capítulo 19

68.1K 4.5K 1K
                                    

Luíza 🌻

Coringa: Mano, para de caô! Puta que pariu.- Vou segurando meu braço.

Luíza: Caralho mano, vai tomar no cu. Me solta.- Gritei, já tava bastante puta e bêbada.

Coringa: Luíza, porra, o cara nem era nada teu.

Luíza: Não é sobre ele e sim sobre você. Porra mano, se põem no lugar do cara? Dá família dele, dos filhos, coringa?

Coringa: Eu sou assim cara, é minha proteção pra tu. Já era, porra.

Luíza: Se você me protege assim, me diz, quem vai me proteger de você? - Me afastei.

Coringa: Me fala uma vez que eu levantei a mão pra tu? Ou que te machuquei?

Luíza: Pode nunca ter levantado, eu não lembro disso agora. Mas eu desconfio que um dia você vá me machucar, fisicamente. Porque mentalmente, as vezes eu me sinto destruída por você.

Coringa: Luíza...- Não deixei ele falar.

Luíza: Sério, eu tenho medo de você  surtar e me machucar. Você não diz que é isso que você faz? Que é normal pra você? Por que comigo ia ser diferente?

Coringa: Porque eu amo tu cara, eu não consigo te fazer mal e nem quero. Me perdoa aí, porra. Odeio ficar brigando contigo, eu sei que isso te deixa bem mais mal, do que me deixa. Que sempre quem se fode é você, mas desculpa. Por sempre fazer as coisas sem pensar, mas sabendo que vai te machucar, nunca quis te deixar com medo de mim, sei lá cara.

Luíza: Vai se foder, cara. Tuas desculpas não são válidas se amanhã tu vai fazer igual, ou pior.

Ele respirou fundo, passando a mão no rosto e dando as costas.

Respirei fundo e me virei, seguindo pra casa. Subi rapidinho, vendo o sol nascendo.

Entrei em casa no silêncio e subi pro meu quarto. Fui no quarto da Larissa, que tava com a porta entreaberta.

Victor tava com a Larissa deitada no peito dele, os dois respirando calmamente.

Já o Diego, tava com os olhinhos abertos, mordendo a mãozinha.

A mamadeira dele já tava seca, empurrei o carrinho dele pra fora do quarto e fechei a porta. Em silêncio, fui pro meu quarto, colocando o Diego no berço.

Luíza: Coisa mais linda de mãe! - Cheirei ele.

Deixei o mordedor com ele fui pro meu banho rápido. Me vesti, peguei o Diego e coloquei na cama.

Era encostada na parede, mas mesmo assim coloquei os travesseiros entre ele e a parede.

Ele ficou segurando meu dedo e colocando na boca dele, pra chupar.

Sorri de lado e ajeitei a chupeta na boca dele, enquanto ele segurava meu dedo, coloquei no rostinho dele e fiquei fazendo carinho de leve, até os dois dormirem de uma vez só...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora