capítulo 27

60.5K 4.3K 999
                                    

Luíza 🌻

Olhei pro Diego em meu colo, que me olhava também, fazendo uma careta.

Acabei sorrindo de lado, balançando ele no meu colo.

Coringa: Você tá bem? - Parou na nossa frente, colocando meu cabelo pra trás da orelha.

Luíza: Eu preciso ficar...- Olhei pra ele, que me olhava preucupado.- Diego tá ficando feio igual a você.

Coringa: Invejosa. Ele vai ser o maior comedor de buceta desse morro.- Fiz cara feia.

Luíza: Meu filho vai ser um príncipe sensato.- Sorri fraco.

Coringa: Claro, se for igual a mãe. Não vai existir menor igual e melhor...- Beijou minha testa, me fazendo sorrir.

Luíza: O que você vai fazer com ela?

Coringa: O que você quer?

Luíza: Me deixa fora disso, por favor. Não tenho mais estrutura pra isso. A Larissa já me decepcionou tanto! Eu olhei nos olhos delas, eu confiei tudo nela. Então, não vou me torturar mais.

Coringa: Só quero que você fique calma, longe de tudo isso se te faz mal.

Concordei com a cabeça, vendo o Diego fazer biquinho, enquanto balançava os braços, olhando pro pai.

Coringa pegou ele, jogando ele pro ar, o que me fez quase morrer de susto, porém sorrir, vendo a gargalhada que isso custou, em seguida.

Coringa: Pode falar, a cara do pai né?

Luíza: feio pra caramba..- Falei sorrindo e agarrando a mão do Coringa.- vamos tomar sorvete.

Coringa: Você vem quase todo dia, pega quase dez reais da minha carteira.-  Dei os ombros.

Luíza: Única coisa que eu gosto de tomar.

Coringa: Gosta de porra também, o melhor de tudo que é grátis...- Falou, fazendo eu sorrir sem graça, soltando a mão dele e caminhando na frente.

Entrei na sorveteria junto dos meus meninos e peguei sorvete pra gente.

Sentamos em uma das mesas de dentro e Felipe deixou o Diego sentado na mesa, segurando o mesmo e fazendo inveja, enquanto tomava sorvete.

Todo vez, o coringa fingia que ia dar o sorvete pro filho e depois colocava na boca.

Diego começou a fazer careta pra chorar e eu quase chutei o cu do Felipe. Pelo menos eles me tiraram um sorriso, em meio a uma angústia grande que crescia em mim...

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora