Vtzinho 🔥
Larissa: Eu quero ficar sozinha...- Neguei com a cabeça.
Vtzinho: Nem, fica aqui comigo.- Neguei.
Larissa: Você tem que ajudar a Gabriela, ela precisa...
Vtzinho: Você precisa mais que ela, fica quieta.
Larissa: Eu já tô bem melhor, de verdade mesmo.- Falou, me fazendo ver sinceridade.
Vtzinho: Mas não custa nada eu continuar aqui, até você receber alta.- Ajeitei minha blusa.
Larissa: O Arthur, chama ele.- Falou sorrindo fraco.
Vtzinho: Ai, safada...- Falei me levantando, indo pra porta.- Cabeça de cu, chega aqui.
Arthur: vaza fio...- Fez toque comigo.- E aí, minha vida. Tá melhor?
Larissa: Tô melhorando, amor...- Ele parou do lado dela, beijando a testa e sussurrando alguma coisa.
Vtzinho: Então tá...- Murmurei, sentando na cadeira, com o celular em mãos.
Arthur: Tu tá linda pô, deixa de caô...- Falou beijando o rosto dela.- Gatinha faz miau...
Ela negou com a cabeça, deitando no peito dele, enquanto ele abraçava ela forte.
Mensagem 📩
Bandida 👫🏻🖤: O que tá acontecendo, cara?
Vtzinho: Não dá pra falar por aqui não, pô.
Bandida 👫🏻🖤: Tudo bem.
Mas você tá bem?Vtzinho: Tô, amor
Já já chego em casa, relaxa jaé?Bandida 👫🏻🖤: Suave. Cuidado, delícia.
Mensagem 📩
Arthur: Aí parea, tu fica aqui pra eu ir buscar umas paradas, ou tu vai?
Larissa: Victor vai...- Revirei os olhos, vendo ela apertando o Arthur com um pequeno sorriso.
Ela me falou o que era pra pegar e eu concordei. Saí do hospital da maré, falei com os manos que eu conhecia e respirei fundo, piando pra casa da Luíza.
Cheguei lá, ela olhava calada pro Diego, no colo dela, coringa dormia no sofá também.
Vtzinho: E aí, como você tá? - Cheguei perto dela, beijando a cabeça dela e o Diego.
Luíza: Tô mal, eu não queria que ela sentisse isso, sabe? - Falou baixinho.
Vtzinho: Acho que o tio lá de cima tava precisando de uma princesa...- Passei a mão no rosto, limpando a lágrima que tentou cair, fazendo a Luíza sorrir.- Ela é a anjinha mais lindo, pode ter certeza.
Luíza: Eu sei que é...- Beijei o rosto dela.
Diego: Têtêtê...- Meu menorzinho falou.
Quase um ano nas costas, a única coisa que ele balbuciava era isso.
Eu dizia que era me chamando.
Vtzinho: Didididi...- Brinquei, beijando o pescoço dele, tirando uma gargalhada.
Subi, peguei as coisas da Larissa e respirei fundo, novamente me controlando, ao ver o berço.
Parei de andar e olhei pra dentro do berço, vendo várias fotos, em uma dela a Larissa grávida.
Sorri de lado e peguei a foto, guardando no bolso.
Dei tchau pra Luíza e pro Diego, fui num mano meu e deixei a foto, pedindo pra ele fazer uma parada pra mim.
Voltei pro hospital, a Larissa dormia, enquanto Arthur fazia cafuné nela, toda desajeitado na cadeira.
Deixei as coisas e ele mandou eu ir pra casa, que cuidava dela.
Antes, ele me deu um papo de visão, conversou comigo, me fazendo colocar um peso grande pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Novela Juvenilfruto de um amor todo errado, como algo poderia dar certo? TERCEIRA TEMPORADA DE "VISITA ÍNTIMA."