase babar no barman.

Coringa: Tá olhando pra onde? - Olhei pra ele, revirando os olhos.

Luíza: Pro seu pai que tá ali. Oi sogro...- Dei tchau pro nada, mas o barman sorriu, olhando pra mim.

Coringa: Quero ver sorrir com a glock na boca.- Falou tirando a pistola da cintura e me soltando.

Luíza: Se cê você fizer alguma coisa com o cara que não fez nada, eu passo o resto da noite sem falar contigo! Namoral.- Ameacei, segurando o pulso dele.

Coringa: O cara tá sorrindo pra minha mulher e tu quer que eu fique batendo palma? Vou bater palma na cara dele.- Me soltou.

Fiz legal pra ele, dando as costas. A meninas estavam na sinuca e lá só entrava convidado vip.

Passei na frente de todos na fila, não ouvi reclamação alguma, apenas cochichos.

Wt: Vai na fé, patroa.- Liberou minha entrada.

Sandra: Não sei porque a ela pode passar na frente, ninguém aqui é diferente não! - Gritou, me fazendo virar pra trás, encarando ela.

A única que reclamou.

Luíza: Aí gata, se tiver achando ruim reclama pro Martelo, que é o dono da festa..- Coloquei as mãos na cintura.- Que aliás, me convidou né. Tu tá querendo entrar as custas de qual macho dessa vez?

Sandra: Do teu marido, otária! - Sorri debochada, jogando meu cabelo pro lado.

Wt: Treta não parceira, vai sobrar pra mim..- Tentou me segurar, mas eu saí novamente, parando perto dela.

Luíza: Quando tu for mais mulher que eu, tu consegue alguma coisa as custas do meu marido, entendeu? Até lá, tenho certeza que ele não tá afim de pegar rata que fugiu do bueiro.- Falei apertando a bochecha dela.

Dei dois tapinhas leves e ela me olhou com ódio, passei pro wt avisando que não queria ela lá em cima, nas custas de quem for.

Privilégios de ser patroa do morro.

Subi as escadas, vendo o grupinho de raparigas, junto a gente conhecida.

Só tinha gente boa aqui.

Falei com todos e a maioria fazia a mesma pergunta: " Cadê o Coringa?"

Tava a ponto de dizer que tava na puta que pariu. Mas fiz a louca e tratei na educação.

Sentei com meu bondinho que era formado por...

Kaline, Matheus, Rebeca, Gustavo, Victor, Larissa, Martelo e Pato.

Hoje vou beber com os amigos que eu gosto...

▪▪▪

Maratona 5/5

Desculpa a demora pra postar, é que eu tava dormindo rsrs.

Vou postar mais capítulos hoje, dependendo da quantidade de comentários...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora