3 meses depois...
Vtzinho 🦖
Vtzinho: Mexe pro pai, moleque...- Brinquei, ajoelhado com a mão na barriga da Larissa.
Larissa: Ele só fica animado com você, incrível...- Comentou.
Dei um sorriso fraco, voltando apenas pra atenção na barriga dela.
Coringa: Victor, Gabriela tá ligando pra tu...- Falou jogando meu celular em mim.
Atendi, me afastando dá Larissa e vendo o Diego rastejando pra perto do mim.
Vtzinho: Fala, minha preta...- Sentei no chão, vendo o Diego sorrir, vindo pra minha barriga.
Gabriela: Por que não, Ruan? - Falou, me fazendo sorrir.
Vtzinho: Gosto de Lucas.- Bati na testa do Diego.
Ítalo: Lucas Ruan.- Escutei a voz do cuzão.
Vtzinho: Dois nomes pra uma criança? Sem tempo, irmão.
Gabriela: Lucas Ruan, não brigue comigo. Obrigada.- Falou, desligando na minha cara.
Luíza: Decidiu o nome?
Vtzinho: Gabriela não deixou eu opinar.
Coringa: Sorte da criança.- Pegou o Diego, jogando ele pro céu.
Nesses três meses, muita coisa tinha mudado.
Gabriela, com seis meses de gestação, agora namorava o Ítalo.
Larissa tá com cinco.
O Ítalo chegou aqui, pra cobrar a Larissa por ter machucado a Gabriela.
Ele era melhor amigo do pai da Gabi, que morreu. Porém, era importante pra Gabriela demais.
Como sempre, Gabriela se intrometeu, não deixando ele encostar na Larissa.
Ele ficou puto e disse que iria cobrar de qualquer jeito, mas, depois do meu filho com a Larissa nascer.
Coringa nem ninguém podia falar nada, ele era o Poderoso. O mais foda entre o tráfico.
Aí, mesmo ele sendo quase 14 anos mais velho que a Gabi, eles começaram a se envolver.
Foi, tal... tão juntos até agora, com a desculpa de que ele tá esperando meu filho com Larissa nascer, pra poder ir embora.
Todos nós, assim como ele, sabemos que é mentira. Tão tudo apaixonado.
Ele não tem caô comigo, ao contrário. Somos parceiros pra caralho e quando infelizmente, eu não posso estar presente na Gabi, ele cuida por mim.
Larissa passou dois meses longes, foi pra um lugar bem distante aí.
Nao sei pra onde, mas ela disse a todos que precisava de paz.
E não é que a vagabunda voltou diferente?
Chorou, pediu perdão a Gabriela e a geral e eu posso dizer que pela primeira vez, eu conseguir ver sinceridade com ela.
Ela não me decepcionou, mais uma vez.
Diz ela, que tá arrependida de verdade e com muito medo que o nosso filho pague pelos atos dela.
Mas a fada da Gabi, deixou claro que tanto faz por ela. Apenas Larissa não encostando no Lucas Ruan, tá suave.
Larissa diz, que quanto mais Maria Clara, nossa filha ia crescendo, mais ela ia voltando a mágica.
Ia sentindo a parada de mãe aí, sei não.
Ainda não consigo bem, ficar do lado dela e fingir que nada aconteceu.
Mas como prometi, nunca deixei isso ficar entre meu filho e eu.
Sempre estive presente nos dois lados, Do Lucas e da Maria.
Sempre por eles.
Larissa tentou voltar, tentou conversar, mas eu não quero mais!
Perdeu a graça pra mim, confiança não se dar mais que uma vez e eu não ia dar a terceira.
Até porque, eu me sentia muito bem com a minha bandida.
Letícia Gomes.
A nega que eu passei quase um mês atrás, pra conseguir ao menos, um selinho.
A mesma que fugiu de mim na praça. A cada dia eu fui vendo mais ela e sabendo mais.
Eu, príncipe que sou, costumo dizer que ela foi um anjo na minha vida.
Porque, namoral... ô nega pra me fazer bem!
Hoje era dia de almoço de geral, na casa da Luíza.
Veio Kaline, Rebeca, Matheus e Gustavo, geralzão.
Fazia tempo que não reunia, era massa demais ver a família bem.
Parecia que estávamos no fim da jornada e que tudo ia ficar bem.
Esse era o desejo de todos, principalmente dá Luíza, que nunca mais tirou o sorriso do rosto, depois que viu a mudança da Larissa.
Eu sou muito grato por isso tudo, namoral!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Teen Fictionfruto de um amor todo errado, como algo poderia dar certo? TERCEIRA TEMPORADA DE "VISITA ÍNTIMA."