Quando o medo se torna palpável

232 16 0
                                    

Cheguei, não pude postar domingo. Me perdoem. Adorei os comentários, adoro eles. E obrigada a todos que acompanham desde o início. Estou emotiva hoje? Hahahahah jamais, me chamaram de cruel.

Enfim..... Boa leitura tributos e desculpa os erros..💞💞💖💖

Peeta POV 

 Meu olhar estava fixado na parede cinzenta, minha alma estava vazia. Sempre que estou sem Katniss esta sensação vem a tona. Ainda debruçado sobre os lençóis onde seu cheiro estava presente, não consegui dormir a noite inteira, estava tentando achar uma resposta, onde será que ela está? Meu ser gritava, mas não emitia nenhum som. Me encontrava dentro de um abismo onde que nem eu mesmo possa sair. Estava em colapso. Trêmulo novamente. Virava minha cabeça para a lateral em direção a porta, dei de cara com Haymitch que estava ofegante. Mirava sua boca se movimentar, no entanto não ouvia nada.

 O mais velho balançava meu corpo freneticamente, o meu subconsciente gritava por meu nome mandando despertar. Meu olhar confuso para Haymitch tentava entender o que ele estava fazendo aqui. Os comandos do meu cérebro não eram capitados pelo meu corpo. Haymitch virava o meu corpo para lá e para cá. Fechei os olhos força, pensei em Katniss e em como ela precisava de mim, não podia falhar. Alguns minutos a minha audição voltara aos poucos ao normal, o tom de voz dele era uma tentativa bem falha de disfarçar a sua agitação. 

 — Haymitch? — me encontrava anestesiado, reproduzia as palavras lentamente — O que.. — engoli seco — o que faz aqui ? — perguntei-lhe finalmente.

 — O que faço aqui? — ofegou e riu ironicamente— Pergunta engraçada, Peeta. Deixa te responder — sentou na ponta da cama — Tentei falar com você desde ontem a noite e nada do senhor pintor aqui responder minhas chamadas — continuou passando as mãos no cabelo colocando o mesmo para trás da orelha — E hoje pela manhã, nada de você responder. Então olha que engraçado, levantei da cama o que não era para levantar e vim até aqui me certificar que você Mellark estava bem. Meu dia começou ótimo — riu sarcasticamente. 

 Levantei meu corpo da cama e o olhei para Haymitch que não tirava os olhos de mim, sei que ele está me analisando. Ninguém além de Katniss e ele sabe dos meus surtos, por isso entendo sua preocupação. 

 — Obrigado pela preocupação Haymitch, mas estou bem. — respondi tentando controlar os pensamentos que estavam voltados em Katniss, rezava para não sair do controle. 

 Deixei Haymitch sozinho no quarto e entrei no banheiro. Devagar olhei o meu reflexo no espelho do pequeno box a cima da pia. Estava acabado, minhas pupilas estavam escuras e embaixo dos olhos havia manchas negras. A imagem de Katniss refletia na minha cabeça, seu sorriso tudo a sua volta a fazia ser maravilhosa, de repente começei a sentir meu corpo falhar. Com meus punhos cerrados, o lancei no espelho o socando várias e várias vezes, gritei. Usei minha voz que antes não saia. " AAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!" Ainda socava o espelho, meu punho direito estava ensanguentado, a ardência começara. Porém já não me importava.

 — Peeta?! — Haymitch batia na porta tentando abrir a mesma.

 Ainda depositava sobre o espelho socos potentes, até que o pequeno box caiu no chão e finalmente parei de bater. Respirava pesadamente, meu punho estava dilacerado. As batidas na porta do banheiro se tornaram fortes até que Haymitch consegue arrombar a porta dando de cara comigo apoiado na pia com o box no chão e meu punho ensanguentado. 

 — Haymitch, eu preciso dela.. — não conseguia manter minha pose de forte na frente dele, não era forte quando se tratava de Katniss — A quero aqui no meu lado.. — chorei pela segunda vez desde que meus pais faleceram —.. Não consigo viver sem Katniss Haymitch, onde será que ela está? — sentindo a muita dor por causa do meu punho, mas nada era comparado a dor que sentia no meu peito. Haymitch que estava parado, respirou profundamente e  veio ao meu encontro, colocando sua mãos sobre meu ombro.

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora