Memórias ruins podem voltar ao primeiro contato

546 21 0
                                    

Os pássaros cantando ao longe, a suave brisa batia na janela e lentamente entrava no quarto. A maciez da cama que estava abaixo de mim, fazia com que o lugar onde estava não fosse real e sim uma miragem. Viro de lado e sinto suas costas, abro meus olhos e percebo que tudo que aconteceu noite passada não era um sonho. Tento o máximo não acordar-lo. Meu corpo doía, principalmente meu braço, ainda bem que dava para mexer ao menos um pouco. Perdida em meus devaneios, flagro Peeta me olhando como se eu fosse o maior prêmio que ele tivera.

- No que está pensando Katniss? - perguntou com sua voz rouca, tento parecer tranquila, por sorte fiz perfeitamente.

- Em nada importante - Tento me levantar, ao sentar, senti um desconforto em meu ventre, em minha face a isso era evidente. Peeta tocou minhas costas preocupado.

- Katniss está tudo bem? - perguntou alarmado.

- Tudo bem Peeta, estou bem. - falei sutilmente- pode pegar minhas roupas Peeta? - falei um tanto corada

- Claro, mas prefiro você sem - o loiro respondeu com malícia

- Peeta é sério me passa a roupa - respondi rindo

O padeiro veio ao meu encontro se colocando atrás de mim, depositando suas mãos em meus ombros deslizando para baixo, logo Peeta ouviu o meu gemido de dor e o mesmo se assustou, tirando meus cabelos de cima dele entrando em sua vista o roxo no meu ombro.

- O que foi isso Katniss? - perguntou chocado com o que vira, senti ele abaixar a cabeça e descansar no outro ombro - Eu te machuquei? - perguntou-me com uma voz embargada.

- Não, claro que não. - com minha mão livre, a levei e deslizei sobre os seus cabelos - Você foi um doce comigo, obrigada. Agora pare de se culpar e me ajude, pegue minhas roupas amor.

- Tudo bem, você sabe que prefiro sem. - falou indo vestir sua calça, admiro sua beleza, mordo meus lábios - Gosta do que vê Katniss? - retrucou com sua voz aveludada o que me fez meu corpo arrepiar.

- Huummm não.- falei rindo e logo Peeta se juntou a mim. Tirei meu corpo debaixo das cobertas e me pus em pé. O desconforto era suportável.

Peeta veio andando em minha direção entregando as roupas, e fui até o banheiro e lá me troquei.

Peeta POV

Katniss era a mulher mais perfeita do mundo, e finalmente ela era minha, minha em todos os sentidos. Com a morena em meus braços pude saber o que é o amor de verdade, Katniss me fazia ser um homem melhor. Assim que ela entrou no banheiro, desci as escadas para preparar o mais delicioso café da manhã de sua vida. Na cozinha, estava preparando as torradas quando ouvi o barulho nas escadas, ela era. Katniss descia as escadas e veio ao meu encontro. A morena sentou a minha frente do outro lado do balcão, me olhando fixamente enquanto preparava o nosso café da manhã.

- Está com fome? - perguntei enquanto colocava um copo e logo em seguida, o preenchia com o suco de laranja.

- Morrendo Peeta - respondeu olhando fixamente para o copo já cheio.

Abri um sorriso e virei para servir as torradas. Sentei a sua frente e comemos. Katniss estava com seus cabelos ondulados rodeando seu rosto perfeitamente. Ela me hipnotizava, larguei meu suco e andei lentamente em sua direção dando a volta no balcão, Katniss estava focada em seu café da manhã, atrás dela, envolvi meus braços em sua volta a puxando para mim, no mesmo instante beijei seu pescoço, senti a mesma se arrepiar. Com dificuldade ela engoliu a torrada junto ao suco.

- Peeta não é uma boa hora - sua voz estava arrastada, tirei seu cabelo do meio e inalei seu cheiro a puxando atrás para mais contato - Peeta é sério.

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora