Luíza 🌻
Luíza: Pelo menos tenta fingir pra mim que tá arrependida? Por favor...- Soprei, quase sem voz.
Larissa: Me dá um abraço, mãe...- Abriu os braços.
Neguei com a cabeça, passando a mão no rosto. Mas decidir tratar ela com a mesma frieza que ela vem me tratando.
Encarei ele sem reação alguma no rosto e abracei ela, não apertei, apenas colei nossos corpos.
Ela respirou fundo, me apertando, mas eu continuei na minha. Quando ela me soltou, dei as costas e fui pra cozinha.
Coringa: Amor? - Me chamou, entrando na cozinha também.- Você quer dar um rolê comigo?
Luíza: E o Diego?
Coringa: Victor tá aí pra isso.- Sorriu fraco.
Concordei com a cabeça e ele se aproximou, me prendendo contra a pia.
Passei a mão pela cintura dele e ele segurou meu rosto, beijando minha testa.
Coringa: Tu é gata pra porra, menor..- Falou, me fazendo rir.- Gostosinha demais, te amo.
Luíza: Uhm...- Murmurei com um sorriso nos lábios e ele me beijou.
Sabia que quando o Felipe tá carinhoso, ou ele quer alguma coisa ou ele tá preocupado.
Ele já me entendia muito bem, desde que eu comecei a deixar meus medos de lado e contar pra ele o que eu sentia.
Não adianta eu querer que ele me ajude, se eu não fosse 100% sincera com ele, sobre o que eu passo.
Ele começou a me escutar mais, ficar mais em casa e até me dar chocantes quase todos os dias.
Isso me deixa bem e feliz, porque ele se preocupa e faz tudo pra cuidar de mim.
Coringa: Tenho que ir trabalhar namoral. Qualquer coisa você liga e nós resolve...- Assenti, dando um selinho nele.
Luíza: Amo você, cuidado.- Ele fez toque comigo, batendo na minha bunda em seguida.
Sorri de lado e ele saiu, lavei a louça que tinha e deixei saindo o excesso da água, enquanto estendia as roupas do Diego.
Escutei o choro dele e pelo relógio, indicava fome. Peguei a comida dele e passei pela sala, onde estava vazia.
Subi o andar e vi Larissa no quarto dela, olhando pra barriga e sorrindo.
Virei o rosto e entrei no meu quarto, onde o Diego chorava. Assim que me viu com a comida nas mãos, foi se acalmando e estendendo os braços.
Meu filho é mó gatão.
Depois de comer, coloquei ele pra arrotar e deixei ele deitado na cama. A gente ficou brincando por mó tempão, até ele enjoar.
Instagram 📱
@luizaamd: amô da minha vida 💕❤ 207 🗨 56
Instagram 📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino.
Teen Fictionfruto de um amor todo errado, como algo poderia dar certo? TERCEIRA TEMPORADA DE "VISITA ÍNTIMA."