capítulo 35

59.5K 4.1K 1.8K
                                    

Luíza 🌻

Quase o dia todo, Larissa não desgrudou. Ficou comigo, brincou com o Diego, quando o Felipe chegou, não fez confusão. Sabe o que eu mais sentia?

Medo.

As pessoas que me julgam de péssima mãe, nunca passaram pela metade do que eu passei.

Que não tá nem na história e quer opinar ao que não cabe a terceiros.

C

onversei com a Larissa sim, pra mim, teria sido uma conversa sincera e pode até ter sido.

Mas o que mais me incomoda e eu nunca vou deixar de julgar, é o jeito que ela não demonstra estar realmente arrependida.

Puta que pariu mano, eu tô arrependida por ela, porque ela não está arrependida por ela?

A porta se abriu, revelando o Victor com um sorriso no rosto.

Vtzinho: Boa noite...- Falou animado.- Vem cá, quero te mostrar uma parada.

Larissa olhava fixamente pra ele, que apenas me puxou pra longe.

Luíza: Ô, que que isso? - Falei curiosa.

Vtzinho: Olha, olha...- Me mostrou a ultrassom em 4d.

Fiquei olhando ele me explicando onde estava cada pedacinho do corpo do bebê e sorrindo, ele parecia muito animado o que me animava também.

Luíza: Amanhã é a dá Larissa...- Falei, quando ele tava guardando o papel.

Vtzinho: Eu sei, eu vou. É meu filho tanto quanto...- Coçou a cabeça.- Você vai, não é?

Luíza: Vou, porque ela me chamou antes...- Ele assentiu, beijando minha testa.

Vtzinho: Vou trampar, quando chegar em casa eu aviso.- Falou olhando o relógio.

Luíza: Mas já são oito horas da noite, Victor.

Vtzinho: Quem quer, corre atrás do seu! Já ouviu aquele ditado "trabalhe até seus vizinhos falarem que você tá roubando"?

Luíza: Mas você tá roubando.

Vtzinho: Por isso mesmo...- Sorriu, indo pra perto da Larissa.

Larissa: Amanhã é o exame do nosso filho...- Falou, ele balançou a cabeça, sem se importar muito com a fala dela.

Ele pegou o Diego no colo e se afastou, sentando perto do Coringa.

Victor brincou um pouco com o Diego, que ficava super animado com ele.

Minutos depois, coringa apressou ele pro tal trabalho da noite.

Será de garoto de programa?

Ele saiu e eu peguei o Diego pra dar banho, Larissa subiu pra cama dela e coringa deitou no sofá, pra assistir os filmes dele.

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora