capítulo 38

62.7K 3.8K 1.2K
                                    

Gabriela 💎

Parecia tanto que meu destino era traçado, feito com tanto carinho e atenção, que eu me sentia especial.

Sério, em olhar pra outras coisas que já aconteceram na minha vida e olhar para as que estão acontecendo agora, é incrível.

Mas, nesse mesmo minuto, eu venho brigando com o ogro, que eu costumo a chamar de amor.

Ítalo: Eu vim aqui pra fazer a parada, esse sempre foi minha mente. Não vou ficar de fez aqui, não posso! Te disse desde o começo, você se apegou mesmo eu dizendo que ia ser foda.

Gabi: Me apeguei porque eu gosto de você, cara.- Coloquei as mãos na cintura.- Você que já chegou, me atiçando e me perturbando.

Ítalo: Era só uma transa,mas daí cresceu várias coisas, tô ligado. Mas não posso parar minha vida por tu.- Falou se aproximando de mim.

Fiquei calada, enquanto arrumava o quarto do meu Ruan, tava tudo tão lindo!

Azul escuro com detalhes rosa chá.

Que que tem que eu queria que o quarto fosse todo rosa chá, mas o Victor é um machista opressor safado!?

Ítalo: Eu não quero que a gente brigue pô. Ainda tem cota de mês pela frente. Mas eu quero que tu vai se acostumando com a idéia que eu vou ter que dar o pé. Se eu pudesse, eu te carregava comigo, mas não envolve só você e eu não vou ser egoísta.

Gabi: Se isso tudo vai acabar, é melhor que você comece a se afastar de agora, por favor...- Pedi, enquanto guardava as roupinhas.

Ele segurou meu rosto e virou para o lado, me fazendo olhar pra ele.

Continuei com a cara fechada e ele respirou fundo, me beijando.

Suspirei me virei pra ele. Ele segurou meu rosto, fazendo carinho como sempre.

Gabi: Eu amo você...- Falei o mais baixo possível, deitando a cabeça no ombro dele.

Ítalo: Também amo tu.- Beijou minha cabeça, me ajeitando e saindo do quarto.

Fiquei olhando pra porta do quarto por algum tempo e depois guardei a última roupinha.

Estava passando pela sala, quando escutei a voz dele, falando com alguém no telefone.

Ítalo: Coloca aí alguém no lugar, pra viajar... é parceiro, vai depois te explico... vou resolver tudo daqui... jaé jaé, brota amanhã aqui.

Olhei pra cara de cínico dele, que sorriu de lado, mandando beijo.

Neguei com a cabeça e fui matar minha fome, enquanto sentia o Lucas mexendo no meu barrigão.

▪▪▪

Ítalo Morais, 30 anos.
Vulgo: Poderoso

Vulgo: Poderoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora