Capítulo 12

71.9K 4.8K 1.8K
                                    

Vtzinho 💦

Minha mente martelava várias coisas, ela me pedindo desculpa e tudo mais.

Pprt, eu tava mó felizão por ver que ela tá melhorando, tá voltando as antigas.

Caralho pô, é a menina de antes, a minha menina!

Eu tava todo otário do caralho. Tá ligado né, existia uma grande probabilidade da gente voltar sim parceiro.

Pelo menos da minha parte, tá ligado? Eu amo a Larissa de verdade pô, o sentimento é verdadeiro cara.

A Gabi sempre soube como eu era e como eu me sentia perto da Larissa, sempre foi minha melhor amiga também.

E isso chegava a ser um problema!

Eu já tinha me acostumado com a Gabi e tudo que envolva nós dois. Eu já conhecia e não queria soltar.

Gosto pra caralho dos nossos momentos juntos, da gente zoando até transando.

Velho, o sorriso da guria quando tá comigo é lindo! Namoral mermo.

Aí eu penso na Larissa. Eu queria voltar, mas antes, queria mostrar que as coisas não são do jeito dela.

Que ninguém é objeto pra ela ficar trocando por algo que ela quer mais.

Acho que antes de qualquer coisa, eu queria saber se ela realmente tá sendo sincera.

E eu sabia que eu tinha que largar a Gabi, por enquanto que tá tudo mec.

Mas eu não conseguia e não sabia se ia conseguir mais pra frente.

Eu tenho um sentimento forte por ela.

Mas não no sentido amor, sentindo gratidão.

Ela sabe, eu sei.

Gabi: Colfoi, tá pensativo?

Vtzinho: Tu gosta mesmo de mim? - Olhei pra ela, que mordeu o lábio inferior.

Gabi: Não. Você é minha diversão de todos os dias, meu namoradinho de todos os dias. Mas é como se eu sentisse que eu não vou dar certo com você, porque você tem a mente em outro lugar. Que tem um sentimento bem mais forte, que qualquer coisa por mim, tá ligado?

Vtzinho: Eu te amo! - Ela sorriu falsa, me olhando assustada.- Em todos os sentidos, tu sabe como tu é importante pra mim.

Gabi: Também amo pacarai tu, meu parceiro...- Me deu um selinho.- Conta, cê conversou com a Larissinha nojo foi viado?

Eu sorri de lado e comentei com ela, que revirou os olhos fazendo cara de nojo.

Larissa já tinha espalhado pro morro todo que a menina tinha doença, sendo que é mentira, tá ligado? Assim que eu comecei a ficar com ela, Larissa jogou essa.

Aí eu fiquei cego de ódio nessa parada. Foi assim que a gente se afastou de vez.

Mas Gabriela é uma gostosa sensata, nem ligou pra isso. Toda vez que faziam piadinha, ela parava pra conversar com a pessoa.

Continuei conversando com ela, até dá o horário de trampar. Beijei a testa e a boca dela, saindo pra boca.

▪▪▪

Maratona 2/5

+100.

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora