Capítulo 45

60K 4.3K 2.4K
                                    

1 semana depois...

Gabriela 🌻

Ítalo: Você não tem nada a ver com isso cara, tira essa cara do rosto...- Olhei pra ele.- Vamo comemorar, o menor chegou com a gente aqui...

Gabi: Não vou ficar fazendo festinha, enquanto a Larissa tá sofrendo Ítalo. Se coloca no lugar dos outros, desgraçado.

Ítalo: O que eu tô dizendo, é que você não pode ficar triste por isso.

Gabi: Cala a boca, paixão. Você deveria tá arrumando sua mala pra ir embora, melhor do que tá aqui querendo me iludir.

Ítalo: Pra onde eu vou se o amor da minha vida tá bem aqui? Se eu passo daquela porta sem tu, já tô morrendo de saudades.- Me abraçou, beijando minha cabeça.

Tânia: Isso é só no começo filha, ilude não...- Falou com o Lucas nos braços.

Gabi: Eu sei mãe, tamo competindo pra ver quem ilude mais.- Brinquei.

Ítalo: Então tu ganho no tempo.- Me soltou.- Tô sendo purão contigo, tô passando pano em nada, idiota.

Gabi: Ô meu pai, deixa de drama.- Agarrei o braço dele.

Tânia: Venha almoçar, projeto de capeta...- Falou com o Ítalo, que sorriu e foi pegando o Lucas.

Bateram na porta e eu fui abrir, mas me assustei vendo a Larissa e a Luíza.

Gabi: Oi...- Sorri totalmente sem graça.

Larissa: Vim conhecer o Lucas...- Sorriu fraco, olhando pra dentro de casa.

Gabi: Entrem...- Abri a porta toda.

Luíza: Licença...- Beijou minha cabeça e entrou.

Gabi: Como você tá?

Larissa: Tô indo, aos poucos...

Abri os braços sem jeito pra ela e ela sorriu, me acolhendo em um abraço.

Era como se eu sentisse como ela, mas eu sabia que o que eu sentia, não era o mínimo.

Larissa: Desculpa por tudo que eu te fiz passar, agora eu vejo o quão idiota eu fui.

Gabi: Desculpa eu, se eu não tivesse entrado na vida do Victor, nada disso teria acontecendo.

Larissa: A gente nem tava juntos, mana. Eu tava vacilando com ele, você ajudou ele, ao contrário de mim. Eu colocava ele pro fundo do poço e você ia tirar, você só ajudou.

Gabi: Se eu não tenho culpa de nada, muito menos você.- Beijei a bochecha dela.

Larissa: Best friends forever...- Brincou, sorrindo de lado.

Gabi: Vem conhecer ele, acho que ele precisa ter contato com a madrinha...- Segurei a mão dela.

Larissa: Eu? Tá loucona...- Sorriu sem graça.

Gabi: Você aceita? - Fechei a porta, olhando pra ela.

Larissa: Com todo amor do mundo! - Confirmou, sorrindo.

Sorri de lado e fomos pra perto do Lucas, que tava no braço da Luíza.

Larissa sorriu com os olhos brilhando e pegou o Ruan com cuidado, ajeitando ele nos braços...

Ele abriu os olhinhos, pela primeira vez e fechou novamente, dando um sorriso banguela pra Lari..

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora