Larissa 👑
Eu cresci em uma família que nada nunca foi tão fácil, principalmente para minha mãe, que sempre que achava que tava tudo dando certo, algo desmoronava.
Após o nascimento do Diego, meu irmão, meus pais se separaram. Hora eles diziam ser definitivo, outros momentos, os dois estavam tristes.
Eu me sentia totalmente culpada, mas não podia fazer nada pra mudar. E, o que eu podia, eu fazia e estou fazendo.
Não tinha muita emoção por criança, mas fazia de tudo pra deixar minha mãe um pouco livre, pra se cuidar, então eu ficava com Diegozin.
Terminei de fumar um cigarro de maconha e me levantei da laje, descendo rapidamente pelas escadas dá minha casa. Eu já não morava mais com meu pai, ou minha mãe.
Quer dizer, a maioria do tempo eu ficava na casa da mãe, pra ajudar ela. Então morava mais lá do que aqui em casa.
Tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, saindo de casa.
De cara, avistei Victor conversando com uma menina, ele dava alguns sorrisos, enquanto ela falava super animada.
Revirei os olhos e fui subindo, passei pelos seguranças e entrei na casa da minha mãe, que era cercada pela Rebeca, Kaline e magrinho e minha mãe.
Lari: Boa tarde...- Murmurei.- Cadê o Diego?
Luíza: Está dormindo.- Me sentei nas pernas no tio Matheus, único lugar vago.
Sem maldade nenhuma, obviamente.
Ele beijou minha cabeça e eu respirei fundo.
Rebeca: Vai pro baile hoje? - Neguei com a cabeça.
Lari: Dona Luíza que vai, vou ficar com o Diego pra isso.- Minha mãe negou.
Luíza: Não quero ter o desgosto de ver o Coringa com outra.
Magrinho: Foi você que terminou, além disso, ele não pega ninguém, desde que vocês se separaram.
Luíza: Não ia ficar com uma pessoa que me fazia mal. Eu pedi um tempo, ele veio cheio de arrogância, dizendo que era pra ficar de boas ou o fim. Eu preciso de paz, por algum tempo.
Kaline: No meu ponto de vista, coringa é a pior pessoa do mundo, em algumas coisas...- Olhei feio pra ela..- Mas ele mudou realmente, está fazendo de tudo pra te ter de volta e quando vocês estavam juntos, ele tava fazendo isso durar.
Luíza: Mas como eu já falei, eu preciso de um tempo pra mim mesma. Eu amo ele e...- Parou de falar, quando alguém abriu a porta.
Meu pai olhou pra minha mãe, com uma cara de decepção, algo assim.
Ela negou com a cabeça e ele olhou pra mim.
Coringa: Cadê o Diego?
Lari: Dormindo..
Coringa: Quando ele acordar tu liga, na moral? - Dei os ombros.
Rebeca: Educação mandou lembranças.- Ele balançou a cabeça, dando as costas e saindo da casa.
Lari: Se você ama alguém de verdade, você não precisa de um tempo longe dela. Um casal, se ajuda, melhoras seus defeitos juntos...- Me levantei.- Então, se você realmente ama meu pai, deveria apenas conversar e tomar uma decisão, em que ninguém saía machucado...
Magrinho: Você deveria seguir o que tu diz.- Arqueei a sobrancelha.
Lari: Eu não amo ninguém, além de vocês. Então, tô sem tempo pra isso...- Sorri falso, saindo da casa também.
Vtzinho: Desculpa...- Falou batendo comigo.
Olhei pra minha mão que tinha parado no braço dele, segurando, porque eu ia cair.
Ele puxou devagar o braço e eu tomei postura, seguindo em frente, quando eu queria mesmo era me jogar nos braços do passado.
▪▪▪
Terceira e última temporada de "VISITA ÍNTIMA."
Se você quem dúvidas sobre qualquer coisa, deixem aqui pra eu ir respondendo...
Próximo capítulo trago as fotos dos personagens.
( façam elogios a capa do livro, porque tô muito orgulhosa de ter feito ela, cês acharam bonitinha?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Teen Fictionfruto de um amor todo errado, como algo poderia dar certo? TERCEIRA TEMPORADA DE "VISITA ÍNTIMA."