Capítulo 13

71.2K 4.7K 1.8K
                                    

Coringa 🎭

Coringa: Tu tá vacilando, Matheus? - Peitei na cara dele.

Magrinho: Tô não cara! Namoral mesmo.- Se afastou.- Tava dando dinheiro pra ela vazar.

Coringa: Dinheiro a troco de quê?

Magrinho: Ela deixar a irmã quieta porra. Não aguento mais as briguinhas não, Beatriz é só atraso.

Coringa: Tu já contou pra Kaline?

Magrinho: Eu não fiz nada menor, tô te falando! Papo de sujeito Matheus.- Eu ri de lado.- Tô fazendo negócio pro nosso bem.

Coringa: Vai chegar no ouvido dela coisa errada e ela vai acreditar! Fale logo pra ela, antes que seu relacionamento se foda.- Ele bufou, pegando o celular.

Tá, mas diz aí. Imagina eu, dentro do quarto com a irmã da Luíza, que eu já peguei? O que a Luíza ia pensar? Só merda.

Ainda bem que eu nunca traí a Luíza e nem ela tem irmã, que eu saiba.

Matheus não deu dois minutos e eu já tava escutando os gritos da Kaline, o que me fez rir.

Vtzinho chegou ajeitando o bonezin na nuca e jogando a mochila no meu colo.

Coringa: O que é?

Vtzinho: Bomba! - Falou debochado.- As drogas aí.

Coringa: Que droga aí, Victor?

Vtzinho: Rapaz, a que você mandou eu pegar ontem.

Coringa: Porra caraí, era pra ontem essa porra! Acredito não Victor.- Ele sentou na cadeira.

Vtzinho: Assim que tu desligou na minha cara, minha mãe me ligou, dizendo pra não ir. Se eu fosse, pensa comigo. Ela ia ficar puta contigo por me colocar nessa.

Coringa: Luíza sabe e entende que aqui, é totalmente diferente. Quando eu mandar tu ir, é porque tu nunca vai tá sozinho. O chefe aqui sou eu, não a Luíza.

Vtzinho: Futuramente vai ser eu.- Se gabou, me fazendo encarar ele.

Coringa: Enquanto tu leva as paradas brincando, tem 20 na tua frente levando a sério. Se liga!

Vtzinho: olha, senhor coringa. Aponta um vacilo meu? Tudo que tu pede eu faço, tem coisa que tu não precisa nem pedir. Invejoso, só porque eu sou bonito e tenho 19 anos.

Coringa: Vai caçar uma buceta vai Victor, para de encher a cachola.

Vtzinho: Bora pro cabaré da esquina hoje?

Coringa: Que cabaré?

Vtzinho: Da esquina.- Matheus colou rindo.- Tu nunca foi?

Magrinho: Ei parceiro, ali é só o fim.

Coringa: Meu morro e eu não tô sabendo? Tá foda!

Vtzinho: Oxi, tá ligado não é? Tem sinuca lá, parada boa que só. É a casa do martelo.

Coringa: Se eu piso, Luíza me mata.

Magrinho: Tu acha que elas vão pra onde hoje de noite? Kaline, Rebeca e Luíza? Tudo vai fogar no cabaré, otário!

Vtzinho: Não é só pra comer nega não. Tem umas paradas legais até lá, foda pra porra!

Neguei com a cabeça, mandando mensagem pra puta Luíza.

A mensagem nem chegou, guardei o celular e fiquei vendo os dois idiotas conversando.

▪▪▪

Maratona 3/5.

+100

Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora